Temptation in the form of man
One shot SunmiEu olho descaradamente pra você em meio a aglomeração de estudantes, sua roupa bem alinhada, cabelos penteados e tatuagens tampadas descreve a aparência de bom aluno.
Mas você não é assim, não mesmo S/n.
Quando não precisa fingir, mostra sua verdadeira natureza reprimida por padrões impostos por seus pais.
Você se torna alguém desimpedido, seus pensamentos não conduzem mais seu corpo, sua aura escurece e seu comportamento mal criado se torna seu charme irresistível.
Trajado de estilo punk a atenção feminina recai a sua figura, as tatuagens que cobrem seu braço esquerdo são manchadas de batom barato.
Você não deveria ser uma distração pra mim, afinal é só mais um aluno ocupando lugar neste espaçoso auditório.
Mas seu jeito de ser me atraí, atiça minha imaginação, causa sensações impróprias no meu ambiente de trabalho. Mas esse é seu jogo, esperto como é já percebeu minhas intenções secretas em relação a você.
Por isso me encara tantas vezes, de cima a baixo, avaliando meu corpo recoberto em peças de grife. Por isso deixa que todos seus colegas saiam até estarmos apropriadamente sozinhos para começar seu trabalho.
Suas mãos encontram lugar em minha cintura, seu corpo jovem presa o meu contra o quadro negro, seu alito quente bate em meu fino pescoço.
Sunmi - sussura ao pé de meu ouvido provocador - sabe como fico quando usa terninho
A boca bem desenhada realiza sua função em meu pescoço, enquanto uma das mãos dele entra dentro de minha roupa começando a me masturbar.
Você sabe que gosto de te provocar S/n - digo, logo virando meu rosto para beija-lo
Intenso, S/n toma o ritmo do beijo como de costume, com sua língua dançando em par a minha, o estalar ecoa pelo ambiente de forma que seja o único som presente.
Acho que alguém sentiu minha falta - ele diz convencido
Quando meus pensamentos se tornam difusos e a sensação em meu baixo ventre ganha mais força não sinto mais a mão de S/n, suspiro manhosa ouvindo-o rir de meu estado.
Calma Su - ele ergue meu rosto - sabe que não podemos fazer isso aqui
Que droga...odeio quando tem razão - roubo um beijo daquele sedutor lábio
VOCÊ ESTÁ LENDO
Korean Idol Imagines
Hayran KurguNaquele momento tudo se resumia em nós. Você, com suas orbes em foco nas minhas que não vacilam no contato, sua mão direita entrelaçada a minha enquanto a esquerda descola permanecendo em minha cintura apertando a carne. O contato forte trás certa s...