Harry
Está semana foi bem tranquila, se assim posso dizer. Nada demais aconteceu. Ron foi escalado para Goleiro oficial da Grifinória, Mione conseguiu um estágio para St. Mungus e bom, eu tô dando duro em DCAT, Lupin está me ajudando muito. Na verdade Lupin está pegando no meu pé mesmo, como ele é meu padrinho ele me cobra muito, mesmo assim eu amo ter DCAT com ele.
-Harry eii, me espera.
-Cho?
-Harry você nada muito rápido quase que eu não te alcanço, mas não é isso que eu queria te falar. Hoje a noite vamos dar uma festa de boas vindas no salão principal, todos os alunos vão ser convidados, você quer ir??
-Cho eu não sei não, estou cheio de atividades extracurriculares, também estou estudando para o NIEM, acho que não vai rolar não.
-Vai Harry, por favorzinho vai, sua presença é mais do que ilustre.
Cho Chang é uma japinha da Corvinal, conheço ela desde quando eu cheguei, uma ótima amiga, mas tenho que dizer que ela uma pessoa muito insistente, por um lado isso é bom, já que ela nunca desisti fácil das coisas que acha certo, mas por outro isso é péssimo. Se eu não aceitar o convite ela vai ficar atrás de mim até eu aceitar, não tenho muitas escolhas com ela, ou é sim, ou é sim, mas é uma boa pessoa.
-Tudo bem vai, que horas vai ser a festa?
-Aiiiiiii eu sabia que você iria aceitar Harry, eu te amo tanto tanto por ter aceitado. Sabe algumas meninas da Corvinal disseram que você não iria, mas fiquei com o pulso firme, afirmando que você ia, você é tão legal e...
-Cho você escutou o que eu disse depois de ter aceito seu convite?
-Ah não... Me desculpa Harry, é que eu fiquei tão feliz que você vai, que não segurei minha animação.
-Entendo, eu perguntei que horas vai ser a festa.
-Ahhh sim, a festa vai ser as 18hrs. E eu já ia me esquecendo, a festa é temática. Baile de máscara -diz a japinha fazendo um tipo de arco-íris com as mãos- é obrigatório ir de máscara e terno ouviu Harry?? Bom, agora tenho que ir, vou ter que convencer o príncipe da Sonserina ir também, tchau Harry.
-Ei Cho espera ai -seguro no braço seu para não ir tão longe- o Malfoy vai ir também?
-Olha Harry eu vou tentar convencer ele, mas não se preocupe, vai ter bastante espaço para vocês não arrumarem confusão. Agora é sério preciso ir, se não o Malfoy vai entrar nas masmorras e eu não vou conseguir convencer ele. Tchau Harry - diz acenando para mim
Eu não ia nesse baile, mas agora com toda certeza eu vou, imagina perder a oportunidade de ver Malfoy. Ultimamente eu tenho pensado bastante nele, Malfoy faz meu lobo ficar agitado, antes eu pensei que era só porque eu tinha uma inimizade com ele e agora não posso mais brigar, já que ele virou um ômega. Merlin que ômega, aquela boca vermelhinha faz constrate com sua pele alva e seus olhos de mercúrio, seus cabelos longos e loiros, com certeza uma das melhores heranças de Lucius. Talvez eu esteja apenas ficando paranóico, mas o loirinho realmente mexe com a minha cabeça.
Terno e máscara, são as únicas coisas que preciso para ver meu loirinho e também são as únicas coisas que eu não tenho. Eu calma aí, desde quando eu passei chamar Malfoy de "meu loirinho"? Será que estou enfeitiçado? Igual o Ron quando se apaixonou por Romilda. Vou ir falar com a Mione, talvez ela tenha uma resposta. Vou ter que mandar uma carta já que ela está passando o final de semana com os pais, tudo para me judar.
"Mione,
Eu Harry Potter estou ficando doente, ou paranóico, você deve estar se perguntando o porquê. Bom, desde quando chegamos em Hogwarts meus pensamentos são todos sobre Malfoy, meu lobo está agitado só de pensar nele.
Isso não é normal, ou é? Como eu consigo odiar uma pessoa por sete anos e começar a ter pensamentos com ela de ums hora para outra? Com certeza isso não é normal.
Eu sei que você vai voltar amanhã, mas não posso esperar, tenho um baile para ir e ele provavelmente vai estar lá, estou com medo de fazer algo que me arrependa depois.
Ah meu cio está chegando também, será que é por isso? Eu tenho pouca esperança que seja isso, já que eu só penso nele e nem mais nenhum ômega.
Por favor me responda rápido, estou começando a ficar desesperado.
Seu querido Harry."
Peço para Edwiges levar para Hermione que está em Londres trouxa. Eu espero que ela veja essa carta logo, antes que eu entre em colapso e faça alguma besteira. Falando em besteira, quem vai me ajudar a escolher o terno e a máscara? Hermione sempre me ajudou quando o assunto é roupa para sair. E se eu usar algo muito feio e ele me ignorar para sempre, se ele não gostar? Malfoy sempre está bem arrumado, não quero que ele ache que eu sou um relaxado. Vamos Harry pensa em alguém que possa te ajudar, vamos. Gina!! É isso, como eu não pensei nela antes??
Eu e a Gina terminarmos assim que a guerra acabou, não tava dando certo e depois que descobrimos que os dois eram alfas ficou um pouco claro sobre o nosso término. Não que eu ache errado dois alfas, é que tanto eu quanto a Gina gostamos de mandar, apesar de não aparentar, então nós acabávamos discutindo muito para ver quem iria obedecer o outro. Depois que terminamos continuamos amigos, não tinha porque nós cortarmos a amizade e que bom, porque agora eu estou precisando muito da ajuda dela.
-Gina posso falar com você? -digo batendo na porta do seu dormitório
-Harry? Claro que pode, entra aí, estou me arrumando para comprar a máscara do baile de hoje. Você vai né?! A Cho convidou todos mundo, duvido que não tenha to convidado também.
-Ela me convidou sim e esse é o problema -digo entrando no seu quarto- eu não tenho terno para ir e muito menos uma máscara, ela disse que era obrigatório.
-Calma você quer que eu compre uma máscara para você e um terno? Sabe eu tenho dinheiro, mas é um pouco caro para meu bolso, mas tudo bem depois você me paga.
-Que? Não Gina, não é isso, eu preciso que você me ajude a escolher uma roupa para eu ir.
-Qual é o problema com seu gasto para terno? Eu sei que você não costuma a se vestir fabulosamente bem, mas você nunca se importou com isso, só quando ia impressionar alguém, mas você.... calma, Harry você tá gostando de alguém?????? Ai meu Deus, Harry você está gostando de alguém.
-Gina para de gritar, eu não estou gostando de alguém, só quero estar bem vestido no baile de boas vindas, só isso.
-Mentira, você não me engana não Harry Potter, pode me dizendo quem você está querendo impressionar, caso ao contrário eu não te ajudo.
-Draco Malfoy- eu susurro para ela
-Quem? Fala mais alto Harry eu não consigo escutar.
-Draco Malfoy, é ele que eu quero impressionar- falo um pouco mais alto, alto o suficiente para ela entender.
-Que???????? Como assim Draco Malfoy?? Eu sabia que você sentia alguma coisa por ele, mas pensei que era raiva só. Merlin que incrível, Harry Potter está apaixonado pelo príncipe da Sonserina.
-Ei pode ir parando com isso, eu não estou apaixonado por ele, eu só quero estar bem vestido do lado dele. Agora vamos parar de falar sobre mim e comprar logo esse terno antes que as lojas feches.
-Harry tá apaixonado, Harry tá apaixonado, lá lá lá lá lá lá lá lá lá
-Gina já chega vai, não te conto mais nada.
-Ai Harry desculpa, mas é algo divertido, prometo ficar quintinha.
-Obrigada por parar.
-Mas assim, você gosta mesmo dele???
-Gina -digo repreendendo
-Ta bom vai desculpa -diz a ruivinha jogando as mãos para o alto, como ato de rendição
Hoje a noite vai ser interessante, não espero a hora de te ver, meu loirinho...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre fui teu Potter
Teen FictionREESCREVENDO Depois da segunda guerra Harry Potter se descobre alfa lúpus, o menino que sobreviveu agora estava mais forte, maior, mais dominador. Draco também descobriu o seu status, mas diferente de Potter ele não ficou tão feliz com a notícia, j...