Draco
Fazem cinco dias que eu não vejo a cara do Potter, depois que ele e meu pai conversaram eu decidi que não iria seguir os passos que meus genes submissos querem, eu que mando agora, eu sou Draco malfoy o novo dono de Harry Potter.
- Draco, eu recebi sua coruja... Sinto muito pelo jornal, você está bem? - Até ele viu o maldito jornal? Não é possível que as desgraças correm tão rápido assim na boca dos outros, se eu não estivesse ocupado demais eu iria com certeza azarar todos, queria ver eles falarem da minha vida.
- New era você mesmo que eu queria falar.... Também era sobre esse assunto do jornal.
- Não, não... Eu não vou aceitar bater no Potter, você já viu o tamanho dos braços dele?? O soco dele deve ser pior que o do Zabini... - Um grande problema do Newt é que ele é muito apressado, o que acaba o tornando precipitado, como agora.
- New não é....
- Já sei!!!! Você pode chamar o Theo ele não vai negar, tenho certeza. Imagina a matéria " Theodore Nott bate em suposto cunhado por causa de Draco Malfoy". BOOOM!!!! As pessoas iriam a loucura, está resolvido, tchau Draquinho. - Salazar para onde ele vai sem ao menos me escutar?
- Newt você não vai ao lugar algum sem me escutar. - Agarro seu braço, quero ver o lufano sair correndo agora.
- Draco você sabe que eu te amo e tals, mas eu tenho amor a minha vida, o cara matou o Voldemort, imagina o que ele faria com a minha cara se eu fosse arrumar briga com ele. - New não estava errado, comprar briga com Potter era algo ilógico, apesar do moreno ser muito calmo e ter a fama de bonzinho, duvido que ele deixaria alguém bater nele por nada.
- Newt Scamander você vai ficar com a sua boquinha fechada e vai me escutar. - O lufano sussurra um curto sim em resposta.
- Ótimo. Eu iria pedir para você fingir ser meu novo alfa...
- QUE????????? VOCÊ QUER ME MATAR??? DRAC....
- Por Salazar pare de gritar, não sou surdo estou aqui na sua frente. - Merlin ele gritou tão alto que senti meus tímpanos sangrarem, nunca vi um alfa tão frouxo é por isso que eu tinha certeza que eu seria um alfa, sou digno.
- Me perdoa Draco, mas olha o que você quer que eu faça, eu preferia dar um soco nele. - Como? Eu escutei bem? Ele prefere apanhar do que fingir que me namora? Quem ele acha que é para me ofender de tal forma?
- Eu beijo muito bem, tenho cabelos sedosos, sou extremamente lindo e cheiroso e você prefere apanhar do que me ter por alguns dias? Que tipo de alfa que você é Newt?
- Sou o tipo de alfa que preserva os dentes e o rosto. Falando sério Draquinho, você sabe que em melhores circunstâncias eu toparia na hora essa sua proposta, mas eu não quero arrumar briga com o Potter. - Ele precisa aceitar, ele é o alfa perfeito para o meu plano, ele é o oposto de Harry em tudo.
- Por favorzinho New eu preciso muito da sua ajuda, eu sei que é estranho, mas você o oposto de Har.. Quer dizer, Potter. Além do mais eu te prometo total proteção, ele não vai fazer nada eu juro. - Lembra que eu disse que eu era digno de ser um alfa? Pois bem, aqui estou eu fazendo a minha cara de pidão soltando todos os meus feromônios, quero ver ele não aceitar agora.
- Draco... Se ele me bater? É sério eu não quero arrumar briga com ele, você sabe que eu faria tudo por você. - Bingo!!! Acertei o alvo.
- Você não precisa me beijar New, nem nada do tipo, é só você ficar sempre comigo e o mais importante de todos, sempre anda comigo no meu ladinho, preferência mão na minha cintura.
- Para que tem que ser cintura? Não posso segurar só tua mão??
- Não New, tem que parece que estamos namorando de verdade, mas nada que faça minha cara voltar para o jornal.
- Não parece tão ruim assim, mas deixa eu ver se eu entendi, nós vamos ser "namorados", porém não vai ser nada muito visível para o profeta diário não saber, mas nem muito discreto para que Potter saiba?
- Exatamente New, não é tão difícil só preciso das suas medidas e do número do seu dedo. - Pela cara do loiro ele não entendeu nada.
- Draco não, eu não quero usar roupas combinando e nem acessórios, se isso não é ficar muito na cara eu não sei o que é.
- Aí Scamander lerdo, eu não quero roupinhas iguais tipo casais trouxas, eu vou fazer algo diferenciado, para fingir que estamos tendo algo sem mostrar muito vou misturar as cores dos nossos uniformes, amarelo e verde, os anéis serão iguais só de longe, pois um será da lufa lufa e o outro da sonserina. Vai ser mais fácil de chamar atenção sem chamar.
- Draconius você é muito inteligente mesmo, eu aceito fazer parte do seu plano, mas me diz aí.... O que eu vou ganhar em troca? - Newt por incrível que pareça é o único lufano que meu pai gosta, simplesmente porque ele tem traços de cobr, tipo agora.
- Se me chamar novamente de Draconius você ganha um soco em troca, mas se parar e colaborar eu te dou um passaporte para Roma trouxa.
- Mentira?? Fechou, estou 100% disposto a entrar nesse plano, vou me jogar de cabeça.
É engraçado como New muda de humor fácil, só por causa de um passaporte. Não é que ele nunca tenha visto, muito pelo contrário, ele sempre tá viajando, mas desde pequeno seu sonho era ver a Roma trouxa. Os pais dele tentaram ir uma vez, só que não deu muito certo por causa da duração do voo, se eu não me engano o pai de New passa mal se voar por mais de 1hr, doido eu sei.
- Então tudo feito, quando as roupas chegarem nisso plano entra em ação. Ah vou falar com a Pasy e com os meninos, para atiçarem perto do Harry, tá?!
- Huhum.... Tá - Oxi que menino estranho, para de falar comigo do nada, antes que eu fale alguma coisa escuto:
- Roma aí vou eu!! - Nunca ri tanto na minha vida, assim como eu nunca vi o loiro tão feliz.
Vou enviar uma coruja para cada alfaiate para ver se consigo essas roupas rápidos, assim para o ferreiro, quero começar esse plano rápido, quero ver como o grande Potter vai reagir quando descobrir que ele não é mais tão grande assim para mim. Me espere Potter, vingança não é um prato que se come frio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre fui teu Potter
Roman pour AdolescentsREESCREVENDO Depois da segunda guerra Harry Potter se descobre alfa lúpus, o menino que sobreviveu agora estava mais forte, maior, mais dominador. Draco também descobriu o seu status, mas diferente de Potter ele não ficou tão feliz com a notícia, j...