012

18.4K 1.4K 189
                                    

📍 𝖫𝗈𝗌 𝖠𝗇𝗀𝖾𝗅𝖾𝗌, 𝗅𝖺

Acordo com a bela visão de meu maravilhoso amigo sentado na mesa olhando atentamente para seu celular.

- que gracinha, me esperou - digo dando um sorriso

- apenas um desejo de contemplar você meter toda essa comida na sua boquinha linda.

- que gentil vc Vinnie - ele da um sorriso cínico - aproveitando isso você vai me ajudar a fazer um bolo.

Ele revira os olhos e então vem até mim, pego a massa pronta de chocolate, leite, ovos e por fim a manteiga. Ele despejou o pó na vasilha e acrescentou o leite começando a misturar, derreti a manteiga e adicionei ao restante.

- poe no forno que vou fazer a calda

Peguei o leite condensado e o toddy misturando tudo dentro da panela. Enquanto o bolo terminava de assar o brigadeiro esfriou.

- será que ficou bom ? - ele passa o dedo no doce.

- vamos ver - pego seu dedo logo o chupando e vendo o menino suspirar pesado - maravilhoso

O forno apita e Vinnie tira o bolo de lá, pego o brigadeiro despejando por cima.

- vamo comer ?

- tem que esperar esfriar esfomeado.

- que esperar esfriar oque, a gente come quente mesmo - ele fala levantando indo pegar o prato.

- que ódio, oque custa esperar - reviro os olhos e ele caga pra mim partindo o bolo.

- já percebeu que somos todos atoas, ninguém tem um trabalho ou faz faculdade.

- acontece, tem que dar um tempo pros estudos e dinheiro a gente ganha com vídeo.

- hm

𝐓𝐇𝐈𝐄𝐅, vinnie hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora