열 여섯 번째 Girls Generation

247 13 2
                                    

Lover
One shot Girls Generation Taeyeon

Amante. É um termo vulgar se colocado em alguém, até então Taeyeon não pensará no significado para sua imagem ser taxada por esse adjetivo fútil, até agora.

Taeyeon colocará uma viseira sobre o rosto fingindo não ligar para nenhuma seta da humanidade que lhe condenaria - os maus olhares, os boatos, dedos apontados ou pessoas bancando ser juízes justos.

Taeyeon apenas se concentrava em S/n, tudo que aguentará valia a pena para tê-lo em seu apartamento entre suas pernas causando o melhor orgasmo em si.

Não é apenas o sexo que praticam que atraí a mulher. O jeito livre que conversam sobre seus problemas, ela sente-se a-vontade para ouvir e ser ouvida pelo homem de terno azul.

As delícias preparadas pelas firmes mãos masculinas, dando a enganar qualquer um que não saiba a verdadeira profissão dele. Dentre tantas outras coisas, Taeyeon reconhece que quando S/n está consigo, ele é quem realmente quer ser.

Já o viu vestir sua máscara de bom marido antes, sentiu inveja da belíssima esposa capa de revista que ele mostra a todos pra quem paga de bom moço.

Afinal, ela é a esposa. Pra quem ele sempre volta depois de fuder com o psicológico de Taeyeon, logo após levá-la ao paraíso e expulsar sua pessoa de lá trazendo a dura realidade a sua frente.

Amante, é apenas isso que Taeyeon é aos olhos castanho pecaminoso dele.

Mas ela quer ser mais, muito mais. Porém, Taeyeon sabe mais do que qualquer um que, seu lugar não será ao lado de S/n em um restaurante chique, ou de mãos dadas na frente dos pais dele.

Será apenas quando saí para um bar no bairro furreca onde vive que pode dar as mãos a ele, apenas quando são seus amigos quem ela apresenta a ele, mas nunca quando os pais de Taeyeon vem a visita-la.

A máscara que Taeyeon se propôs a colocar para ter sua fantasia realizada por S/n ter rachaduras, não está mais bonita e seus defeitos logo serão expostos.

Korean Idol ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora