스무 째 Astro

253 8 0
                                    

The enviable life you lead
One shot Astro Chaeunwoon

O dia começa, sendo abraçado pelo mais velho S/n se perde em seus próprios devaneios enquanto encara a enorme janela com vista pra cidade em pleno começo de semana.

O que tanto pensa pequeno? - Chaeunwoon pergunta atiçado pela curiosidade

Virando pra frente do coreano - o quão sortudo você é - Chaeunwoon nega - como não?

S/n vê seu namorado com inveja, infelizmente não é metade do homem por quem é apaixonado.

O mesmo que enfrentou a opressão de seus pais, amigos e outros que lhe apontaram o dedo, e agora é embaixador e modelo de marcas cobiçadas pelo mundo.

O mesmo já viajou por todos os continentes posando ou participando de comerciais, sabe falar mais de quatro línguas, a condição financeira que tem o faz desconhecer o que é ter que enfrentar fila de lotérica.

Você apenas vê pelo mesmo lado que todos bebê, pela fama - confessa cabisbaixo - sendo sincero, sou eu quem pensa que você é sortudo - S/n nega - como não?

Aos olhos que já viram muito de Chaeunwoon, S/n tem uma vida perfeita.

Seus pais lhe apoiam desde que veio ao mundo, aceitaram sua sexualidade, o apoiam a seguir seu sonho de ser dançarino circense, não sentem vergonha por ele viver como ele decidiu viver e seus amigos são verdadeiros consigo.

Nunca viajou antes de conhecer Chaeunwoon, mas o apresentou sua cidade natal como se fosse o melhor lugar do mundo, traz simpatia e sorrisos bonitos a todo momento, sua aura brilha em qualquer lugar e é impossível conter seu espírito livre.

Chaeunwoon e S/n são pessoas opostas de si mesmos, mesmo assim o amor que sentem um pelo outro os une de uma forma única.

É mesmo que pudessem mudar de vida entre si, não gostariam de estar com qualquer outra pessoa no mundo.

Korean Idol ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora