Destino Cruel

6.6K 706 107
                                    

Draco


Atrasado, cheguei extremamente atrasado na plataforma pois meu amado pai decidiu que além da humilhação de ser um ômega eu deveria passar pela humilhação de receber uma aula de como me proteger nos cios, que humilhante. Eu obviamente não tive o primeiro cio e espero que o destino seja mais carismático e não deixe com que eu entre no cio em Hogwarts, só de imaginar implorar para alguém me... eca, eu estou fora disso, se eu pudesse arrumaria um jeito de nunca ter um cio, se o dinheiro comprasse eu pagaria por qualquer valor, mas tem coisas que o dinheiro não pode comprar.

Como eu estava extremamente atrasado, eu estava andando consideravelmente rápido até o vagão onde eu fico sempre, apesar de eu já saber que eu seria importunado, já que eu sempre reclamo de atrasos, eu decidi não ir correndo para não correr o risco de dar de cara com alguém, o que obviamente não deu certo, pois eu bati a cara no peito de um aluno que mais parecia uma parede de concreto. Sinceramente as pessoas não possuem mais noção, ficam paradas no meio da passagem, eu gostaria de ter estado com o meu malão na minha frente, assim ele teria levado uma malada ao invés de bater meu rosto, como eu não tinha tempo para discutir eu apenas o xinguei e segui em direção a minha cabine.

- Draquinho, eu senti tanta a sua falta, eu estava aqui falando com o Blas sobre as minhas férias em Roma, é incrível como o inverno lá é totalmente diferente do nosso.

Eu conheço a Pansy desde que muito pequeno, nossas famílias são vizinhas desde quando o meu avô fundou a minha casa, então eu a considero como uma irmã, mas mesmo com tanto tempo de convivência eu ainda não me acostumei com esse amor todo, muito menos com essa gritaria, inclusive eu já a havia avisado para parar de gritar quando estivéssemos em público, todos ficam nos olhando e perdemos roda a nossa privacidade, não nos deixa em uma situação nada agradável além de estregar as nossas imagens.

- Eu imagino que tenha sido incrível Pan, uma pena que Blásio não pode ir, ou melhor, que bom que ele não pode ir sua cara feia iria acabar com a beleza da Roma, e por favor pare de gritar está chamando uma atenção desnecessária e eu ainda tenho coisas importantes para falar.

- Minha é cara feia? Seja um pouco humilde, não é porque eu não estou com a cara vermelha que eu sou feio.

- Vai se foder Blásio, eu acabei esbarrando em alguém quando eu estava vindo para cá.

- Acredito que se você ficar do lado de fora provavelmente sua cara ficará mais vermelha ainda.

Blásio é meu melhor amigo, conheci ele quando eu entrei em Hogwarts, descobrimos que ele era nosso vizinho e isso só nos fez virar cada vez mais amigos, eu e ele no caso porque ele e a Pansy se tornaram amantes e hoje finalmente são namorados. Sinceramente, acho que nós três somos uma combinação perfeita, já que a Pansy fala muito, Blásio fala bem pouco e eu sou a harmonia entre os dois, de farto somos o melhor trio que existe em Hogwarts, mas os ignorantes preferem acreditar que aquele trio de patetas grifinórios são os melhores.

- Tenho uma notícia de fazer seu queixo cair Draquinho, o trio de ouro tem um alfa lúpus, que é ninguém menos que o Santo Potter, você acredita?

- A pessoa que te contou isso deve estar louca, já olhou para o Potter? Ele é três vezes mais magro que eu, não pode ser verdade.

- Ela está falando a verdade Draco, eu o vi hoje entrando no trem junto com a Weasley e Granger, não sei como é possível alguém mudar tanto durante as férias, mas ele está três vezes maior e mais forte do que conhecíamos.

- Devem estar loucos, enfeitiçados, pior amaldiçoados.

- Não é tão ruim assim Draquinho, pensa que a diferença dele para você não é tão devassadora.

- Não seria se ele não fosse um ômega meu amor.

- Como você sabe Blásio? Foi meu pai que te contou?

- Ninguém me contou Draco, foi apenas um tiro no escuro, na qual além de eu ter acertado eu ainda ganhei uma aposta, por favor me passa meus galões Pansy.

- Vocês apostaram que eu seria um ômega? Estou cercado de traidores, como puderam fazer isso comigo?

- Não brigue comigo, brigue com o Blásio, porque eu apostei que você seria um alfa, ele que apostou o contrário.

- Não brigue com ninguém, todo mundo sabia que você seria um ômega Draco, você diz sobre o Potter, mas olhe para você com as feições delicadas e corpo esguiou, certamente era um ômega.

- E mesmo que você seja um ômega, não tem o que se preocupar Draquinho, é só você não se meter em brigas com ele.

- Isso é tão humilhante, a parte mais divertida de vir para Hogwarts é azar aquele idiota e os amigos pobres dele, nem isso vou poder fazer mais.

- Outra notícia de fazer seu queixo cair, Potter não está mais namorando a pobretona, pois a família inteira dos Weasley são alfas.

- O destino deve me odiar e o azar deve me amar, como aqueles pobretões podem ser alfas e eu não, eu literalmente nasci para ser um alfa, agora eles? Um dia eu vi o Weasley chorar porque a sangue ruim da Granger não tinha dado bom dia para ele, mesmo assim é um alfa.

- Fica calmo Draquinho, você vai ver que não é ruim ser um ômega como você pensa.

- Você diz isso porque sempre soube que era uma ômega, não passou pela humilhação de a vida inteira ser tratado como um alfa para no final das contas ser a merda de um ômega, que por sinal nem é um ômega normal, é a merda de um ômega lúpus.

De repente a nossa cabine ficou em total silencio, Blásio e Pansy me olhavam com a cara que eu mais repugno, pena, nenhum outro sentimento transbordava mais como esse, me senti aliviado quando eles não decidiram tocar mais nesse assunto, não queria gritar mais uma vez com os dois ou pior, chorar na frente dos dois, tenho que me acostumar com isso, claro que é intragável Potter e os Weasley serem alfas e como se eles estivessem com o passaporte dourado para a melhor vida e eu cm a classe mais baixa e com os piores assentos.

Felizmente o restante da nossa viagem até Hogwarts foi tranquilo, as conversas demoraram para surgir, Pansy começou falando sobre a sua viagem e como ganhou milhares de presentes, Blásio deu continuidade contando sobre o livro francês que leu nas férias, eu por hora acabei cedendo e participando da conversa, contei sobre como minhas férias havia sido monótona, mas que eu consegui convencer meu pai a me dar a Winky como elfa doméstica e que agora só eu posso pedir coisas para ela.

Era de se esperar que os dois tinham bastante coisa para conversar, já que nas férias ninguém se viu, Blásio assim como Pansy viajou, só que foi para França, então eles tinham muitas novidades para compartilhar, mas eu não estava conseguindo prestar a atenção, meu estômago revirara a cada segundo que eu pensei em como eu me tornei impotente perto do Potter e dos seus amigos e como esse e os próximos anos iriam ser exatamente iguais a esse, eu me tornando impotente perante as outras pessoas que tinha um status maior que o meu, que surpreendentemente eram todas.

A viagem pareceu ser maior do que realmente tinha sido, meus pensamentos não me deixaram em paz, eu sinceramente espero que essa noite se acabe logo, mesmo que eu tenha dormido um pouco no trem eu ainda me sinto extremamente cansado, sinto que minha fome e meu sono intensificaram o meu cansaço, pois apesar da viagem ter sido relativamente tranquila, eu me sinto desgastado fisicamente, pois psicologicamente estou desde quando sai de casa, que minha noite não seja tão estressante quanto o dia foi.

Siga à risca o seu dilema Hogwarts, conforte os seus alunos e apazigue as dores em seus peitos, não deixem que as dores da vida reflitam nos estudos e na vida social de seus alunos, ou pelo menos não deixem com que elas acabam que seu ano letivo.

Sempre fui teu PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora