Harry
Malfoy me deixa louco, não só de raiva de tesão também, aqui estou eu carregando ele depois de um mini ataque da sua parte, por ciúmes do Josh. Josh é perfeito, mas não mais que meu loirinho.
Entro nas masmorras e draco desde do meu colo indo abrir a porta do seu dormitório, dou graças a Merlin que ele também é monitor e tem um quarto só para si.
Assim que entramos, puxo Draco pela cintura fazendo ele voltar a sentar no meu colo de novo. Aperto suas bochechas com força, passando meus dedos pela sua boca vermelha. Draco passou uma perna em cada lado da minha cintura e pois sua língua para fora, antes de começar a chupar meus dedos com ferocidade, o que faz sorrir ladino.
- Gosta de agir como uma cadelinha Malfoy? - recebo uma confirmação quando o menor chupa meus dedos com força, fazendo eu apertar suas coxas brancas, deixando uma bela marca no local.
Tiro meus dedos de sua boca e me levantando colocando Malfoy de joelhos sobre a cama. Passo a mão pelo o seu cabelo, descendo até o seu rosto e chego no seu pescoço, apertando com força, fazendo o ômega gemer arrastado.
- Gosta da sentir dor putinha? - bato em seu rosto, mas já sentindo meu membro pulsar por dentro da calça jeans.
Puxo o ômega pelos cabelos e sinto o mesmo se esfregando em mim, complicando mais ainda minha situação.
- Com minha putinha se esfregando assim não vou me segurar. - puxo seu cabelo com mais força vendo o loiro gemer entre minhas mãos, não aguento mais.
- Se ajoelhe no chão ômega. - ele geme em resposta indo para o chão.
Pego o cinto da minha calça e passo ao redor do pescoço do ômega.
- Agora sim, uma cadelinha perfeita. - pego seu rosto e esfrego na minha virilha sentindo meu pau latejar dentro da calça.
Desço o zíper da calça vendo Draco lamber os lábios para a marca que está na minha cueca branca, o puxo pelo cabelo e cochicho em seu ouvido.
- Já sabe o que fazer putinha.
Malfoy desce minha cueca colocando as duas mãos na barra do elástico, assim que a cueca desce, meu pau bate no rosto de Draco, me fazendo gemer em satisfação.
Ele coloca as duas mãos entorno do meu membro e começa a masturbar de vagar, fazendo movimentos delicados, para cima e para baixo, as vezes alternando para lambidas.
- Não me provoque ômega. - assim que termino de falar, sinto meu pau todinho em sua boca, me fazendo soltar um rosnado de satisfação bem alto.
- Bom menino. - digo ficando de pé com os cabelos de Draco na minha mão.
Começo a me mover dentro daquela boquinha vermelhinha tão convidativa, fudendo ela cada vez mais fundo e com maus força, escutando Draco se engasgar me dando mais prazer.
Puxo os fios loiros e vejo o ômega com os olhos cheio de lágrimas pela falta de ar, com sua boca ligada por um filete de saliva até meu pau, que me faz perder todo o controle.
Rasgo o shorts de Draco, que por sinal era meu, vendo aquela bundinha empinadinha toda encharcada de lubrificação. Tampo a boca do ômega para ele não gritar e coloco tudo de uma vez, sentido a entrada do ômega contrair e seu corpo ficar manhoso.
- Harry.... Huuum.
Coloco meus dedos de volta em sua boca sentindo ele chupar com vontade, a cada chupava que ele dava, mais uma estocada eu dava na sua entrada.
- Quero ouvir você gemer igual uma cadelinha ômega. - dou tapa na sua bunda.
Sinto que o ômega está perto de gozar, então paro com os movimentos, escutando um gemido de reprovação do ômega como resposta.
- Você só vai gozar quando eu mandar, escutou ômega?
- Sim senhor. - Draco fala manhoso.
Coloco as mãos do ômega atrás das costas, encaixando meu membro em sua entrada e estocando fundo.
- Oh Harry, por favor. - Draco suava já, sua entrada me apertava por mais, porém decido provocar mais um pouco.
- Por favor o que ômega? - dou uma estocada lenta.
- Ah... por favor me use alfa.
Não me importei se quando acordasse Draco iria dar um show por causa da dor, mas eu estocava fundo dentro da sua entrada, apertando cada vez mais suas coxas.
- Você é só meu ômega. - digo estapeando sua bunda, dando vida a marca da minha mão em sua bunda, que fica vermelhinha pelo toque mais agressivo.
- Ah Harry eu preciso gozar por favorzinho. - diz o loiro rebolando contra meu membro.
- Goze ômega, goze para seu alfa, nas goze gritando o nome de quem você pertence.
- Aaaaah..... Haarry.
O ômega deita seu corpo sob a cama, eu seguro sua cintura mais forte e fodo até sentir que vou gozar. Tiro de dentro do loiro o virando para mim.
- Se ajoelhe ômega, não quero ver uma gosta no chão.
Me masturbo olhando para aquela carinha de Draco. Sinto meu gozo chegando e já abro a boca do ômega com os dedos, logo sentindo minha porra todinha na sua boca, fazendo meu lobo soltar um rosnado satisfeito.
- Você foi um bom menino para seu dono baby. - dou um beijo na sua testa.
- Venha, vou te dar um banho e te por para dormir, pois amanhã as aulas vão voltar.
Pego Draco no colo, o que não foi nada difícil, já que o ômega está com o corpo cansado. Ligo a banheiro enquanto procuro um pijama para Draco no seu armário, assim que a banheira esquenta coloco draco de baixo da água e começo a limpeza. O enrolo na toalha e o visto com um pijama de seda verde.
Arrumo o cobertor e deito ao seu lado, o trazendo mais para perto o aconchegando em meu peito, dou um beijo em sua testa e fecho os olhos.
Eu sinceramente poderia dormir assim sempre, mesmo sabendo que amanhã ele irá brigar comigo, dizendo como ele é um idiota por estar comigo.
Eu realmente amo esse idiota, gostaria de não amar Malfoy, mas para meu lobo isso não é uma opção, a minha única opção do momento é você Draco Lucius Malfoy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre fui teu Potter
Teen FictionREESCREVENDO Depois da segunda guerra Harry Potter se descobre alfa lúpus, o menino que sobreviveu agora estava mais forte, maior, mais dominador. Draco também descobriu o seu status, mas diferente de Potter ele não ficou tão feliz com a notícia, j...