먼저 NCT127

2.3K 26 0
                                    

Afternoon
One shot NCT 127 Mark Lee

Era uma linda tarde típica de quinta-feira, o céu já começará a ser pintado pelas fortes cores laranja, amarelo e azul todas criando um cenário belíssimo no horizonte.

Que bonito, não acha Lee? - a ruiva pergunta olhando para cima de sua cabeça

Verdadeiramente... é belíssimo - diz encarando a jovem que admira o céu

A pele leitosa banhada com o brilho do Sol, os fios ruivos balançando ao soprar refrescante do vento ameno da tarde.

A boca rosada macia e sedutora, as bochechas salpicadas com sardas que Lee as conta como estrelas, o sorriso que aquieta e conforta o músico-compositor.

"Como consegue ser linda assim?"

Acho que não falamos da mesma coisa Lee - a garota ri envergonhada por perceber a quanto tempo Lee está observando sua pessoa

Bom, não deixa de ser verdade - a ruiva começa acariciar os fios castanhos de Lee

O tempo poderia parar naquele instante para o casal poder aproveitar a companhia um do outro. Mark ama ver o sorriso envergonhado que a ruiva encantadora esboça.

Já ela, ama ter a presença de Mark pra si - ter a mão entrelaçada a sua quando caminham pela rua, o afago que ganha em suas madeixas avermelhadas, as altas risadas que dão quando juntos partilham da vida, e o ápice de tudo...quando tem seus lábios beijados por ele.

Obrigada por hoje Lee - sentada no colo dele, a ruiva abraça quem faz seus dias mais bonitos que o entardecer

Sem mais delongas o casal começa a trocar carícias entre si. A maneira como Mark afeta a ruiva com seu beijo a deixa sensível a tudo que acontece neste ato.

De nada S/n

Korean Idol ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora