Me sinto meio bêbada e chacoalho a cabeça um pouquinho, quando abro os olhos vejo dois corpos vindo em minha direção. Uma garota, que parecia ser a mais nova entre nós, com cabelos escuros, lisos, que iam até a cintura, e olhos verdes, ela usa um biquíni preto bem pequeno. O cara com ela parecia seu irmão, mesmo que não seja, mas embora aparente ter 10 anos a mais que a garota ele é tão lindo quanto. Tem uma barba mal feita, olhos azuis, cabelos escuros e pele pálida, ainda mais pálida que da menina.
Quando olho ao redor todos os caras do ambiente estão focados na menina nova. Acho que Tony está até babando.
''Oi! Sou Cassie!'' diz a garotinha loira interrompendo o silêncio e estendendo a mão para a nova dupla.
''Eu sou a Jade'' responde a morena de maneira tímida mas gentil.
''Sou Damon'' diz o cara pegando a mão de Cassie e depositando um beijo sobre ela enquanto encara-a. A loira cora e eu dou uma risadinha
''Gostoso'' Kat sussurra no meu ouvido, Ali escuta e cai na risada.
A produção nos interrompe e nos leva na van até a casa em que passaremos as férias. Durante o trajeto Kat faz perguntas indiscretas aos meninos que se divertem muito com tudo isso, principalmente Damon e Draco.
Harry é o mais quieto, misterioso, isso gera uma curiosidade em mim que não deveria gerar. Jake se senta do meu lado durante a viagem, o que é bom, ele está tão inseguro quanto eu em relação a tudo isso que está acontecendo na nossa vida.
A van para e eu desço, Tony logo depois e oferece ajuda a Jade que é a próxima, ele não tirou os olhos dela desde a praia. Nem ele, nem os outros caras. Com exceção talvez de Jake e Damon percebi alguns olhares voltados para Cassie, e é claro que teve o óbvio flerte da Kat e do Harry na praia.
''Vamos entrar?'' digo animada já subindo as escadas. Abro a porta -de 10 metros no mínimo- e dou de cara com uma sala de estar gigante inteira decorada com estampa tye dye verde pastel fico maravilhada, a sala tem sofás enormes e várias almofadas estampadas que devem acomodar umas 20 pessoas, um tapete de pelos, e uma mesinha no centro.
''Isso é lindo!'' Grita Cassie atrás de mim
''Quero ver os quartos'' Kat afirma, passa por mim e entra dentro da casa, sigo ela e vejo a cozinha toda decorada - também com estampa tye dye- na cor vermelho cereja. A cozinha é totalmente completa, tem tudo, inclusive uma geladeira cheia de cerveja.
''Finalmente'' Diz Jake abrindo a geladeira, ele pega uma lata e joga outras para Draco, Tony, Damon e Harry que brindam as latinhas antes de abri-lás.
''Joga uma pra mim'' grita Kat da porta do quarto e Jake arremessa uma lata de cerveja para a morena.
''Vocês vão adorar isso'' diz Katherine abrindo a cerveja, tomando um gole e olhando para dentro do quarto com um sorrisinho. vou ver os quartos, têm apenas dois que não estão trancados, um com duas camas de casal e outro com três. Entro no primeiro quarto e vejo um quarto inteiro decorado com tye dye rosa pastel, desde as paredes até os cobertores e travesseiros. Um sorriso surge no meu rosto, e me sento em uma das 3 camas do quarto. Jade, Alison e Cassie entram e aprovam o quarto tanto quanto eu. Principalmente Cassie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drunk Reality
RomanceUm reality show. 10 personalidades conhecidas por vocês. Muita bebida, relacionamentos e brigas. Os melhores personagens e famosos juntos numa mansão regada a muito álcool, intrigas e sexo.