1

52 2 0
                                    

Estava na van da produção, prestes a entrar em um confinamento de um mês em um novo Reality Show produzido pela Netflix, pego meu celular e com a ajuda da câmera arrumo meus longos cabelos loiros dourados com as pontas onduladas, confiro a maquiagem -que está impecável-, e vou na galeria de vídeos, clico no mais recente  ''Oi, meu nome é Serena tenho 21 anos e vou curtir MUITO essas férias!''
, ouvi minha própria voz dizer animada no teaser do reality, para ver se toda essa animação voltava. A minha ficha ainda não caiu, fui selecionada para passar as férias com mais 9 jovens que -de acordo com a produção do programa- gostam bastante de se divertir, e não ligam para mais nada, espero que a galera seja divertida como dizem, seria um saco passar um mês aqui com gente chata e careta.

    A equipe me tira de meus devaneios e me leva para a praia, onde será o início do programa e onde eu irei conhecer meus novos amigos de férias. Olho ao redor e não sei onde estou, talvez em algum lugar na Califórnia, algum lugar bem caro e reservado já que não vejo mais ninguém lá. A praia é linda, e a alguns metros consigo enxergar uma tenda azul claro, chegando mais perto vejo que tem uma infinidade de drinks coloridos em uma mesa para escolher.

    Após pegar um drink cor-de-rosa que tinha gosto de voodka e xarope de cereja, olho pro mar e penso em como serão essas férias, definitivamente diferentes.

    ''Eu sei que o reality é sobre beber e tudo mais, mas você começou cedo, hein?'' Ouço uma voz risonha e me viro pra ver quem é e automaticamente abro a boca. Um cara magro, com cerca de 1,80, pele muito branca, olhos azuis extremamente chamativos e um nariz de fada, ele é realmente lindo.

    ''Já eu acho que vocês é que estão atrasados'' respondo tentando parecer natural, enquanto lembro das dezenas de câmeras.

    ''Bem, se alguém me mostrasse uma foto sua e dissesse que você estava esperando sozinha na praia eu com certeza teria vindo antes''- Diz ele, e eu não consigo segurar o riso

''Falando nisso, meu nome é Tony, prazer'' ele completa.

''Eu sou a Serena'' digo pegando um drink azul da mesa e entregando a ele

''Toma, por experiência própria eu não recomendo a bebida cor-de-rosa, tem gosto de remédio'' falo fazendo careta enquanto Tony toma um gole de sua bebida.

''Ei, aquilo é uma garota?'' Ele diz enquanto aponta para uma jovem morena, muito magra e com cabelos com ondas largas, ela está usando um biquíni verde muito parecido com o modelo do meu.

''Finalmente as pessoas estão chegando'' brinco animada e vou em direção a nova participante sendo seguida por Tony.

A morena se aproxima e antes de dizer qualquer coisa tira o drink da minha mão e dá um gole.

''Isso está horrível'' Diz ela enquanto faz uma cara feia e Tony ri.

''Pois é, nunca pegue as bebidas cor-de-rosa''respondo descontraída. ''Meu nome é Serena''- completo me apresentando.

''Sou a Katherine, mas é pra chamar de Kat'' ela responde com um sorriso ambicioso. ''E você? quem é?''- Ela continua e aponta para Tony.

''Tony, porquê? interessada?'' ele diz com um sorriso presunçoso no rosto.

''Aqui está ficando tão quente!'' ela responde e se abana para dar efeito dramático e todos nós rimos.

''Gostei dessa garota'' Tony diz alto o suficiente para Kat ouvir e dar um sorrisinho confiante enquanto inclina a cabeça.

''Só eu acho que falta homem nessa praia?'' Kat murmura ansiosa e eu concordo com a cabeça e Tony revira os olhos.

''Eu acho que assim está perfeito...'' ele diz relutante antes de ser interrompido

''Qual é cara, você nem aguenta essas duas sozinho'' diz uma nova voz brincalhona, ao olhar pra trás me deparei com um cara -também lindo- com cabelos platinados e olhos azuis, mais forte que Tony e também com a postura mais rígida.

''Era exatamente isso que eu estava procurando'' Kat fala mordendo o lábio e indo em direção ao loiro ''Pode me chamar de Kat'' completa ela enquanto olha o novo garoto dos pés a cabeça bem devagar.

''Sou o Draco'' Ele diz se inclinando no ouvido dela e nós dando uma piscadinha.

''Olha lá!'' grita Tony apontando para duas pessoas vindo em nossa direção, uma garota sorridente com cabelos loiros, quase do mesmo tom que os meus, porém mais curtos e lisos, olhos castanhos, e corpo bem pequeno, ao lado de um cara enorme, provavelmente o mais alto até agora, com corpo malhado e bronzeado, braços grandes, barriga definida e tatuagem no braço. Kat dá um suspiro enquanto olha, e nem percebo a rapidez que os dois se aproximam do resto do grupo.

''Eu estou TÃO animada!'' exclama a garota levantando o braço e dando um pulinho ''Meu nome é Cassie, isso é TÃO legal! diz ela correndo e rapidamente pegando um drink cor-de-rosa e dando um gole antes que eu pudesse dizer algo.

''Isso é realmente ótimo!'' Cassie diz e Kat faz uma cara confusa para ela.

''Eu sou a Serena'' digo

''Tony'' ele se apresenta.

''Kat e ele ali é o Draco'' diz a morena na sequência enquanto aponta para o loiro que vira um copo de bebida.

''Bem, eu sou o Jake'' Diz o cara moreno sorrindo um pouco mais tímido que a garota, enquanto olha pra ela e sorri.

''Essa praia está ficando cheia, será que falta muita gente?''digo curiosa olhando para Kat mas me dirigindo a todos.

''Não faço ideia'' Kat responde e depois vira um gole de sua bebida.

''Não tem cerveja?'' Jake pergunta esperançoso

''Não, só essa porra colorida de adolescente'' Tony diz com cara de bravo enquanto joga um canudo no chão e vira o drink de uma vez.

''Isso com certeza vai dar alguma punição pra gente'' uma voz fina diz em meio a risadinhas. Olho para a garota e ela é linda, mas baixa que eu mas mais alta que Cassie, com um biquíni  rosa, cabelos loiros ondulados, olhos azuis e muito gloss. A garota com a mão na cintura inclina de leve a cabeça e dá um sorriso.

''Caralho...'' Tony murmura olhando a loira de cima a baixo.

''Sou a Alison'' diz a menina ignorando Tony e indo em direção a Kat

''Eu sou a Kat, esses são Draco, Jake, Cassie, Serena e Tony, e eu já estou me cansando disso de apresentação'' diz com cara de entediada apontando para cada um quando dizia nossos nomes. Cassie dá um gole em seu drink fazendo barulho com o canudo e eu dou uma risadinha, ela parece fofa.

''É uma pena que esteja cansada princesa, mas vai ter que se apresentar de novo, tem um cara vindo'' diz Ali rindo e encarando Kat. Todos nós olhamos para trás de Alison, onde vemos um cara de 1,90, com cabelo preto longo, olhos verdes, um sorriso lindo com covinhas e tatuagens fechando o braço.

''Não vai se apresentar?'' diz Kat impaciente enquanto encara o garoto que se aproxima.

''Você faz tanta questão assim?'' ele responde seco e me encara. Os olhos dele são verdes vivos, e mesmo ele não sendo meu tipo, é literalmente impossível não achar esse cara gato.

''De você? Faço'' diz ela com um sorrisinho que me tira de meu transe e eu percebo que ainda estou encarando ele.

''Harry'' ele diz cedendo ao ver o sorriso dela e corresponde deixando de me encarar.

Kat estava falando sério quando disse que faltavam homens aqui.

Drunk RealityOnde histórias criam vida. Descubra agora