📍 𝖫𝗈𝗌 𝖠𝗇𝗀𝖾𝗅𝖾𝗌, 𝗅𝖺
- Vinniii você tá passando rímel errado - daisy reclama me fazendo revirar os olhos
- e você tá indo pra um clube - digo estressado
- então vamos logo, deixa isso quieto
Desço as escadas junto com ela e com sua mochila nas minhas costas, entramos no carro e dou partida ao local onde todos nós esperavam. Daisy corre até nossos amigos deixando um beijo na bochecha de cada um e eu apenas observo sorrindo.
-Bom dia família - a garota diz com um sorriso
- Boa tarde sunshine - Jordan responde retribuindo o beijo
Daisy se senta na minha frente fazendo com que minhas pernas ficassem rodeadas ao seu corpo. O meninos não esperam e já entram dentro da piscina.
- Eii Anthony passa protetor solar nas minhas costas ? - Daisy diz me fazendo tirar a atenção do celular e a olhar
- claro, esse protetor e meu ? - ele pergunta desconfiado.
-não ? - ela diz falsamente, nao acredito que to gostando de uma ladra
- eu passo pra você - falo e Anth da de ombros entrando na piscina.
- tá meiguinho hoje - ela dá um sorriso
- sempre fui
- que eu saiba você sempre foi chato ou safado
- pensei que não gostasse de um clichezinho - ela revira os olhos rindo.
Termino de passar o protetor e dou um tapa em suas costas.
- filho da pu..- antes dela terminar de falar pego a no colo e pulo na piscina.
-vamo fazer guerra de galo ?? - Kio chama e concordamos.
Subi nas costas de Jordan, Daisy na de Kio e Jaden na de Troy, pobre Anthony ficou só olhando, consegui ganhar de todos e fiquei zombando da cara deles.
- criança - Daisy me xinga.
-só ta falando isso porque perdeu
-mo fome, to indo comer -Troy fala saindo da piscina nos fazendo o seguir.
[quebra de tempo]
Pego nossos picolés e vou de encontro a garota que me faz mudar de expressão quando a vejo com Jaden, não é nada contra ele até porque esse cara é perfeito mas sla, talvez seja ciúmes ? Antes de chegar mais perto me viro voltando para o bar mas sinto alguém pular nas minhas costas.
- tem que parar de ser tão ciumento - ela diz no meu ouvido.
- não sei do que tá falando, só não quis atrapalhar o papo
- aham - ela diz pegando o picolé e mordendo o mesmo
A garota se deita ao meu lado enrolada na toalha e ficamos olhando o sol e comendo o picolé. Acabou ficando tarde e então eu levei a mesma pra casa que se despediu com um beijo calmo e um sorriso fofo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐈𝐄𝐅, vinnie hacker
Fanfiction𝖮𝗇𝖽𝖾 𝖣𝖺𝗂𝗌𝗒 𝗀𝗈𝗌𝗍𝖺 𝖽𝖾 𝗋𝗈𝗎𝖻𝖺𝗋 𝖺𝗌 𝖼𝗈𝗂𝗌𝖺𝗌 𝖽𝖾 𝗌𝖾𝗎𝗌 𝖺𝗆𝗂𝗀𝗈𝗌 ⋆ © imnotbirlem, 2020