Chase acabou de aparecer no meu escritório e está caminhando em minha direção. O que ele está fazendo aqui? E por quê? Não há tempo para encontrar essas respostas.- Encontrei você. - minha porta se abre e Chase surge diante de mim. Alto, sexy e chateado.
- Chase o que você está fazendo aqui?
- Você sabe exatamente o que eu vim fazer aqui. Nós precisamos conversar.
- Agora? Eu acho que... - começo a falar mas sou cortada por Chase.
- Não posso esperar, precisamos conversar agora. - Bridget caminha lentamente até a porta.
- Acho que vou deixar vocês mais à vontade. Há mesas por ai que com certeza precisam ser organizadas. - eu fico de pé e ajeito minhas roupas com as mãos. Por cima do ombro de Chase, posso ver vários de meus colegas olhando. Ok, isso vai ser estranho.
- Não. Você não precisa sair. Chase e eu podemos... - antes que eu possa terminar a frase, ele ja está na minha frente. Sem dizer uma palavra, ele me segura e me puxa para ele, tomando minha boca em um beijo profundo e implacável. Surpresa demais para reagir, eu apenas congelo. Os lábios dele pressionam os meus lentamente, exigindo que minha boca se abra para dele. Por mais difícil que seja resistir, eu não o beijo de volta. Quando ele se afasta, ele mantém os braços em volta de mim. - Por que você fez isso?
- Desculpa. Eu precisava fazer isso primeiro.
- Uau. Alguém poderia ter trazido uma pipoca. Chase Gamble, eu imagino? - Bridget sorri.
- Mais o menos. - eu sinto a vergonha invadir cada milímetro do meu corpo. Eu esqueci de Bridget... além de uma sala cheia de pessoas do lado de fora do meu escritório, que estão assistindo atentamente.
- Sabe, uma vez eu perguntei para a Madison o que ela faria se você aparecesse aqui.
- O que ela respondeu?
- Ela disse que te colocaria para correr. - ela ri. Eu me lembro bem desse dia.
"[...] - Seja honesta comigo e com você mesma, Madison. Se Chase Gamble aparecesse hoje, neste escritório, caísse de joelhos e pedisse desculpas, o que você faria?
- Se Chase tentasse consertar as coisas, eu colocaria ele para correr. - dou de ombros, olho para Bridget que ri sarcástica para mim. [...]"
- Justo. Dependendo de como for hoje, se ela ainda se sentir assim, eu não vou impedi-lá de fazer isso.
- Bridget! - chamo sua atenção.
- Desculpa. Eu não sabia que era um segredo. - eu dou um passo atrás, o pânico se instala em mim de repente.
- Então, podemos conversar? Por favor?
- Chase... eu não posso ficar aqui. Não com você. Não como... - eu paro de falar, suspirando e passando a mão por meu rosto.
- Compreendo. Mas... posso explicar uma coisa primeiro? Apenas me ouça antes de fugir ou de começar a discutir comigo.
- Eu...
- Madison. Por favor.
- É melhor você deixar esse cara falar, Madison. - Bridget se senta em uma cadeira, cruzando os braços. Ela sorri maliciosamente, curtindo o show. - Eu acompanho essa saga há bastante tempo. Eu quero saber como termina. - eu olho para os dois, mas nenhum deles pretende ir a lugar algum.
- Certo, pode falar. - Chase respira fundo e depois olha para mim.
- Não há como dizer isso, além de simplesmente ser o mais direto possível. Eu tenho sido um idiota. Mais do que isso. Mais de uma vez, eu tenho errado com você. Todo esse tempo eu tenho tentado fazer a coisa certa não ficando com você. Eu não queria estragar minha amizade com você ou com Mitch. E nunca quis ser como meu pai, tratar você como ele tratava minha mãe. - Chase respira fundo. - Meu pai nunca amou minha mãe, mas é diferente. É diferente entre nós. Sempre foi. - enquanto ele fala, ele jamais desvia o olhar de mim. Eu abro a boca para detê-lo, mas ele é mais rápido. - Só que tudo o que consegui fazer foi estragar tudo. Naquela noite na boate... eu não estava bêbado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seduzindo o Padrinho
RomancePara Madison, ela e Chase Gamble são perfeitos um para o outro, exceto pelo fato de que tudo dá errado quando estão juntos! Ele é o melhor amigo do seu irmão, então é melhor vocês deixarem de lado a atração sexual por apenas um casamento...certo?