Draco
Quando Potter ameaçou ir embora meu ômega ficou tão triste que tive que perguntar se ele estava decepcionado por me ver daquele jeito, mas me surpreende quando escutei o alfa falando comigo, Potter tinha perdido todo o controle deixando que o lobo dele me agarrasse na frente de todos. Se não fosse Pansy e Blaise eu provavelmente teria me deixado levar pelo alfa, mas eu adoraria estar nos braços dele novamente.
-Dray você tá bem? Nós ficamos preocupados, vocês estavam muito agarrados, ele te fez alguma coisa? Te machucou? Te xingou? Pode falar, eu sou uma ômega mais quebro a cara daquele lúpus.
-Ele não fez nada Pan está tudo bem, vamos curtir a festa.
Depois Potter foi embora todos olharam para mim, eu até entendo a curiosidade deles, mas tinham que olhar tanto assim para mim?? Bom, não me importo eles que lutem para me aguentar, pois eu realmente não vou deixar ninguém chegar perto do Potter.
-Doce vamos dançar? -diz Blaise estendendo a mão para Pansy, que logo retribui o ato me dando um aceno de despedida.
-Loirinho, pensei que você não irá mais aparecer.
-Nott? Como sabe que sou eu? -digo com um certo receio.
-Ah Draco, qualquer um da Sonserina reconhece seu cheiro de longe, é fácil te reconhecer, mesmo estando de baixo de um vestido.
- Você não está decepcionado?
-Que? Claro que não, não tem lógica eu estar decepcionado só porque meu amigo está usando um vestido, além do mais você está uma gracinha nele. -diz me dando uma picadinha.
-Aiii abusado, para de me flertar e vamos dançar, não quero ficar parado aqui a noite toda.
-Como quiser minha princesa. -diz estendendo a mão para mim, mas óbvio que levou um tapinha, quem ele acha que é para me chamar de princesa? Eu sou uma rainha, isso é tão óbvio.
Theodore me puxa para a pista de dança e simplesmente foi perfeito, dançamos valsa por um bom tempo, o que fez me lembrar da nossa infância. Eu e Theodore nos conhecemos desde muito pequeno mesmo, ele sempre estava me acompanhando nos jantares importantes da família, inclusive ele era meu parceiro principal de dança. Teve uma vez que nossas famílias tentaram nos casar, nós dois choramos tanto que nossos pais acabaram desistindo dessa ideia maluca.
-Draco lembra de quando fomos para a festa da Astoria Greengrass escondidos? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk nossos pais ficaram tão bravos, e o tio Lucius kkkkkkkkkkkkkk
-Merlin kkkkkkkkkkkkkk é verdade, papai ficou tão bravo que disse que ia me deserdar, tio Nott quase desmaiou lembra?? kkkkkkkkkkkkkk saudades de quando éramos crianças.
-Ei vocês dois, matando a saudade de dançar juntos? -diz Blaise vindo até nós acompanhando por Pansy.
-Draco e eu estávamos falando disso agora, como nós sentimos saudades do tempo que éramos crianças.
-Parece que seu alfa não ficou muito feliz não -sussura Pansy no meu ouvido, mostrando Potter com uma cara nada boa.
-Pansy ele não é meu alfa -choramingo- Mas o que ele quer que eu faça? Que eu pare de ficar com meus amigos??
-Ah eu não sei não, mas ele tá bravo amigo. A Cho vai anunciar o casal da festa todos quietinhos.
-Boa noite para todas as casas, eu sou a Cho Chang da Corvinal e vim falar sobre o nosso casal da festa. Grifinória e Sonserina foram as casas dos ganhadores. Harry Potter e -ela faz um silêncio em demonstração de suspense- Draco Malfoy, por favor subam para pegar suas coroas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre fui teu Potter
Teen FictionREESCREVENDO Depois da segunda guerra Harry Potter se descobre alfa lúpus, o menino que sobreviveu agora estava mais forte, maior, mais dominador. Draco também descobriu o seu status, mas diferente de Potter ele não ficou tão feliz com a notícia, j...