Baile parte I

5.1K 527 335
                                    

Draco

Por hoje estar um pouco frio, eu decidi que não iria sair do quarto. Já fiz todas minhas lições, terminei o trabalho que meu padrinho passou sobre a poção Wiggenweld. Ela é uma poção de cura leve, mas bem calificada. Apesar de ser meu padrinho Snape não facilita para ninguém, e desde que eu contei que quero ser um medibruxo e fazer estágio no St Mungus ele começou a pegar na no meu pé, mas sei que sua forma de mostrar o que ele sente por mim.

Arrumei as roupas que eu e a Pan compramos ontem e as milhares de sacolas que ela me deu hoje. Depois que ela viu que eu gostei de usar roupas femininas ela não para de me dar roupas, acho que isso subiu para cabeça dela. Será que ela acha que sou uma irmã? Merlin era só o que me faltava, eu adoraria dizer que estou exagerando, mas ela realmente comprou treze pares de roupas de calor, mas quinze de inverno, dando a desculpa esfarrapada de que eu preciso trocar meu guarda-roupa, para o novo catálogo da moda, "guarda-roupa de outono", ela só que me encher de roupa.

-Toc Toc, Draco posso entrar?

-Claro Blás, fica a vontade

-Ei queria te perguntar uma coisinha, assim nada demais sabe, tranquilo se não quiser, mas lembra que eu sou seu amigo do coração, de infância, irm...

-Fala logo o que você quer e pare de me comprar Blásio.

-É que tipo assim.... Eu e a Pansy vamos no baile de hoje a noite não sei se a Cho da Corvinal já te falou, mas vamos ter um baile de boas vindas hoje e eu queria que você me ajudasse a escolher meu terno. Você aceita????

-Todo esse charme para isso? Não, não, conta logo o que você realmente quer Blásio.

-É que assim, a Pansy comentou sobre você usar roupas femininas...

-Aquela linguaruda te contou? Ela prometeu não falar para ninguém.

-Não foi culpa dela, meio que eu pressionei ela para falar, já que ela comprava um monte de roupa e não usava nenhuma. Mas o foco não é esse, ela me pediu, para te pedir com muito carinho que você usasse um vestido no baile.

-Que? Não pode esquecer, todos vão olhar para mim, não mesmo.

-Mas você vai estar de máscara Draco, ninguém vai poder te ver. Além do mais vai ter muita gente lá para notarem que você vai estar de vestido.

-Hum, eu não gosto dessa idéia Blásio.

-Ela mandou eu te trazer esse vestido preto, também falou que tudo que você precisa está na sacola. Eu vou deixar você pensando, mas pensa com carinho.

-Blásio só uma pergunta, porquê você veio e não a Pansy?

-Ela disse que precisava se arrumar e não teria tempo, então mandou eu vir.

-Tem certeza que ela não é a alfa da relação Blás- eu brinco com ele, sabendo como o mesmo odeia quando dizem que ele obedece a Pan.

-Vai se ferrar Malfoy -diz bravo batento minha porta.

Mesmo eu brincando com o Blásio eu estou realmente pensando se vou ir nesse baile ou não, principalmente se for para ir de vestido. Eu não sei o que a Pansy está pensando me dando mais um vestido. O vestido é bem bonito, ele tem mangas de renda eu acho, um tecido bem fino e preto, uma saia longa, mas não que chegue até os pés, um leve decote na frente, com as costas aberta, cheia de pérolas em volta do corte. Além do vestido na sacola veio uma botinha preta de salto, uma máscara preta com detalhes de renda e ouro e por fim, um conjunto de colar, pulseira e brinco de ouro para combinar com a máscara. Se é errado eu não sei, mas estou apaixonado por essa roupa, por tudo na verdade, mas tenho que pensar bem antes de decidir ir com isso.

Sempre fui teu PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora