Reconquistando sua amizade

2.8K 256 76
                                    

Josh

É bom, eu sou Josh Nott o irmão mais novo de Theodore Nott, isso é meio óbvio eu sei. Eu vim de uma família pura, mas nada conservadora, eu sempre pude ser amigos de quem eu quisesse, até dos "sagues ruins", eu não acho que o sangue de alguém tem haver com a pessoa em si.

Diferente do meu irmão eu sou um ômega, minha família aceitou muito bem isso pois diziam eles que isso já estava claro, já que eu sempre tive uma aparência muito delicada. Minha aparência é completamente o oposto do meu irmão e do meu pai, sendo assim, eu puxei minha mãe. Tenho longos cabelos pretos, meus olhos são azuis claros, tenho uma boca bem carnuda, que no caso é a única coisa que eu tenho de carnuda pois minha bunda é só empinada, se for ver direito pareço uma tábuazinha.

Recentemente convenci minha mãe deixar eu ir para Hogwarts, ela acha que é muito perigoso para um ômega filho de ex- comensais da morte ficar em Hogwarts, mas eu implorei tanto que ela acabou deixando, com a condição que eu ficasse com meu irmão sempre. Ela também disse para eu fazer amizades que possam me proteger de alguma forma, porém os únicos que eu conheço são amigos de um ômega chatinho que não gosta de mim.

Draco Malfoy é o ômega chatinho, desde do incidente no lago negro Draco nunca veio falar comigo, nem mesmo quando eu fui pedir desculpas para ele. Muitos devem achar que eu odeio o loiro, por isso tentei máta-lo, só que estão enganados. Draco era meu único amigo, sendo assim meu melhor amigo, quando fui brincar com ele, não tive noção que o lago era fundo demais para ele e que ele não sabia nadar, eu fui correndo chamar meus pais, mas não tive coragem de voltar, eu sabia que ele não iria olhar na minha cara. Assim foi feito, Draco não fala mais comigo e isso já se fazem 9 anos.

Voltando ao presente, eu fui aceito em Hogwarts, mas não fui para sonserino como meu irmão e como meu pai, novamente puxei minha mãe e fui para Corvinal, confesso que eu amei ter ido para lá, as pessoas são amáveis e além do mais, elas assim como eu não ligam para os sangues ou para rótulos, elas apenas ligam para sua inteligência e isso felizmente eu tenho de sobra.

Na Corvinal eu conheci Cho Chang e Lunar, Cho é um japinha muito simpática que me recebeu de braços abertos, assim como a platinada, Luna me deu uma ótima recepção e ainda me deu uma colar para que zonzóbulos não me peguem desprevenidos.

Alguns dias depois eu ouvi dizer que estavam fazendo testes para o time de quadribol, então eu me escrevi para ser apanhador e........ Eu passei. Mandei uma carta com três pergaminhos para minha mãe contando como eu era ótimo em cima de uma vassoura e que eu tinha passado com sucesso no teste para apanhador, também contei que eu tinha feitos duas amigas da Corvinal e que as duas eram amigas de Harry Potter e que claramente eu estava ansioso em conhecer o grande Potter.

Harry Potter o eleito é com certeza a pessoa que eu mais queria fazer amizade em toda Hogwarts. Quando nos vimos pela primeira vez eu estava muito envergonhado, pois ele era o salvador de todos os bruxos, além disso ele era um alfa lúpus super brincalhão, lembro que quando o moreno me chamou de "boneca" eu não sabia onde enfiar a cara, mas percebi que era o jeito dele. Confesso que quando ele disse que eu era encantador eu fiquei meio sem graça, sei que todos os ômegas são caidinhos pelo Harry, assim como eu, mas foi estranho quando ele me chamou  de encantador.

Não sou apaixonado pelo Harry, mas tenho uma quedinha por ele, quedinha essa que eu deixei de lado quando Draco Malfoy apareceu exalando seus feromônios em mim, deixando bem claro que Potter era dele e eu não deveria chegar perto. Graças a Merlin meu irmão conseguiu me tirar de lá antes que Malfoy voasse em mim, eu não quero mais brigas com o Malfoy, pelo ao contrário eu gostaria de reatar nossa amizade, mas ele nunca está disposto a me ouvir, ouvir minha desculpas.

Sempre fui teu PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora