이십 초 TXT

376 16 0
                                    

Letters to my beloved
One shot TXT Yeonjun

Na visão de alguns o cavalheirismo morreu a tempos, ninguém dá o luxo de cantar canções românticas abaixo da janela, segurando um buquê florido com o mais vivo vermelho e músicos trazendo a trilha sonora.

Neste século o clichê se tornou banal e esquecido como um baú de tesouro enterrado na areia da praia. Tudo se tornou simples, seletivo e desejável.

Os encontros perderam seu brilho, são ofuscados pela tela do smartphone que seleciona "sua pessoa ideal" para curtir a noite. As pessoas não ligam mais no dia seguinte, ou ficam pra preparar o café.

Mas, se procurarmos com olhos atentos ao nosso derredor, veremos que ainda existe àqueles que gostam dos tempos mais românticos. Este é o caso de Yeonjun em relação a jovem S/n.

Desde que aprendeu a ler, o jovem Yeonjun ama escrever. Escreve quando está feliz, quando a tristeza vem, para agradecer alguém, para se redimir também...em qualquer momento oportuno está com a mão esquerda expelindo frases no papel.

Por isso não agiu diferente o garoto quando se coração foi fisgado pela primeira vez, a famosa paixão na adolescência.

Yeonjun fez questão de descobrir informações minuciosa da garota de meia-calça estampada. Seus gostos, jeitos, hobbies, passa tempos e ideias formadas sobre o externo.

Não que Yeonjun conseguiu tudo que buscava, mas o básico lhe foi concedido. Com o passar de mês, a cada dia da semana colava na porta do armário de S/n um post-it com frase breve, mas toda sexta-feira deixava uma carta a ela.

Yeonjun no começo teve seu gesto amoroso pisado, rasgado ou lançado na lixeira, não gostou da atitude contra seu trabalho feito com a melhor das intenções, mas reconheceu no final que duvidar ou estranhar aconteceria.

Após relutar por muito, S/n se deixou abrir o envelope de tom rosa-bebe encontrando uma bela letra cursiva expressando pensamentos belíssimos a pessoa que é.

A cada nova carta S/n aumentava suas expectativas sobre o rapaz de palavras doces e poéticas, almejava encontrar se com ele para se tornar mais próxima do que apenas um destinatário, e Yeonjun desejava o mesmo.

Quando o tempo se tornou sufocante demais para suportar mais um dia sem ter a verdade revelada, S/n se escondeu próximo ao seu armário quando chegou a escola.

Quieta e atenta como um predador no aguardo da presa ela se manteve ali, a esperava valeu cada segundo quando ao longe obteve a figura bem trajada, de andar confiante, cabelos escuros como a noite e sorriso maroto do seu remetente de meses.

Finalmente encontrei você - S/n se achega de Yeonjun vendo uma nova carta na mão esquerda alheia

Yeonjun sorri de nervosismo, a hora pela qual esperava chegou, mas não se sente preparado para falar o que tanto vem guardando a respeito de S/n.

Acho que peguei você desprevenido não é? - ela ri da situação que os constrange

Tudo bem - diz Yeonjun - as coisas saem melhor no improviso - ambos riem para o outro - ainda vai querer a carta?

Mas é claro - propositalmente S/n coloca sua mão sobre a de Yeonjun junto com a carta - não gostaria de desapontar você

Completamente tomado pela adrenalina, com pura ousadia Yeonjun leva sua mão a bochecha de maçã saliente começando um carinho com o dedal.

Você nunca me desaponta S/n - sussurra próximo o suficiente para sentir o alito quente da jovem

Acho que agora você deveria me chamar pra sair cavalheiro - os olhos de ambos se cruzam e permanecem

Então isso tecnicamente foi um sim ao meu suposto convite senhorita? - a mão esquerda desce até a nuca exposta

Eu adoraria - a mão antes presa a carta encontra lugar no peito do jovem cavalheiro

Naquele instante o mundo deveria parar, rapidamente congelar para terem tempo de terminar apropriadamente o que começaram no corredor vazio. Mas o sinal apita alertando que outros se juntariam a eles ali, e que não é oportuno prosseguirem seus atos.

Te espero aqui depois da aula - Yeonjun sela a bochecha macia de S/n ouvindo o arfar da mesma com o toque

Parada com seus pensamentos ganhando um novo toque em relação a figura que criou de Yeonjun, S/n sente a tão comentada sensação de borboletas no estômago, sua pessoa está ansiosa para ter de com Yeonjun novamente, pois deseja encerrar o que começou neste corredor.

Korean Idol ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora