Serena
E como imaginei, Harry comeu essa garota. E não tem vergonha nenhuma de esconder, na verdade, faz questão de esfregar na minha cara. Vou parar de pensar nisso, ele nem é tanto assim. O Tony é legal, e gosta de ficar perto de mim, eu não preciso sofrer por quem não me quer.
Olho para Tony e dou um beijinho em sua bochecha.
''Eu espero ser madrinha disso aí'', diz Jade tragando o cigarro.
''Vai ter que ser você e a Cassie, eu não deixaria minha noiva sair em uma despedida de solteira com a Kat e a Ali de madrinhas...'', responde Tony brincalhão.
''Do que será que eles estão falando?'', pergunta Cassie mudando de assunto e olhando em direção a Damon e Kat que riam maliciosamente.
''Você quer a verdade ou uma resposta que não vá te magoar?'', pergunta Jade ironicamente.
''Não pensa nisso, pensa na lasanha que vamos fazer quando terminarmos de fumar.'', digo tentando animar Cassie.
''Não estou com fome'', choraminga a loira.
''Espero que esse ''vamos'' não me inclua. Eu vou só olhar vocês fazendo e beber.'', fala Jade rindo. Jake ri e balança a cabeça enquanto olha a garota.
''Você precisa comer direito, garota'', diz Tony para Cassie enquanto brinca com uma mexa do meu cabelo, e ela revira os olhos.
''O que vocês acham que as pessoas lá foram estão achando de tudo isso?'', pergunta Jake distraído.
''Com certeza acham a Kat uma vaca'', fala Cassie
''Com certeza acham ela gostosa.'', rebate Draco
''Será? Ela tá realmente levando a proposta do programa a sério...eu acho que talvez possam amar ela lá fora.'' digo tentando imaginar como as pessoas estavam reagindo a todas as minhas cenas nesses poucos dias na casa.
''Ela é gostosa, bebe mais que todos os caras juntos, e pega geral. Com certeza tem gente que ama dela. Mas também tem gente que gosta de você...sente pena, eu sei lá.'', afirma Jade enquanto dá mais uma tragada no baseado. Ela parece ter certeza do que diz, eu queria ser confiante desse jeito. Cassie faz uma cara triste, e eu esboço uma feição de reprovação a Jade.
Ela não precisa ser tão sincera o tempo todo.
Kat, Damon, Ali e Harry levantam de seus lugares e vem em direção aos nossos puffs.
''Galera, vamos ir pra piscina tomar umas bebidas, vemos vocês lá.'', fala Damon pegando Kat pela cintura.
''Vamos logo, pensamos em fazer uma lasanha.'', afirma Jade abrindo um sorriso para Kat.
''Delícia.'', diz Kat com um sorriso maldoso no rosto.
Harry passa seus olhos por mim e Tony, enquanto eu o encaro, não consigo parar de olhar ele.
''Patético'', sussurra Harry me olhando e rindo, depois pegando a mão de Ali e puxando ela pra fora. A garota me olha com olhar de pena.Pena, como ela tem coragem de ser cínica assim? Eu odeio ela. Eu odeio ele. Eu odeio essa merda de programa. Os 4 saem do ambiente e nós ficamos em silêncio.
''A Serena definitivamente deve ser a queridinha de todo mundo lá fora, nossa garota exemplar.'', diz Tony aleatoriamente fazendo todos rirem.
''Se nossa garota exemplar é a Serena, eu não quero nem imaginar em quem é nossa bad girl.'', afineta Jade.
''Você'', respondo mostrando a língua.
''Você quase dá na cozinha no primeiro dia, e eu sou a bad girl? Sério Serena?'', continua a garota enquanto revira os olhos.
''Vamos fazer essa lasanha, antes que vocês se matem.'', diz Jake levantando-se rapidamente e puxando Jade consigo. Fazemos o mesmo e voltamos para a parte interior da casa.
Passando pela piscina vemos os 4 outros participantes na piscina. Kat estava nos ombros de Damon, e Ali nos de Harry, uma tentando derrubar a outra.
''Eu quero brincar! Vem Jake, vamos.'', diz Jade tirando a blusa e mostrando a parte de cima do bikini.
''Mas a gente não ia fazer a lasanha?'', responde Jake passando a mão na nuca, e olhando para nós 4.
''Pode ir, eu, Draco e a Serena damos conta.'', fala Tony pondo as mãos em meus ombros, e rindo para Cassie. Faço que sim com a cabeça.
''Venham brincar logo, a Ali não aguenta nem um empurrãozinho.'' grita Kat da piscina. Harry olha para mim com cara de raiva. Porque é que ele me odeia tanto? Ele tá transando com outra. Me viro e dou um selinho nos lábios de Tony, enquanto Harry continua encarando. E qual é a da Jade também? Quer ser amiga delas agora? Aquilo sobre achar que a Kat era muito amada lá fora tem algo a ver com isso? Ela acha aquela menina tão insuportável quanto eu, que merda. Jade pula na piscina puxando Jacob pelo braço.
''Vamos ir fazer essa lasanha logo, to morrendo de fome.'', fala Tony sorrindo. Pego a mão dele e puxo para dentro da cozinha, e Draco e Cassie nos seguem se empurrando. Eles viraram amigos...é bom pra ela ter mais gente que entende o jeitinho especial dela aqui dentro. Alguns aqui são bem malvados com ela.
Já na cozinha Tony e Draco assumem as funções principais, e me deixam apenas com a tarefa de cortar e ralar as coisas, o que felizmente me permite ficar sentada conversando com Cassie enquanto os meninos mexem com as outras partes.
''Desde quando a Jade brinca com as outras meninas?'', digo alto o suficiente para todos na cozinha ouvirem.
''Vocês sabem como a Jade é...'', responde Draco de costas para nós.
''Má?'', Pergunta Cassie inocentemente.
''Ela não é má...Só é grossa demais, mas é o jeito dela...'', defende Tony. Ele adora ela e não faz nem questão de esconder. Isso é um porre. Esse programa todo é um porre.
''Eu ia dizer manipuladora, mas cada um escolhe a palavra que quiser...'', conclui Draco.
Ficamos em silêncio depois do comentário, as vezes eu e Cassie trocavamos comentários sobre as roupas que esquecemos em casa, e ocasionalmente os meninos falavam sobre a comida até a lasanha ir para o forno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drunk Reality
RomanceUm reality show. 10 personalidades conhecidas por vocês. Muita bebida, relacionamentos e brigas. Os melhores personagens e famosos juntos numa mansão regada a muito álcool, intrigas e sexo.