9

12 0 0
                                    

''Como ela tá?'', Tony pergunta assim que me vê. Ele é o único na cozinha, os outros foram para a área externa.

''Irritada e triste''

''Eu entendo, também ficaria bolado se fosse comigo, mas parece que a galera aqui não liga muito pra isso.'', diz e dá um sorriso de boca fechada. Não imaginava que ele pensasse assim. Talvez Jacob, mas Tony? Eu realmente não entendo o que a Jade tinha contra ele.

''Entende? Você?'', duvido dele rindo.

''Eu posso até não parecer, mas sou sensível...'', será? ''E quando eu durmo com uma garota, o mínimo que eu espero é que ela seja minha, pelo menos até a manhã seguinte'' completa abrindo um enorme sorriso. Faço sinal de negação com a cabeça, mas acabo me rendendo e rindo também.

''Ok, você é um dos menos piores aqui'', mostro a língua.

''E o único que não pegou ninguém'', fala fazendo cara de deboche. Penso sobre isso, e não faz sentido, ele é tão legal com todo mundo, só é meio imaturo. Nada que a maioria aqui não seja. Olho para a piscina e vejo Harry e Alison conversando sozinhos, ela ri enquanto ele fala algo no ouvido dela. Se a maioria é assim porque eu não posso ser? Eu posso. Me aproximo de Tony, envolvo seu pescoço com os braços e ele instintivamente envolve minha cintura.

''Não precisa fazer isso só porque tá com pena, princesa'', sussurra no meu ouvido.

''Porque eu teria pena de você? Você está prestes a beijar a garota mais legal da casa'' digo rindo para ele e olhando fixamente em seus olhos.

''Ah é? Vai arrumar a Kat pra mim?'', fala provocando e eu instantaneamente fecho a cara e tento me afastar, tentativa que falha quando ele me puxa pela cintura com força.

''Eu to brincando, você sabe muito bem que é minha preferida desde o primeiro dia.'', fala enquanto me olha de cima a baixo. Tony põe uma mão em minha nuca e me puxa para um beijo. O beijo tem gosto de pasta de dente de menta, é devagar e calmo, mas muito bom.

Tony passa a mão pela minha bochecha, e coloca meu cabelo para trás. É um beijo muito mais carinhoso do que de Harry, isso é inegável. O beijo se intensifica e fica mais rápido, sinto ele duro contra mim e dou um sorriso no meio do beijo.

''Tá vendo como você me deixa?'', diz no meu ouvido, dando uma mordidinha na minha orelha, e beijos no meu pescoço. Ele puxa uma de minhas coxas para cima, me puxando para mais perto, o que me faz sentir mais ainda ele. Solto um gemido alto, e passo as mãos pelo peito descoberto dele, esquecendo das câmeras.

''Quer saber? Foda-se.'', Tony diz puxando minha outra coxa para cima, assim me pegando no colo e colocando em cima da bancada. Ficamos ofegantes, e ele movimenta as mãos pela minha pele por baixo do vestido.

''Vamo pro quarto'', falo entre gemidos.

''Vou te comer aqui mesmo'', ele sorri e segura minha calcinha com as pontas dos dedos. Ouço um barulho de porta batendo, e me viro corada para a porta de vidro da piscina. Era Harry, ele abre a geladeira como se nada estivesse acontecendo e eu e Tony focamos os olhares nele.

''Opa, desculpa estragar a transa de vocês, só queria pegar uma cerveja pra Ali, sabem como é.'' sorri exibido e vai em direção a Alison, pega ela pela cintura e leva ela pro caminho do fumódromo. Merda.

''É. Acho melhor parar por aqui por enquanto.'', digo pra Tony enquanto tento segurar o choro. Por mais sensível e magoada que eu esteja eu não vou fazer escândalo aqui. Poxa, eu achei que a garota fosse minha amiga. Eu não tenho direito de ficar chateada porque acabei de fazer pior, mas estou. Chateada, e brava, e frustrada, e querendo socar os dois.

''O por enquanto me animou'', responde oferecendo a mão para me ajudar a descer da bancada. Seguro sua mão e ele me puxa em direção a área da piscina, onde Jake e Draco tentam acender a churrasqueira, Jade está sentada perto deles, debochando da falta de habilidade dos garotos. Kat está sentada no meio das pernas de Damon em uma espreguiçadeira, com é claro, a porra da garrafa de gin, merda. Tomara que a Cassie não veja isso. A garota ri e encara ele de jeito maldoso, já ele reveza seus olhares entre os olhos da garota e seus peitos.

Sento ao lado de Jade e tomo um gole de sua cerveja.

''Olha só quem apareceu'', diz Draco com maldade e eu tomo outro gole da cerveja.

''Pois é cara, vi que vocês não iam conseguir fazer esse churrasco rolar sem a minha ajuda.'' Tony responde dando um tapinha nas costas do amigo.

''Sério, qual a sua com a cozinha?'', Jade me pergunta mais alto do que eu gostaria, e toma sua cerveja de volta para si. Rio alto e desesperadamente, e sinto meu rosto corar muito rápido.

Drunk RealityOnde histórias criam vida. Descubra agora