📍 𝖫𝗈𝗌 𝖠𝗇𝗀𝖾𝗅𝖾𝗌, 𝗅𝖺
Abro a porta e lá estava ele, vinnie sorri ao me ver e então vem até mim me dando um beijo.
- Você tá perfeita - sorrio e então saio de casa trancado a porta.
- e você tá completamente gato - ele sorri e eu o puxo pela sua blusa colando nossos corpos e selando nossos lábios.
Suas mãos vão até minha bunda deixando um leve aperto. Separo nossos lábios e entramos no carro. A música suave tocava na rádio e a mão de Vinnie acariciava minha perna, chegamos finalmente no rodízio de pizza e descemos do carro, o braço de Vinnie passa pelo meu ombro entrelaçando sua mão com a minha.
Sentamos na mesa reservada e os garçons começaram a passar com as pizzas, não demorou nada e eu já havia pegado um pedaço igual a Vinnie, conversávamos sobre momentos juntos que tivemos e dávamos altas risadas.
Depois do quarto pedaço de pizza sentamos desajeitadamente nas cadeiras e suspiramos de cheios, Vinnie pega seu celular e então me olha nos olhos fazendo uma pergunta.
- vamo dança ? - começo a rir achando que fosse brincadeira mas não era.
Vinnie se levanta me puxando e eu fico envergonhada.
Ele me leva pra um lugar do lado de fora que tinha ali e então me puxa colando nossos corpos. Já viram o clipe da Lelé pons com a música Downtowm ? Se sim, só imaginem aquela cena, se não, vejam.
Assim que a dança acaba ele me puxa selando nossos lábios em um beijo caloroso.
- Amor tudo que eu quero agora é sentir seu corpo em cima do meu - falo e o menino sorri indo pagar a conta.
[...]
Vinnie sorri entrando com suas mãos por dentro de minha camiseta me fazendo arrepiar com o toque, jogo a cabeça pra trás em prazer. Puxo seus cabelos e posso ouvir leves gemidos entre nossos beijos, sorrio com aquilo. O joguei na cama e sentei em seu colo, acompanhando seu sorriso. Desci minha boca até seu pescoço distribuindo beijos por ali, suas mãos escorregavam até a beirada do meu vestido ameaçando tirar.
- vai com calma amor - Tirei sua camisa lentamente para provocar enquanto sentia sua ereção crescer, ouço o mesmo bufar e sorrio.
- Não sou eu que preciso de calma.
- Você que me deixa assim - ele fala e não sei se dizia sobre a ansiedade ou seu membro pulsando dentro de sua calça, esperava ser os dois.
Desço de seu colo ficando em sua frente na cama dando a perfeita visão de um volume em sua calça, sorrio maliciosa e seguro seu membro o fazendo gemer.
- Não faz assim Daisy - O mesmo gemia fechando os olhos e voltando seu olhar a cada movimento meu.
Tirei sua calça acompanhada de sua cueca preta podendo ver seu pênis excitado em minha frente, volto a sentar em seu colo rebolando sobre seu membro e soltando grunhidos quando suas mãos pressionaram forte minha cintura.
- Ja deu - Vinnie me puxou pro lado assim tendo todo o controle
- Você precisa de uma lição.- É ? Qual... - sou interrompida por um beijo rápido seu.
- Eu que falo agora - disse e reviro os olhos.
Observava o loiro a minha frente pegar algo em suas calças que percebi ser um pano , não acredito.
-Não Vin... - me interrompeu de novo colocando o dedo sobre minha boca.
- Você fala demais, aliás eu não deixei - diz e sorrio alto revirando os olhos, ele sabia exatamente como e o que fazer, otario
Sinto minhas mãos serem amarradas juntas na cabeceira da cama, pensei ser desconfortável mas aquilo estava sexy e a imagem de Vinnie nu a minha frente só melhorava o cenário.
- Você tá muito desobediente
Ele desliza seu pau em minha vagina me fazendo arfar e fechar os olhos contendo um gemido. Vinnie tira minha calcinha me deixando apenas com meu vestido branco e levando um dedo acariciando minha intimidade.
-Você já tá molhada - fala e coro intensamente ainda arfando por seu dedo em mim
- Com certeza seu crime foi ser muito gostosa.Rio das ultimas palavras de Vinnie aliviando a vergonha que tinha se estendido, o observo colocar a camisinha e voltar seu olhar pra mim sorrindo.-Não to mentindo -sussurra em meu ouvido me fazendo arrepiar e gemer com seu membro me penetrando devagar.
- Mais, Vinnie - tentei falar eufórica
- Você quem manda - sorriu segurando em meu pescoço prazerosamente e penetrando forte e rápido me fazendo gemer alto, quase gritar
Vinnie não parava e eu não queria que ele parasse, ele entrava em mim como se dependesse daquilo, naquela hora, naquele momento, eu realmente dependia dele. Eu desejava.
- Quero que olhe pra mim - disse rouco tirando os fios de cabelo espelhados pelo meu rosto, assim fiz, o olhei vendo seus olhos castanhos observar cada centímetro do meu rosto e quase me ver choramingar com suas estocadas.
Sua respiração estava ofegante assim como a minha, não pude evitar gemer quando seus lábios se encontraram com os meus mordendo o meu inferior.Ele realmente tinha todo o controle da situação. Quando Vinnie enterrou sua cabeça no meu pescoço eu sabia que ele estava perto do seu ápice e tive a certeza quando ele foi mais rápido ainda deitando sua cabeça em meu pescoço e saindo de dentro de mim me levando pra outra realidade, foi impossível não gozar ali ouvindo seus gemidos em meu ouvido e sentindo o mesmo gozar também junto a mim.
Eu esqueci de tudo ali, quem sequer estivesse escutando, roupas e todos os gemidos. Vinnie soube exatamente como me preencher por completo, e eu queria de novo.
NOTAS
📌 Hot da Fuckxnbhd .
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐈𝐄𝐅, vinnie hacker
Fanfiction𝖮𝗇𝖽𝖾 𝖣𝖺𝗂𝗌𝗒 𝗀𝗈𝗌𝗍𝖺 𝖽𝖾 𝗋𝗈𝗎𝖻𝖺𝗋 𝖺𝗌 𝖼𝗈𝗂𝗌𝖺𝗌 𝖽𝖾 𝗌𝖾𝗎𝗌 𝖺𝗆𝗂𝗀𝗈𝗌 ⋆ © imnotbirlem, 2020