" Capitulo 1 "

915 33 1
                                    

era uma noite qualquer de terça feira tinha acabado de sair de uma balada teria que volta para casa antes das 6 horas da manha mas o relogio apontava as 5:30 da madrugada resolvi pega um atalho até em casa mas o caminho era perigoso aquela poìs là havia um beco muito escuro pelo qual havia ouvido fala que havia muito assalto e também havia um estrupador cuja a violência era estrupar e rancar o coração das mulheres para guarda como troféu, estava nervosa aquela noite poìs estava com muito medo de passa por aquele beco mais era minha unica opção no momento virei a esquina e logo cheguei naquela rua vazia e escura tirei meu celular do bolso de minha calça e liguei a laterna e fui caminhando estava assustada poìs não havia mais ninguem quando derepente ouvi alguns passo atràs de mim naquele momento me encostei contra a parade e me agachei ali mesmo quando veio um homem alto mais ou menos 1,80 de altura aqueles musculos fortes com aquele cabelo loiro eu não sabia quem era aquele poìs nunca havia visto um cara tão lindo igual aquele então logo ele diz.

- quem està aqui ? gritou ele com aquela voz grossa

e logo ele começou a andar procurando algo suspeito, eu prendi minha respiração e ali mesmo fiquei parada sem fazer movimentos suspeitos logo depois de um tempo ele desapareceu então eu me levantei e vi o horario no relogio  e estava faltando pouco minutos para meu horario então tirei meu salto agulha e fui andando calmamente por aquele beco escuro com as mãos tremendo de medo fui respirando bem baixinho andei por aquele beco escuro sem suspeita de nada logo tive a impressão que alguem estava me observando não liguei pois tinha consêquencia que aquele homem havia indo embora depois de um logo tempo cheguei em casa pela certa de 6:01 da manha logo subi para meu quarto e tomei um belo banho, logo  em seguinda vesti uma roupa leve e como de costume toda noite antes de dormi eu olhava pela janela então caminhei até a janela e logo vi aquele homem que estava no beco parado na rua olhando para minha janela logo me assustei e pensei: isso é loucura devo estàr de cabeça cheia. não me importantando muito com aquilo logo me deitei em minha cama fechei meus olhos e dormi tranquila quando derrepente senti alguma presença naquele quarto além de mim poìs nem me importei por que sabia que não iria ter ninguem depois de um tempo peguei no sono mais estava sentindo uma mão acariciando meus cabelos aquela mão macia que me fazia fica tranquila.

I fell in love with a rapistOnde histórias criam vida. Descubra agora