📍 𝖫𝗈𝗌 𝖠𝗇𝗀𝖾𝗅𝖾𝗌, 𝗅𝖺
Estava deitada com jaden no sofá quando a campainha toca me fazendo levantar e ser seguida por jordan, abro a porta e vejo kio com caixas de pizza na mao.
- a comida chegou - ele diz alto para que os outros possam ouvir.
- e agora que a gente finge estar em um site porno - jordan pergunta encarando kio e eu logo começo a rir.
Fomos para cozinha e nos sentamos nas cadeiras logo começando a comer, a mao de jaden desliza em minha coxa me fazendo dar um pequeno sorriso.
Quando vinnie se abaixa para pegar o celular que havia caído seu humor muda quando se levanta, fico sem entender mas dou de ombros voltando a comer.
Sinto um arrepio ao sentir algo tocar minba intimidade e quando olho para o lado fico surpresa ao ver que nao era jaden ja que suas maos estavam na mesa. Levo minha mao ao que me tocava e consigo distinguir um pé, que so poderia ser de quem estava na minha frente, vinnie.
Belisco o seu pé mas ele insiste em deixa ló ali, termino de comer rápidamente me levantando e indo ao banheiro, depois de alguns minutos a porta e aberta mostrando o mesmo.
- que porra foi aquela Vinnie ?
- Jaden e muito lento então fiz um serviço pra ele.
- não sei se você esqueceu mas vc namora
- ah sim, meus pais me arrajaram ela pra namorar, acho que seria bom pra empresa ou algo assim. enfim acho que a gente podia continuar oque eu começei.
Ele me prensa na parede antes que eu possa falar algo e leva seus dedos até lá embaixo.
- vejo que já ficou molhadinha pra mim.
Ele aperta com uma de suas mãos meu pescoço e então junta nossos lábios em um beijo caloroso, quando eu iria levar minhas mãos até o zíper de sua causa alguém nos grita. Vinnie sai primeiro com um sorriso sacana e eu vou logo atrás.
Quando desço alguns já tinham saído e Jaden estava prestes a ir embora, o acompanho até a porta me despedindo e antes que eu pudesse entrar ele junta nosso lábios.
- não podia perder uma chance - ele dá um sorriso se despedindo.
- aposto que o meu é melhor - pulo de susto ao ver vinnie ainda ali.
- você ainda tá aqui desgraça
- vou dormir com você anjo
- aaaaa não vai mesmo
- veremos - ele tira sua blusa e sobe as escadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐈𝐄𝐅, vinnie hacker
Fanfiction𝖮𝗇𝖽𝖾 𝖣𝖺𝗂𝗌𝗒 𝗀𝗈𝗌𝗍𝖺 𝖽𝖾 𝗋𝗈𝗎𝖻𝖺𝗋 𝖺𝗌 𝖼𝗈𝗂𝗌𝖺𝗌 𝖽𝖾 𝗌𝖾𝗎𝗌 𝖺𝗆𝗂𝗀𝗈𝗌 ⋆ © imnotbirlem, 2020