Se você começar a viver pelos menores e imperceptíveis motivos, vai estar realmente vivendo. Oque eu quero dizer é que quantas coisas tão simples e necessárias você deixa passar despercebida? O cheiro da chuva depois de uma tempestade, como seus olhos brilham ao ver quem você ama, o bater do seu coração, o cantar dos passarinhos, o balance das árvores, fazer um pedido à meia noite, a cor do por do sol, o cheiro de café quentinho no início da manhã, a brisa do inverno que se aproxima, a espessura do papel ao folhear páginas de revistas, o cheiro de livros novos, o sorriso que você dá ao ver algo engraçado, percebe que às vezes mal percebemos esses momentos tão especiais?
Oque pra você é especial ? O amor é especial ? Bom, viver também e se amar, o amor próprio não se resume em se achar esteticamente bonita, ele vai além disso, amar a si próprio e fazer bem a si mesmo, e consequentemente ao outro.
É transbordar energias boas, e fazer com que isso consiga atingir todos ao seu redor. É sentir se pronto para o que vier, feliz quando der, e saber que a tristeza vai estar presente. É lidar com problemas, sentir se forte e confiante. É de dentro, e mesmo sendo próprio, é também para o outro.Viver é também sentir dor, às vezes não encontramos forças nos dias de tempestade, ou mais, às vezes não percebemos o quanto estamos sendo admiravelmente fortes apenas pelo ato de respirar, talvez alguém que te bagunçou completamente tenha feito você encontrar alguma parte sua. Isso mesmo, talvez a sua dor tenha te revelado algumas coisas, que você tem dificuldade em lidar com ela, ou que ela afeta profundamente a sua alma, que ela te passa a sensação de que nunca vai passar. Existem varias possibilidades para a dor, não escolhemos senti-la, ou ainda mais quando vamos sentir, o tempo em que vai afetar, ou quando ela vai embora, não sabemos. Existem N fatores que a dor se apresenta, talvez passar por ela tenha te acordado pra algo.
Sim você pode transformar a dor em aprendizado, sei que muitas vezes ela bateu e ficou, bom, ela vai ficar por algum tempo, já estava tudo planejado, vai te afetar em partes da sua vida e depois vai sumindo, eu te prometo, mas a escolha é sua sobre prolonga-lá ou não, você pode senti-la até o último momento da sua vida, ou pode tentar lidar com ela. A escolha é totalmente sua, mas olha, eu não quero que se culpe por estar triste, chore, esperneie, coloque tudo pra fora, mas depois faça aquilo que te deixa tranquila, que aliviam a alma, coisas que te faça feliz, não alimente essa dor, sinta a mas não deixe que ela tome conta do seu ser, não deixe que ela afete o quão linda sua alma é e o quanto de luz reina em você.
Não se preocupe com os modos, jeitos ou motivos, apenas ame, ame, ame a si, ame ao outro, ame até seu último suspiro, porque o amor e a única coisa que nos mantém.
FIMautor desconhecido
📌Quero agradecer vocês por votarem ,
vocês não têm noção o quanto fico feliz lendo os comentários
e vendo o tanto de vizualizações, então muito obrigada ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐈𝐄𝐅, vinnie hacker
Fanfiction𝖮𝗇𝖽𝖾 𝖣𝖺𝗂𝗌𝗒 𝗀𝗈𝗌𝗍𝖺 𝖽𝖾 𝗋𝗈𝗎𝖻𝖺𝗋 𝖺𝗌 𝖼𝗈𝗂𝗌𝖺𝗌 𝖽𝖾 𝗌𝖾𝗎𝗌 𝖺𝗆𝗂𝗀𝗈𝗌 ⋆ © imnotbirlem, 2020