the instrument of the soul
One shot Gfriend EunhaA escolha do instrumento, para um novo musicista é uma escolha importantíssima, já que escolherá o instrumento que irá se dedicar por toda a trajetória.
Qualquer falha na escolha e algo que deveria ser libertador torna-se sua prisão, deve perder seu tempo com algo que não agrada ou transmite alguma mensagem, já que não há conexão do músico com o instrumento.
Por tal analogia Eunha está adiando essa escolha a dias, infelizmente uma mensagem foi enviada a sua mãe do professor de música alertando sobre as faltas, a obrigando deixar seu isolamento para enfrentar a decisão que irá guiar suas próximas aulas.
"Não vai ser TÃO difícil assim né?"
Instrumentos de sopro, necessita fôlego e respiração controlada, além de alguns utilizarem a ponta da língua enquanto toca.
Percussão, barulho não é o que atraí Eunha, gosta de coisas mais tranquilas e que possam trazer harmonia em qualquer momento no concerto.
Dificuldades Eunha? - S/n pergunta
Sim...eu estou tentando encontrar, mas não consigo - expressa tristeza em meio a indecisão
Na verdade este é o seu problema. Você está procurando o instrumento, não sua alma - Eunha arqueia a sonbrancelha confusa
Como assim minha...alma - aponta para seu próprio corpo
Sua alma artística, é ela quem guia você. É através dela que você "sente" a música - explica vendo a morena encarar os instrumentos de corda - acho que sua alma já escolheu
Eunha caminha até a cadeira onde o violino está apoiado, a mão pequena desliza suavemente sobre a corda, logo pelas curvas feitas a mão na madeira tingida de branco.
Eunha já ouvirá em um concerto o solo de violino, se apaixonou com o som que vinha dele, desejou ouvi-lo mais vezes e até aprender por conta própria para saciar sua vontade.
Então? Já se decidiu? - S/n pergunta novamente
Sim, já me decidi - Eunha guarda o instrumento na sua maleta a tomando para si
Apenas tome cuidado com as trancas dela, e também quando andar de ônibus - ambos riem da piada
A morena tem certeza que seguiu o conselho de S/n sobre ouvir sua alma artística guiar sua escolha, por que antes mesmo de tocar o instrumento pela primeira vez, ele é quem a tocou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Korean Idol Imagines
FanfictionNaquele momento tudo se resumia em nós. Você, com suas orbes em foco nas minhas que não vacilam no contato, sua mão direita entrelaçada a minha enquanto a esquerda descola permanecendo em minha cintura apertando a carne. O contato forte trás certa s...