The Flu
One shot (G)-Idle Jeon SoyeonA loira usa a chave dada a si para entrar na casa que não lhe pertence.
Colocando a sacola de compras que fez do supermercado na cozinha, começa a seguir o corredor até a última porta que dá ao quarto de S/n.
A menor está encolhida recoberta pelo edredom lilás retendo seu calor ali.
Infelizmente S/n está enferma, acabou pegando chuva ontem e amanheceu gripada, por isso Soyeon veio cuidar dela no fim de semana.
Oi bebê - Soyeon se senta na ponta da cama mexendo nos pés de S/n - como está se sentindo agora?
Cansada...e com muito frio - pode sentir o edredom sendo removido - SOYEON! - exclama em um murmúrio
Você não pode ficar usando edredom, assim só vai aumentar sua temperatura - S/n bate as pernas revoltada pela situação, pois sabe que a mais velha tem razão
Por estar de olhos fechados não percebia o movimentar da mais velha pelo quarto, só percebeu que a presença de Soyeon se mantia no quarto quando ela se juntou a ela na cama trazendo seu fraco corpo para um abraço, cobrindo ambos os corpos com um lençol.
Prontinho, não é um edredom, mas vai cobrir você - a menor ri fraco
Tudo bem, já encontrei outra fonte de calor - Soyeon começa um carinho no cabelo alheio, sabe que S/n vai logo dormir se continuar fazendo
Vê-la fraca deste modo incomoda Soyeon, afinal quem é a animada no relacionamento é S/n.
Sempre querendo atenção da mais velha quando está lendo, ver filmes com sua companhia no quarto de conchinha, cozinhar pratos diferentes sempre que possível para Soyeon.
Mas agora do jeito que S/n se encontra será Soyeon quem tomará essas funções, e mesmo que no começo queime a comida, de atenção demasiadamente ou escolha os piores filmes, irá se dedicar 110% para tornar a ver a pessoa alegre que sua S/n é.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Korean Idol Imagines
FanfictionNaquele momento tudo se resumia em nós. Você, com suas orbes em foco nas minhas que não vacilam no contato, sua mão direita entrelaçada a minha enquanto a esquerda descola permanecendo em minha cintura apertando a carne. O contato forte trás certa s...