Com as folhas de classificação em baixo do braço, subo o andar dos segundos anos para pendurar as notas no quadro de avisos, assim como fiz no andar dos primeiros e farei com os terceiros.
Embora esta não seja a minha função e sim do inspetor, a querida diretora Cho Hee me pediu esse "grande favor" por que o ahjussi está gripado e os outros professores estão em aula, e como sou a única com o período livre, acabou sobrando para mim. Mas okay, não é como se fosse um bicho de sete cabeças pendurar algumas folhas nos andares da escola, pelo menos não enquanto os alunos neuróticos por notas estiverem dentro das salas.
Assobio baixinho uma música qualquer à medida que separo as folhas correspondentes aos segundos anos e as organizo para então fixar no mural. Agora que finalmente as provas bimestrais terminaram e a relação de notas saiu, estou com as noites livres para colocar os episódios das séries que acompanho em dia e mofar em casa o máximo que puder até as aulas especiais de sábado iniciarem e a rotina de correções duplicar. Bom, esse é o plano, mas a "promessa" que fiz com Jackson à uns dias atrás me fez adiá-lo, pois hoje sairemos para comer e dançar como sugeriu.
Depois da conversa que tive com Manuela, comecei a analisar o modo como meu colega de trabalho se comporta e aos poucos fui percebendo que as intenções que minha amiga disse e, de fato, estão todas ali e mais nítidas do que imaginei. Admito que estou relutante em aceitar que Jackson realmente nutra certo interesse por mim. Ele é bonito, simpático, atraente, tem um corpo maravilhoso pelo o que pude notar e, reconheço, é o molhador de calcinhas profissional assim como Manu comentou.
Mas a verdade é que não consigo vê-lo com os mesmos olhos que supostamente me vê. Claro que para ter plena certeza disso, talvez eu devesse lhe dar uma chance, nem que seja apenas para uma foda casual. No entanto, por mais que eu tente colocar isso dentro da cabeça, essa ideia ainda parece muito ilógica e não há uma real vontade dentro de mim para arriscar um possível envolvimento entre nós, apesar dele ser o sonho de consumo de qualquer mulher em sã consciência e que tenha bom gosto.
Sinceramente, eu devo ser muito burra para não desejar um homem desses.
Termino de pregar as notas no quadro e me agacho para pegar o restante das folhas, no entanto, tenho a atenção chamada por uma voz suave que soa atrás de mim. Me levanto e deparo com uma garota de cabelos longos, provavelmente aluna do segundo ano, observando-me. Eu também o faço por um momento e quase solto um palavrão ao notar que ela é a menina que estava transando com Jungkook na sala do Terceiro A.
Um comichão estranho surge dentro do meu estômago de repente.
— Tudo bem? Precisa de alguma coisa? — pergunto.
— Você é a professora Clara, certo?!
— Sim, sou eu.
— A senhora... P-poderia me fazer um favor?
— Ah, claro. No que eu puder ajudar.
— Poderia entregar isso ao Jeon Jungkook, no Terceiro A? Acredito que a próxima aula é a sua, não é?!
Encaro o pequeno pedaço de papel estendido em minha direção e depois seu rosto. O comichão revira o meu estômago, deixando-me levemente desconfortável.
— Sim, é a minha aula. — respondo.
— Então, poderia entregar à ele?
— É algo relacionado as aulas, por acaso?
— N-na verdade...
— Me desculpe, aahhnn...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irresistível
FanfictionClara é uma brasileira que está trabalhando em Seoul como professora do ensino médio. Com todas as dificuldades de cultura e por ser nova nesse emprego, tudo de que ela não precisava era ficar à fim de um garoto de 19 anos, que ainda por cima é seu...