Wake UP
One shot Stray Kids SeungminSeungmin tem o hábito de levantar primeiro que S/n, por ter o costume de acordar cedo, mesmo não precisando, ele consegue encontrar a mencionada ainda repousando abraçada com um travesseiro.
O mais velho admira cada detalhe da loura de madeixas curtas como um pintor analisa sua obra. Por isso, em secreto, Seungmin tira uma nova foto da garota todas as manhãs que pode estar ao lado dela.
Está manhã não será diferente, com toda a cautela que consegue ter, o acastanhado deixa a cama pegando na gaveta do criado mudo sua câmera fotográfica que deixará na casa de S/n propositalmente para ocasiões como essa.
Perto da beirada da cama do lado onde a garota está a dormir, Seungmin ajoelha pegando o ângulo certo da metade do rosto a vista que o travesseiro não conseguiu cobrir, e apenas com um click conseguiu a fotografia que tanto trabalhou para conseguir.
O acastanhado encara com um sorriso bobo a foto em Polaroid nas mãos, mal percebendo que S/n lhe encarava sorrindo boba também.
Bom dia - Seungmin pula de susto ouvindo a loura rir - desculpa Min
Desde quando está acordada? - pergunta confuso, pois jurava vê-la dormir a segundos atrás
Desde que você está encarando isso - aponta pra foto - o que é? Deve ser engraçado pra você estar sorrindo daquele jeito - pondera
Seungmin estende a foto para S/n ver, quando os olhinhos captaram a imagem as maçãs do rosto da garota ficaram vermelhas com o passar dos segundos.
Seung! - ela repreende cobrindo o rosto com o travesseiro
O que foi? Sabe que não consigo me conter de fofura quando o assunto é você - ele senta na cama puxando a loura para o meio de suas pernas
Seungmin tira o travesseiro da posse de S/n para ver melhor seu rosto com as bochechas cheias de tonalidade avermelhada. O acastanhado beija cada bochecha de S/n, logo sua testa roubando um selinho de seus lábios.
Você não vai me deixar ficar com a foto né? - ela pergunta
Não, vou guarda-la comigo até poder tirar outra mais bonita quanto - diz roubando mais um selinho da loura
Seungmin tem o hábito de tirar fotos de S/n para guarda-las consigo dentro de uma caixinha, a qual S/n não faz ideia de existir - pois se soubesse já a teria roubado e escondido dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Korean Idol Imagines
FanficNaquele momento tudo se resumia em nós. Você, com suas orbes em foco nas minhas que não vacilam no contato, sua mão direita entrelaçada a minha enquanto a esquerda descola permanecendo em minha cintura apertando a carne. O contato forte trás certa s...