열 아홉 번째 MOMOLAND

145 9 0
                                    

Friendzone
One shot MOMOLAND Yeonwoo

O problema nunca foi você se apaixonar por uma menina, o problema era você se apaixonar por uma cobra em forma de gente.

Posso ser taxada como obsessiva, mas ela não conhece você como eu. Ela irá cometer erros dos quais você odeia.

Vai errar seu nome várias vezes por você ser estrangeiro, irá cortar você nas conversas, vai usar sua fama para proveito dela e por cima vai tentar fazer você namorar com ela.

Garotas como ela não são seu tipo. Que usam maquiagem todos os dias, tem amigas falsas sendo ela quem comanda o grupo maligno, praticam bullying e ficam com garotos bonitos e com boa fama...até descartar eles como lixo.

É isso que ela fará com você! Porque não consegue ver o quanto ela pode lhe fazer mal?

Você está cego com uma imagem que ela inventou sobre ela, os defeitos foram escondidos, as amigas que ela possuía se afastaram dela por ter escolhido andar com você, finge se importar com o próximo e pior, faz os próprios deveres de casa.

No fim, a tola fui eu. Pois tentei de todas as maneiras lhe avisar, por fim perdi a amizade que tanto precei em ter comigo por amar você como um irmão.

No fim, você também sofreu. Teve seu primeiro coração partido, e eu não pude estar lá para enxugar suas lágrimas e catar seus caquinhos construindo a pessoa incrível que você é pra mim S/n.

Korean Idol ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora