A festa começa, a música aumenta, e bebemos várias doses, e já estou bem alegre.
''VAMOS BRINCAR DE VERDADE OU CONSEQUÊNCIA!!!'' grita Alison bêbada
passando o braço pelo pescoço de Tony e se sentando no chão com ele. Segundos depois o resto das pessoas se senta em volta formando uma roda.
''Vale tudo?'' questiono sorrindo
''O que seria tudo?'' Jake responde minha pergunta com outra pergunta
''Vale tudo.'' Kat responde dando um sorriso e Alison e Cassie concordam.
''Eu começo, verdade ou desafio Kat?'' pergunta Tony apontando para a morena com um sorriso no rosto
''Consequência, só covardes escolhem verdade nesse jogo'' diz ela e depois solta uma gargalhada e arruma o cabelo olhando para ele.
''Te desafio a dar um beijo no Draco, vai, o coitado tá te secando desde a primeira dose'' diz Tony de forma marrenta, mas com um sorriso no rosto. Draco faz cara feia, mas fica em silêncio. Todos os olhares rodeiam Kat, que morde a boca, sorri e olha para o loiro, logo depois segura seu cabelo e o puxa para perto de si, eles se beijam de maneira brusca e rápida, como se estivessem contando os minutos para isso. Harry olhava os dois fixamente, sorrindo com a boca fechada, Tony ria desesperadamente. Cassie e Alison batiam palmas e davam gritinhos.
Como o jogo parecia ter sido pausado, decidi ir ao fumódromo, infelizmente tenho esse péssimo hábito, beber me dá vontade de fumar. Pego meu cigarro de menta Black e meu isqueiro rosa e vou até o fumódromo pelos fundos da piscina. Entro no ambiente todo feito de pisos e decorado com inúmeras plantas, sento em um banco de madeira.
Acendo o cigarro em minha boca e fico brincando com o isqueiro, pensando em cada um que está lá comigo. Jake...eu gosto do Jake, nos demos bem e conseguimos conversar, como amigos, mas aquele abdômen me faz repensar isso....Kat é legal, quando não está tentando ser uma vaca com você, claro...Jade é bem quieta, já Alison e Cassie eu não tenho nada para reclamar. Eu acho as duas ótimas. Tony é uma graça quando não está dando em cima de você, óbvio. Damon é..como Kat disse ''gostoso'', inegavelmente gostoso, pena que já vi Cassie dando alguns olhares para ele, se não fosse por isso com certeza investiria. Draco não faz muito meu estilo....já Harry...
''Você não é muito menininha pra fumar?'' ouço e me viro para a voz, onde vejo Harry apoiado na parede
''Isso foi a coisa mais idiota que eu já ouvi'' digo e dou uma gargalhada espontanea. Merda. Estou bêbada. Ele me olha meio confuso, mas a expressão se desfaz rápido e ele cai na risada também.
''Como veio parar aqui? Tava procurando a Kat pra ir dormir?'' falo antes que consiga pensar no que estou dizendo.
''Até que eu queria, mas ela está agarrada naquele loirinho metido'' ele diz dando de ombros e acendendo um cigarro. Não fico satisfeita com a resposta, fiquei quieta e dei um trago no meu cigarro, agora olhando para o chão. Não tenho nada a ver com isso. ''E porque a pergunta? quer substituir ela?'' continuou e deu um sorrisinho malicioso
''Você tá bêbado né?'' rio e consigo sentir minhas bochechas corando, eu sei que é exatamente esse o conceito desse reality show. É pra isso que eu tô aqui. Flertar e beber - e transar-. Mas não consigo não ficar vermelha ouvindo esse cara ser TÃO cara de pau.. Não costumo ser tímida mas sinto que todo mundo aqui é mais extrovertido e aberto que eu.
''E você tá vermelha, e não negou'' ele diz sorrindo, eu balanço a cabeça brincando, apago meu cigarro no banco de madeira e jogo no chão.
''Te vejo lá dentro'' digo dando um sorriso safado enquanto me levanto e ando até a porta e passando por Harry na hora de sair, escorrego minha mão pelo seu braço, olhando em seus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drunk Reality
RomanceUm reality show. 10 personalidades conhecidas por vocês. Muita bebida, relacionamentos e brigas. Os melhores personagens e famosos juntos numa mansão regada a muito álcool, intrigas e sexo.