Harry
- 15hrs, faltam apenas 30 minutos para chegar nossas cartas de identificação, vocês estão ansiosos? Eu quero que ela chegue logo só para eu jogar na cara do Fred que eu sou um alfa, ele nunca mais vai abrir a boca grande dele para falar que eu sou um ômega frágil e bobinho.
- Independente se você for um ômega ou um alfa, eles vão continuar te zuando Ron. Mas te respondendo, eu não estou tão animada para a carta, qualquer coisa que vier para mim está bom, e você está ansioso Harry?
- Eu não sei Ginny, eu acho que estou ansioso para ter certeza de que sou um alfa, olha para mim todo musculoso, certeza de que eu sou um alfa.
- Olho para você é só vejo um grande bobão, não é Ginny?
- Sem dúvida, um grande bobão egocêntrico.
- Vocês têm inveja que não podem ter certeza da carta de vocês e nem esses músculos lindos que eu tenho.
Em sincronia os dois me mostraram a língua como duas crianças que são, como se eu estivesse mentindo, não sou de ser o dono da razão ou prepotente, mas não há dúvida que sou um alfa, tipo literalmente, não é egocentrismo.
- Meninos as cartas de vocês chegaram!
- Já vamos mamãe!
- Agora vocês vão ver que eu sou um grande alfa, Harry um ômega e Ginny uma beta.
- Sonha amigão.
Ginny não sabia se ria ou bufava, das palavras do Ron claro.
- Essa aqui é sua Ginny, essa é do Ron e finalmente a do Harry.
Não demorou para ouvir os selos sendo rompidos e o silêncio pesado causado pelas respirações de ansiedade e afobação.
"Carta de Identificação St. Mungus para Doenças e Acidentes Mágicos/ Ministério da Magia.
Realizado pelo Medibruxo Omar Abasi e sua equipe.
Harry James Potter
Nascimento: 31 de julho de 1980
Nacionalidade: Godric's Hollow, Sudorese da Inglaterra, Grã-Bretanha.
Sangue: Mestiço
Pais: Lilian Evans Potter e James Potter
Status: ALFA LÚPUS
Alfa Lúpus? esse é o maior status que tem e um dos mais importantes também. Não é que eu não esteja feliz, mas isso é muito mais do que eu tinha esperado, a responsabilidade de ter um instinto mais forte que os outros me deu uma leve abalada, eu não sei controlar meus nervos sendo um alfa normal imagina sendo lúpus?
- Chupa Fred, chupa sociedade eu disse que eu sou um alfa!!! Aham, aham ah ah aham, chupa seus otários!!!!
- Que dancinha ridícula é essa?
- Mioneeee, meu amor eu sou um alfa. Claro eu já sabia, mas olha a cara desses trouxas de decepção, eu sempre soube que eu era um alfa. Aham, aham ah ah aham.
- Ronald, olha a boca!
- Desculpa mamãe, estou muito feliz não pude me conter.
- Pois então se controle, sabe que eu não gosto de ofensas em casa! Como está querida? Recebeu sua carta também?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre fui teu Potter
Teen FictionREESCREVENDO Depois da segunda guerra Harry Potter se descobre alfa lúpus, o menino que sobreviveu agora estava mais forte, maior, mais dominador. Draco também descobriu o seu status, mas diferente de Potter ele não ficou tão feliz com a notícia, j...