14. O Recomeço.

118 11 1
                                    


          Eu acabei de caminhar até o altar ao lado de Chase para a celebração do casamento de Mitch e Lissa. A maneira como Mitch e Lissa se olham me faz perder o ar. E quando é hora de beijar a noiva, eu aperto o buquê em minhas mãos, tentando segurar as lágrimas.

Quando Lissa e Mitch se afastam um do outro, meus olhos encontram os de Chase. Há um mundo de segredos no olhar dele, um mundo bloqueado para mim. Mas, eu pude experimentar um pouco dele, ainda que de forma breve e doce.

- Então, Madison. Quais são suas intenções com nosso irmãozinho? - após o fim da cerimônia, eu sigo para a recepção, acompanhada pelos irmãos Gamble. Com exceção de um deles.

- Minhas intenções? Quem são vocês? Os guardiões dele? - sorrio para os dois irmãos.

- Como se você não agisse da mesma forma quando se trata do Mitch, né?

- É diferente! Mitch é tão sensível. Ele se magoa facilmente. - dou de ombros.

- O mesmo acontece com Chase, quando se trata de você. Seja honesta com a gente, Madison. O que está rolando entre vocês dois? - Chad pergunta.

- Sim, não há razão para guardar segredos. Nós sabemos que vocês têm uma história. E até Mitch segue dizendo que quer ver vocês dois se acertarem. - certo... parece estranho, mas acho que não há razão para continuar mantendo tudo isso em segredo mesmo... se existem pessoas nesse mundo que podem influenciar Chase, são os irmãos dele e Mitch. Eu encontro os dois olhares ansiosos e sorrio sem jeito.

- Para encurtar a história, Chase e eu passamos de "nunca" para "talvez um dia" na faculdade. E então, ele estragou tudo.

- O que ele fez, te traiu?

- Deixe-me adivinhar... ele te trocou pelo Mitch. - os dois brincam.

- Como você adivinhou? - sorrio. Ambos os irmãos parecem chocados e depois caem na gargalhada.

- Eu estava brincando! Não acredito que ele realmente tenha feito isso! - Chad diz ainda rindo.

- Ja sei, deve ter sido um ridículo 'acordo de manos'? É a cara do Chase. Leal até demais. - Chandler sorri.

- A questão é que ele partiu meu coração. E então, neste fim de semana, ele fez isso de novo. Esse é o ponto.

- Ok, mas o que você não nos disse é o que você quer dele. - Chandler pergunta.

- Acho que quero que ele me deixe em paz.

- Se você diz... - Chandler da de ombros.

- Olha, pense um pouco mais, Madison. Enquanto isso, vamos nos preparar para o jantar. - eu gemo quando eles me arrastam para o meu lugar.

- Você tem que se sentar em frente ao Chase. O jantar está começando e vocês dois formam um par. - Chandler sussurra para mim. Eu me sento e fico perdida em meus pensamentos enquanto vozes e risadas ecoam ao meu redor. Eu me pergunto como seria ter meu próprio grande jantar...

A conversa para abruptamente e eu saio dos meus devaneios. Meu irmão está olhando diretamente para mim, sorrindo de orelha a orelha.

- E agora, minha irmã favorita tem algumas palavras a dizer.

- Eu tenho?! - Lissa parece ficar pálida, ela ri nervosamente.

- Como... minha madrinha? Você não esqueceu, certo?

- Certo! Claro que não esqueci. - eu me esqueci completamente. Eu limpo a garganta e me levanto nervosamente enquanto tento encontrar algo para dizer em meio ao pânico. - Então, esse tal amor, hein? Talvez ele seja... um pouco superestimado, mas... - a sala fica em silêncio. Ninguém está sorrindo e todos os olhos estão em mim. - Quero dizer... Hum... O amor é... - os olhos de Chase estão em mim, e eu sei que está é a minha chance. Uma maneira de conversar com ele e de dizer o que sinto sem estar à mercê dele. - O amor é... saber o que se passa no coração de alguém, mesmo quando as palavras não são ditas. - eu mantenho meu olhar em Chase. Seus olhos profundos e intensos parecem derreter nos seus. Ele está preso em cada palavra minha. - É sobre conhecer alguém melhor do que a própria pessoa. E, às vezes, isso significa ter q esperar por essa pessoa pelo tempo que for necessário... Mas algumas vezes, você precisa se lembrar que não deve se perder. Você pode esperar pelo tempo que for, mas... talvez para sempre seja muito tempo. E quando chega a esse ponto...talvez seja a hora de deixar esse amor partir. - a expressão de Chase muda. É óbvio que isso não era o que ele queria ouvir. - Para Mitch e Lissa, um para sempre não é o suficiente. Eles ficarão juntos pelo resto de suas vidas, e por mais tempo ainda. Eles são um exemplo de casal a ser seguido. E eu não posso estar mais feliz por eles. - eu levanto a taça e todo mundo brinda, e depois bebe. Eu tento deixar o champanhe acalmar os meus nervos e isso quase dá certo.

Seduzindo o Padrinho Onde histórias criam vida. Descubra agora