Draco
- Draco você não sabe o.... Ai meu deus o que aconteceu? - mas um para ver esse meu mico.
- Está tudo bem Blas eu só briguei com o Harry.
- Aquele grifinório idiota chegou rosnando brigando com o Draco por ele ter dado " em cima" do Theo, amor.
- Como assim? Eu encontrei ele no corredor ele estava bem bravo mesmo.
- Eu estava um pouquinho errado, eu recebi uma marca provisória, mesmo que eu não tenha concordado.
- Calma você tem uma marca?? - Blas fala chocado.
- Deixa eu terminar, nisso nós viemos comer só que eu vi a torta holandesa do Theo e vim correndo pegar um pedaço, só que eu meio que usei meus feromônios para conseguir um pedaço de torta.
- Então você flertou para conseguir uma torta?
- Blásio!!!!! - Pansy e Nott gritam.
- Tudo bem gente, eu entendi que eu fiz caquinha. Você disse que Harry estava bravo, né?! Mas tipo bravo quanto??
- Tipo muito mesmo, ele estava falando sobre você e o Nott se pegando no ano passado e que amigos não fazem isso, ainda me deu as costas aquele cretino.
- Ele.... sabe?? - falo com a voz trêmula.
No ano passado teve um grande desafio na Sonserina, onde os escolhidos iram fazer desafios em dupla, eu caí com o Nott, mas o nosso desafio era fingir um namoro, mas em vez disso nós demos uns amassos e só, fizéssemos um lugar que tinha só sonserinos, mas acho que o Potter passou na hora, que destino merda hein?
- Sabe, aí ele saiu todo nervosinho para a quadra, super doido ele. - Blas debes do lado da Pansy e começar a encher ela de carinho.
- Huuuuu - Theo e eu brincamos como se tivéssemos com nojo.
- Aiii vão procurar o que fazer vocês dois, vão. - Pansy diz nós expulsando com a mão.
- Eu vou procurar Harry, você vem Theo??
- Claro, para que perder a oportunidade de levar um soco na cara, né?! - ele diz ironicamente enquanto eu mostro a língua para ele.
Saímos do salão e fomos andando devagar até a quadra, durante todo o percurso nós nos permanecemos quietos, não gosto dessa situação, é algo ridículo.
- Desculpa por te envolver nisso Theo...
- Eii tá tudo bem, ele não pode me deixar desconfigurado, eu sei lutar. - ele faz um golpe de caratê que me faz gargalhar.
Theodore é com certeza um dos meus amigos favoritos, ele sempre me anima, nunca me fez chorar e o melhor de tudo, sempre esteve do meu lado. Apesar de todas essas qualidades eu e Nott nunca iríamos ficar juntos, ele é extremamente apaixonado pelo loirinho da lufa lufa, Ernesto Macmillan, ou Ernie para nós que somos íntimos. Ernie é um ômega bem atrevido e maluco, mas mesmo assim ele ganhou o coração de Nott, não só dele como de todos nós, Sr. Nott ficou tão feliz que marcou até casamento já, pois é Theodore é noivo e o Potter achando coisas, cada louco com sua loucura.
- Draco lembra do meu irmão Josh?
- Aí infelizmente, porque?
- Olha ele ali com o Potter.
Meu sangue começou a ferver, como assim Potter está com Josh Nott? Para entender o porquê da minha raiva, vamos voltar para a época que eu passei a desgostar do Nott mais novo.Flashback on
15 de setembro, um sábado, a família Nott estava aqui na Malfoy's manor, quando Josh de nove anos vem correndo até a mim.
- Malfoy olha meu cabelo como está bonito.
- Nossa Josh ele está bem grande e cheiroso.
- É porque mamãe me arrumou muito bem.
- Vamos ver o lago Josh, os pavões estão lá do lado, da para ver eles passeando. - Draco de nove anos puxou os dois até a ponta do lago.
- Olha Dray uma carpa.
Não havia carpa só um imenso lago preto, onde Josh havia me jogado. Eu pedia socorro, mas ele saiu correndo, logo chegou Papai e tio Nott me procurando, por pouco não morri afogado.
Flashback off
Ando até a arquibancada, vendo Josh, Potter e Cho, sentados conversando como se a vida foss um mar de rosas
- Josh Nott, quanto tempo. - digo áspero.
- Digo o mesmo Draco Malfoy.
- Josh seu pestinha o que está fazendo essa hora aqui na quadra?? E você Cho?? - Theodore tenta puxar os dois pelos os braços me dando mais privacidade, mas isso só foi possível depois do comentário ridículo de Cho Chang.
- Ahhh Harry, Josh também te achou encantador.
Encantador? Também? Ele não pode ter me trocado tão fácil assim, quem ele acha que é para me trocar por Josh Nott?? Não não, eu não aceito, Potter é meu só meu, pode ir tirando seu cavalinha da chuva.
- Cansou de se pegar com seu novo alfa?
- Não fale como se eu fosse um qualquer Potter, além do mais Nott não é meu alfa.
- Eu não disse que você era um qualquer Malfoy.
- O que você estava fazendo com Josh Nott?
- Você pode ficar com Nott mais velho e eu não posso ficar com o Nott mais novo?? - rosno fazendo o moreno me olhar assustado.
- Está com ciúmes Malfoy?
- Óbvio que não Potter.
- Que bom, nós não temos nada mesmo como você deixou claro, Josh é bem gostosinho, já viu aquele corpinho? - meu rosnado sai mais forte.
- Eu não te entendo, você fica com Theodore Nott, mas eu não posso ficar com o Josh?
- Seu idiota, o Theodore é noivo. - tampo minha boca na hora, merda não era para ninguém saber.
- Então Nott e noivo?
- Não é para você contar isso para ninguém Potter.
- De quem ele está noivo?
- Vai roubar o ômega dele Potter? - digo serrando os dentes.
- Não preciso o irmão dele já é o suficiente para mim. - cansei.
Minhas unhas apareceram assim como minhas pressas, meu lobo estava em ataque, um ataque rápido na verdade. Pulo em cima do alfa, mas ele me joga no chão, um reflexo bom eu admito, mas eu não desisto, jogo meu corpo para cima, dando impulso para que o alfa caísse, assim que ele cai eu subi em cima dele e prendo suas mãos.
- Chega alfa - falo usando minha voz de ômega, para deixar ele paralisado com a " sedução", porém esqueço que Potter é um lúpus e isso não pega nele.
- Só chega quando eu mandar ômega - ele usa sua voz de alfa me deixando estático, fazendo com que eu perca a concentração e ele consiga me driblar e fique por cima novamente.
- O que você quer Malfoy?
- O que é meu por direito.
- E o que é teu?
- Você Potter. - subo no teu colo e começo a beijar ele com ferocidade, mas sou parado quando ele me puxa para o colo e sussurra no meu ouvido.
- Torre ou masmorras?
- Masmorras.
Vamos ver se Josh terá coragem de falar com Potter novamente depois disso, eu não tenho nada com Potter, assim como ele não tem nada comigo, só que ninguém vai poder ter ele, assim como ninguém pode me ter. Somos donos um do outro, mas não pertencemos a ninguém, ou pertencemos um ao outro?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre fui teu Potter
Teen FictionREESCREVENDO Depois da segunda guerra Harry Potter se descobre alfa lúpus, o menino que sobreviveu agora estava mais forte, maior, mais dominador. Draco também descobriu o seu status, mas diferente de Potter ele não ficou tão feliz com a notícia, j...