019

15.5K 1.2K 194
                                    

𝟥 𝖽𝖺𝗒𝗌 𝗅𝖺𝗍𝖾𝗋

📍 𝖫𝗈𝗌 𝖠𝗇𝗀𝖾𝗅𝖾𝗌, 𝗅𝖺

Troy tinha que abrir aquela boca grande dele. Durante o churrasco Vinnie só me encarava sentado no banco sozinho enquanto eu me "distraia" com os meninos.

- você tem que falar com ele, o coitado tá sozinho - jordan me fala

- tá eu só vou beber uma água - passo na frente do menino enquanto ele continuava me olhando.

Bebo minha água e depois o chamo pra conversar na cozinha.

- me desculpa por ter te ignorado, eu apenas fiquei com vergonha

- precisava ficar 3 dias sem falar cmg ? Pensei que estava brava comigo

- não é fácil seu amigo de anos ficar sabendo que você gosta dele

- você nem quis saber oque eu tinha pra dizer, se eu sentia o mesmo

- e você sente ? - olho pras minhas mãos de cabeça baixa mas ainda o vejo revirar os olhos.

Finalmente o olho e ele pega na minha mão me puxando para seu colo.

- quer ir pra lá ? - balanço a cabeça negativamente nos aproximando e iniciando um beijo.

- a menos que você não goste de mim - nos separo.

- já não tá mais que claro que é de vc que eu gosto - ele sorri e sela nossos lábios novamente.

Suas mão descem até minha coxa deixando leves apertos ate que então ele se levanta me levando pro andar de cima. Ele me deita na cama desamarrando a parte de cima de meu biquíni e já abocanhando um dos meus seios, uma das minhas mãos ia até sua bermuda mas a porta e aberta bruscamente e eu sou jogada no chão.

Anthony se senta ao lado de Vinnie e então começa a desabafar sem perceber oque acontecia, amarro meu biquíni e sento ao lado deles.

- eu to gostando de uma menina chamada Avani, mas eu to com medo dela não gostar de mim - fala mexendo nas mãos.

- o meu amor não tem como não gostar de você, você é incrível, deixa eu ver ela - ele me mostra a foto - realmente muito linda, ela tem sorte.

- sim, agora vamo lá comer - Vinnie fala irritado e nós nos levantamos descendo.

𝐓𝐇𝐈𝐄𝐅, vinnie hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora