Merda, eu só queria parar de dar em cima dele. Eu não sei que porra eu tenho de errado. Ele não é nem tão bonito.Talvez os olhos verdes imensos. Ok, ele é bonito. No começo eu não percebi, mas ele realmente é MUITO bonito. Talvez as tatuagens nos braços me tenham feito demorar um pouco pra ver o quanto eu me atraio por ele, mas ao mesmo tempo não estou nenhum pouco disposta a disputar com a Kat por ele, digamos que eu não ia querer disputar nada com ela - que parece ser horrivelmente vingativa-. Também não estou disposta a correr atrás, tem muitos caras aqui, muitos caras lindos.
Saio do corredor e vou em direção aos outros perto da piscina, a primeira coisa que vejo é inevitavelmente Kat e Alison dançando de uma maneira bem sexy grudadas com uma garrafa de voodka entre elas, Draco olha as duas de longe, Jake que está ao seu lado está focado em outro ponto, vou conferir o que ele está olhando e vejo Cassie dando um beijão em Damon em um dos cantos e dou um sorriso. Fico feliz por ela, com um pouquinho de inveja, mas principalmente feliz, ela é uma graça. Já pelo Jake fico meio triste, mas vou ver o que faço pra ajudar ele depois.
Olho para os outros e Tony está falando algo no ouvido de Jade, que por sua vez faz uma cara de quem não gosta nadinha do que ouve.
''Eu saio pra fumar um cigarro e vocês deixam a casa assim?'' digo rindo pelas costas de Jake e Draco dando um susto neles.
''Eu diria que a culpa não é nossa, e sim da voodka, mas quem falou pra elas beberem mais foi o Draco, então a culpa é toda dele'' diz Jake rindo. Draco revira os olhos e dá um empurrãozinho em no amigo.
''Eu sabia que esses dois iam ficar rápido, mas não imaginei que seria tão rápido''- falo de maneira descontraída enquanto pego a cerveja na mão de Jake e dou um gole. Vejo a feição dele se desfazer, e ele ficou sério. Merda. Eu tenho que parar de falar merda bêbada. ''Vou pegar uma cerveja''- afirmo indo na geladeira da cozinha interna, pego a lata gelada e fico olhando para a decoração tye dye verde da sala encostada no balcão da cozinha, pensando em tudo isso que estou vivendo. Ou deveria estar vivendo. Tudo isso que estou evitando. Sou interrompida por uma mão masculina no meu ombro e congelo, a mão passa pela minha nuca e põe o meu cabelo para o lado.
''Você acha que pode passar a mão em mim daquele jeito e depois ir embora correndo?'' ouço a voz de Harry dizer no meu ouvido. Uma mão dele pega no meu quadril e a outra no meu pescoço, e ele me puxa pra mais perto de seu corpo e eu cedo. Não tenho forças pra resistir a esse cara lindo nesse nível de bebida. Não consigo nem pensar em Kat, nem no fato dele ser grosso e meio misterioso. Só consigo pressionar mais meu corpo contra o dele. Ele beija meu pescoço e brinca com a alça do meu biquíni enquanto puxa minha bunda pra perto dele, sinto ele duro e solto um gemido.
''Quero te comer...'' ele sussurra no meu ouvido.
''Olha só vocês'' ouço a voz de Jake rindo e se aproximando com Draco e Tony. Me desvencilho de Harry virando para os meninos e fingimos que nada estava acontecendo.
''Jade estava procurando você, Serena'' informa Tony desanimado. Acho que tomou um fora.
''Vou lá falar com ela então'' digo saindo em direção a piscina.
Saio para área externa e vou de encontro a Jade, que estava pegando um drink no bar. Porra, esqueci minha cerveja na cozinha. Com uma distração daquela também...Alison e Kat estão deitadas em uma espreguiçadeira, elas ainda estão com a voodka, uma virando doses na boca da outra. Porra, elas são boas nisso de reality. CARALHO ESTAMOS EM UM REALITY SHOW. Será que aquela cena da cozinha vai passar? Todo mundo vai me achar horrível com a Kat. Puta merda.
''Queria falar comigo?'' pergunto curiosa.
''Queria falar com qualquer um que não fosse o Tony, sério, mais uma piadinha sobre como sou bonita e eu ia sufocar ele.'' ela responde claramente incomodada com a situação, enquanto vira metade de seu drink de uma vez.
''Para, ele é bonitinho, aproveita.''
''Se acha bonitinho pode ficar com ele pra você, por favor, fica.'' rebate ela, falando em tom sério. ''Quem tem que aproveitar é a Cassie, sumiu com o Damon fazem 20 minutos, e é bem óbvio que o Jake tá morrendo de ciúmes dos dois.'' Jade continua e eu fico chocada. Ela era tão tímida quando estávamos com as outras garotas, não sei porque ela está se abrindo tanto assim comigo, do nada.
''Onde será que eles foram?'' pergunto tentando mudar de assunto.
''Devem ter ido pra um dos quartos. Se ela transar na minha cama logo no primeiro dia eu vou matar essa garota.'' diz ela com um sorriso malicioso e dando ombros.
''E você não transaria com o Damon se a situação fosse inversa?'' falo dando uma risadinha.
''Transaria, mas não na nossa cama. No sofá, no banheiro, ou até na cozinha, igual você pretendia fazer com o Harry'' Jade ri e eu fico branca, sinto minha pressão cair e sento no banco do bar. Será que todo mundo viu? Será que a Kat viu? Será que ela está brava? Ela parece ser o tipo de pessoa que me mataria com um travesseiro a noite.
''Relaxa, só eu notei, as duas bêbadas estavam dançando, o casal já tinha sumido, e aqueles tontos não perceberam o que estava rolando.'' ela diz praticamente lendo meus pensamentos. Ok. Jade definitivamente não é tão quietinha quanto eu imaginava.
''Hm...não tava rolando nada.'' me defendo
''Eu conseguia ver que o pau dele tava duro daqui, Serena. Para de dar uma de puritana e me diz logo como foi.'' ela diz sem paciência nenhuma.
''Ele me viu no fumódromo, conversamos e eu não sei por que mas encostei a mão no braço dele e fui embora, fui para a cozinha e ele veio atrás... e rolou o que você viu'' confesso pegando uma bebida no bar.
''Sem nem um beijo? Eu esperava uma história melhor. Sexo no fumodromo ou algo do tipo...'' ela resmunga e faz sinal de negação com a cabeça. ''E eu sei porque você encostou a mão nele, todo mundo sabe, inclusive você. Tesão. Acorda Serena. '' Continua Jade bebendo o resto de seu drink e pegando outro.
É. Ela tem razão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drunk Reality
RomanceUm reality show. 10 personalidades conhecidas por vocês. Muita bebida, relacionamentos e brigas. Os melhores personagens e famosos juntos numa mansão regada a muito álcool, intrigas e sexo.