Draco-Potter você ouviu o que eu disse?
-Para falar a verdade não, estava olhando essa sua boquinha, mas que boquinha em baby.
-Potter meu pai está vindo para Hogwarts, eu não consigo nem levantar dessa cama, como é que vou contar para ele que nós dois dormirmos juntos?
-Ele vai surtar com certez.....
-ALOHOMORA
Do extremo do nada, uma figura loira alta aparece na porta com tudo. Meu sangue esvaziou, meu coração já não batia, eu com toda a certeza está mais branco que o normal, a figura branca não era ninguém mais ninguém menos que Lucius Malfoy. Papai me continha um olhar de quem iria sugar minha alma.
-Draco Lucius Malfoy, o que você está fazendo na cama do Potter?
-Papai eu posso te explicar, eu...
-Não quero saber suas desculpas Draco, você sabe o quanto eu preservei sua honra, estou me sentindo traído pelo meu próprio filho.
-Mas papai eu não...
-Não quero te escutar, você me decepcionou. Irei te transferir de escola imediatamente.
-Mas papai o senhor não....
-Chega Draco, não quero mais te escutar.
-"Mais", você nem deixou ele falar Lucius, você entra no meu quarto sem mais nem menos, fala que meu ômega não tem honra e que ele vai mudar de escola? Lucius, não compre uma briga.
-Como é? É com esse garoto que você quer passar sua vida Draco? Olha como ele trata seu sangue meu filho. E você Potter, não chegue perto do meu filho, vamos Draco não quero você perto de pessoas com más índoles.
Olho para Harry desesperado, como que vou levantar daqui meu Salazar? Minhas pernas estão parecendo uma gelatina, meu quadril parece que foi pisoteado por um centauro, com certeza Potter quando eu melhorar você vai receber a maior azaração da sua vida.
-Anda Draco, isso não é um pedido. Ou você prefere ficar com esse grifinório que nem sabe arrumar o cabelo direito? -Harry me olha com uma cara de indignado.
-Não é isso papai é que...-abaixo minha cabeça com vergonha.
-Ele não consegue andar por causa de ontem Lucius, o grifinório do cabelo desarrumado sabe cuidar dele na cama, só que está con vergonha de dizer. -dou um tapa no braço de Harry e o xingo de babaca, mas não ouso levantar a cabeça.
-Aiii eu só falei a verdade.
-Você está pedindo para ser morto garoto? Não ouse falar do meu bebê como se fosse um ômega qualquer no cio. -papai levanta sua bengala e aponta nem perto de Harry.
-E se você machucou meu filho Potter, pode esquecer o que você fez pela minha família, pois eu irei te dar uma azaração tão dolorosa que você vai esquecer que é o Menino-Que-Sobreviveu. -agora sua bengala está bem apontada para mim.
-Quanto a você Draco, não tenho nada a dizer. Espero que lembre disso quando for se casar sem honra. -meus olhos se enchem de lágrimas, eu decepcionei minha família, meu sangue, meu papai.
-Não faça meu ômega chorar Lucius, se o problema é sua honra "perdida" -o moreno faz aspas com a mão"- Eu caserei com ele.
-Que??? -fala os dois Malfoys.
-Irei me casar com Draco, claro se for do desejo. -os dois olham para mim esperando alguma reação.
-Eu não sei, realmente não sei, tanta coisa acontecendo em pouco tempo, eu não sei. Nós nem namoramos ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre fui teu Potter
Novela JuvenilREESCREVENDO Depois da segunda guerra Harry Potter se descobre alfa lúpus, o menino que sobreviveu agora estava mais forte, maior, mais dominador. Draco também descobriu o seu status, mas diferente de Potter ele não ficou tão feliz com a notícia, j...