— Ele é um pé no saco. Sério.
— Ah, vai. Ele não deve ser tão ruim assim.
Lanço um olhar cortante para Cheryl. Ela abre um sorriso divertido.
— Ele me olha como se eu fosse idiota — digo enquanto penduro mais um figurino na arara.
— Convenhamos que você é um pouco idiota, sim — brinca.
— Você não está ajudando, tá legal? — reclamo.
Ela dá de ombros.
— Mas isso que você contou é mesmo verdade? Tipo, a garota estava mesmo gritando feito uma ambulância?
— Foi horrível — faço uma cara de nojo. — Parecia um animal acasalando.
— Poxa. Ele deve ser mesmo bom de cama — passa a língua pelos lábios, com uma cara safada que eu conheço bem.
Rolo os olhos.
— Me poupe, Cheryl. Ele só fez aquilo para me provocar — alego. — Eu até tentei ser legal com ele no começo. Juro que tentei.
— Ah, eu não duvido — concorda. — Você é a pessoa mais doce, extrovertida e incrível que eu conheço. Você é capaz de animar até um enterro.
Franzo o cenho.
— Que comparação horrorosa.
Cheryl ri.
— Ok, ok. Essa foi péssima — reconhece.
— Ele está sempre de cara fechada, de mau humor — continuo com as reclamações. — Acredita que ele teve coragem de falar mal das minhas roupas?
Quando Cheryl fica em silêncio, olho para ela.
— O que foi? — questiono. — Você tem algo para me dizer?
Ela me olha com apreensão.
— Eu? Nada… É só que… às vezes, você… — gesticula para as minhas roupas.
Olho para o meu próprio corpo.
— Eu o quê? — ergo o olhar para ela, sem entender.
Cheryl balança a cabeça.
— Nada. Digamos que… você tem um estilo próprio. É isso.
— Ah.
— Mas e agora? — emenda ela. — O que você vai fazer?
— Não sei ainda. Mas de uma coisa eu tenho certeza: isso não vai ficar assim — decreto.
Cheryl ri.
— Ah, Teri, esse lance de vingança não faz muito o seu estilo… Você é doce demais para isso.
— Sempre tem uma primeira vez pra tudo — murmuro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor à segunda vista • COMPLETO
Romansa(EM CORREÇÃO) Conseguir um bom apartamento em Nova York com uma vista incrível, um ótímo espaço e por um preço razoável é praticamente impossível... e Teri Grace sabe bem disso. Depois de morar por anos em um espaço que mal cabia a si mesma, ela fin...