030

11.7K 933 51
                                    

Meses Depois

📍 𝖫𝗈𝗌 𝖠𝗇𝗀𝖾𝗅𝖾𝗌, 𝗅𝖺

Eu vestia um casaco xadrez e uma calça jeans meia larga. Vinnie me acordou 04:00 da manhã falando que queria me levar em um lugar, eu como já acordada concordei.

Ja dentro do carro eu observava as gotas de água descerem pelo livro, estava chovendo mas nao tao forte, a mão livre do garoto acariciava minha cabeça e eu fechava meus olhos aproveitando o carinho.

Paramos em um local alto e ele sorriu pra mim, pegou dois lanches do Mc no banco de trás e me entregou um logo colocando that 70's show pra assistirmos.

Eu estaria brava por a essa hora ele me acordar pra ver série mas o sono já tinha passado, o momento estava fofo e eu gostava de passar um tempo com meu namorado.

- Você tá perfeita hoje - dou um sorriso bobo e deixo um selinho em seus lábios.

Como ele podia me achar bonita, meu cabelo estava despenteado, meus olhos estavam borrados de rímel e minha roupa era quase um pijama, de qualquer forma eu amava como ele me fazia se sentir.

Depois de 3 episódios nos cansamos e fomos pro banco de trás, ele pegou um coberta no chão do carro e nos cobriu, assim ficamos olhando a chuva cair.

[...]

O celular do garoto começa a apitar e era a segunda vez no dia que eu era acordada, olho pra janela e a chuva já tinha parado. O mesmo levanta e coça os olhos logo da um sorriso ao olhar pro celular.

- falta 1 minuto, vem vamos ver o sol nascer

Ele me estende a mão e então saímos do carro, o sol começar a nascer e eu sorrio com aquilo.

- obrigada por fazer minha vida melhor - falo isso é agora o menino que dá um sorriso bobo, seus lábios vão até o meu em um beijo calmo, logo ele se separa e me abraça.

𝐓𝐇𝐈𝐄𝐅, vinnie hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora