📍 𝖫𝗈𝗌 𝖠𝗇𝗀𝖾𝗅𝖾𝗌, 𝗅𝖺
Chegamos no restaurante onde tínhamos marcado com todos e logo os encontramos na porta, Avani e Anthony estavam juntos, assim como Jordan e Maddy, Vinnie e eu, sobrando Troy, Kio e Jaden de vela.
- puta merda, aqui fora está frio - falo me sentando na mesa onde reservamos.
Vinnie tira seu moletom me entregando o mesmo.
- Está mesmo frio - Avani diz se abraçando e olhando pra Anthony esperando que também fizesse o mesmo.
- Porra Avani, eu não consigo controlar o frio - Troy que estava ao lado do garoto dá um tapa na nuca dele e eu o olho com os olhos cerrados - piadas e humores - ele diz tirando o casaco e pondo em Avani.
- Então Troy, e a garota com quem você está saindo ? - olho pra ele com um sorriso malicioso
- Nem viaja, somos como irmãos
- sabe quem também eram irmãos ? Valério e Lucrecia - jordan fala batendo na costa do amigo, o fazendo revirar os olhos.
[quebra de tempo]
Depois do restaurante Vinnie disse que queria me levar em um lugar. Ele parou o carro em frente ao mar e então descemos. Era só isso ?
- oque viemos fazer aqui ? - pergunto curiosa
- aí calma tô nervoso - o garoto diz esfregando as mãos na calça - Daisy eu te amo muito, e a eu queria saber se você...
- vai Vinnie diz logo - falo ansiosa já sabendo oque estava por vir.
- calma vai dar certo - ele pega seu celular desajeitado e pesquisa algo sem que eu possa saber.
De repente a música do Tchan de Hotel Transilvânia começa a tocar e tudo que eu começo a fazer é sorrir.
O menino da um sorriso engraçado e então enfia a mãos no bolso pegando algo mas logo deixando o mesmo cair.
- puta que pariu eu sou um desastre - ele diz desesperado se abaixando e pegando o anel - ok agora vai, Daisy você aceita ser minha namorada ?
Ele diz coçando a nuca sem graça e eu apenas concordo com a cabeça rapidamente selando nossos lábios, a meio disso pude sentir um sorriso vindo do garoto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐈𝐄𝐅, vinnie hacker
Fanfiction𝖮𝗇𝖽𝖾 𝖣𝖺𝗂𝗌𝗒 𝗀𝗈𝗌𝗍𝖺 𝖽𝖾 𝗋𝗈𝗎𝖻𝖺𝗋 𝖺𝗌 𝖼𝗈𝗂𝗌𝖺𝗌 𝖽𝖾 𝗌𝖾𝗎𝗌 𝖺𝗆𝗂𝗀𝗈𝗌 ⋆ © imnotbirlem, 2020