005

28.9K 1.9K 1.6K
                                    

📍 𝖫𝗈𝗌 𝖠𝗇𝗀𝖾𝗅𝖾𝗌, 𝗅𝖺

- que ódio só precisava de um carro com 7 bancos agora - falo me remexendo no colo de Anthony.

- e tudo que eu precisava era que você cala-se a boca - troy diz irritado no banco da frente me fazendo dar um chute no mesmo.

- eu queria muito entender por que o Troy me odeia.

- não começa com drama, eu não te odeio.

- não, claro que não - falo descendo do carro com raiva evitando olhar pra ele.

- ei isso é uma festa relaxa um pouco - Jordan fala pondo seu braço em meu ombro.

Entramos no local e "neither do i" invade meus ouvidos, ajeito meu vestido no corpo e algumas pessoas vem nos cumprimentar, pegamos alguns copos pequenos os enchendo e bebendo o líquido que desce queimando, sento no colo de Vinnie que olhava o celular e Kio rio começa a rir.

- vocês se conhecem a 6 anos e nunca fizeram nada além de selinho e ficam assim como casal.

- triste né - digo fazendo vinnie tirar a atenção do celular e nos olhar.

- hoje eu to tão triste, to quase chorando - rio lembrando da nossa conversa.

- vêm vamos dançar.

Puxo ele pro meio das pessoas e começo a dançar lentamente fazendo com que Vinnie segurasse meus quadris, me viro pra frente e ele encaixa seu rosto no meu pescoço deixando dois beijos ali. Suas mãos descem até minha bunda apertando e finalmente colo nossos lábios, no começo era um beijo com vontade porém calmo, mas logo começou a esquentar.

Vinnie me tirou da roda e me levou pra um quarto, olho para ele que tinha um sorriso malicioso, vejo seu membro duro e agora eu que sorrio, parece que minhas provocações deram certo.

- Oq foi Vinnie? pq me trouxe para cá - faço a Katia.

- vai saber logo - responde botando mãos em minha cintura me puxando pra mais perto de seu corpo.

- estou louca pra saber - boto o contra a porta - quer meu corpo se esfregando ao seu? - pergunto sussurrando em seu ouvido.

Esfrego minha intimidade em seu membro duro e o jogo na cama começando a rebolar em seu colo logo sentindo suas mãos na minha bunda.

- Daisy eu quero... - Ele diz parecendo gemidos.

- Me diz Vinnie , me diz oq quer?

- Quero foder você.

- Então oq está esperando?

Vinnie para meus movimentos e me vira para frente iniciando um beijo selvagem, rápido e com desejo, como se quisesse aquilo a muito tempo. Ele me deita na cama e desce minhas alças já me deixando nua da cintura para cima por falta do sutiã.

- Sem sutiã esse tempo todo? - diz e eu rio.

Dou uma leve levantada para tirar o resto do vestido e o menino faz o mesmo tirando sua blusa, e eu o ajudo com a calça o deixando só de box que já estava com um volume incrível. Não espero e aperto seu membro e o escuto arfar.

- Oq quer que eu faça com você? - digo ainda massageando seu membro.

- Quero que me... chupe.

Troco de posição deixando ele por baixo, desço meu corpo e tiro sua cueca fazendo seu membro saltar pra fora, começo lenta por sua glande já úmida pelo pré gozo e escuto o mesmo gemer baixo.

-Não me torture... Vai mais rápido -diz entre gemidos e acelero meus movimentos.

O mesmo me faz um rabo de cavalo e me ajuda nos movimentos indo cada vez mais rápido, faço uma garganta profunda e logo sinto seu líquido em minha boca.

-Minha vez.

O menino troca de posições e logo sinto sua língua gelada pela bebida em minha intimidade me chupando com força, tremo ao sentir dois dedos dentro de mim se movimentando rápido e fundo.

Ele sobe e me beija fazendo-me sentir meu próprio gosto.

- Vinnie.. Entra em mim, rápido e fundo - digo quase implorando e vejo ele tirar seus dedos e chupando os mesmos.

- É isso oq vc quer?

- S-sim - falo com dificuldade.

Vejo o menino sorrir de lado já posicionando seu pau em minha intimidade. Sem aviso ele me penetra fundo me fazendo gemer em aprovação, ele vai estocando fazendo meu corpo ir pra frente e para trás, o suficiente para a cama rugir. O barulho de nossos corpos se batendo e nossos gemidos eram incríveis, sinto meu ventre queimar e suas veias engrossaram , logo sinto que estamos perto só nosso ápice.

- Estou... q-quase - diz o menino logo revelando algo que já tinha em mente.

- E-eu tbm - respondo.

Seu dedo vem em meu clitóris me estimulando, beijo o mesmo e sinto seu pau atingir meu ponto sensível, gemo entre o beijo logo sentindo meu líquido sair, mais algumas estocadas o de Vinnie tbm. O menino continua dentro de mim saindo devagar, sinto o líquido escorrer em minhas pernas e vejo seu pau molhado após nosso orgasmo.

Depois de recuperarmos o fôlego ele e começa a se vestir e eu faço o mesmo.

- Se toda festa que formos juntos acabar assim eu vou em todas - digo e vejo o menino sorrir.

- Quem disse que acabou? Que tal irmos pra casa? - diz com suas mãos em minha cintura me abraçando. Hoje a noite vai ser longa...

NOTAS📌Não gostei do meu então peguei um da ImaginesHotTiktok e mudei algumas coisas , espero não ser plágio já que sou meio lerda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NOTAS
📌Não gostei do meu então peguei um da ImaginesHotTiktok
e mudei algumas coisas , espero não ser plágio já que sou meio lerda.

𝐓𝐇𝐈𝐄𝐅, vinnie hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora