009

19.6K 1.6K 363
                                    

📍 𝖫𝗈𝗌 𝖠𝗇𝗀𝖾𝗅𝖾𝗌, 𝗅𝖺

Chego na casa de Jordan e vejo Anthony descendo as escadas só de cueca, quando ele me vê volta pra cima correndo.

- ATÉ PARECE QUE NUNCA TE VI SÓ DE CUECA

- para doida, sou tímida - ele volta com uma bermuda.

Sinto mãos em minha cintura e me viro vendo Jaden que deixa um beijo em meu pescoço, olho pro lado e Vinnie está me encarando

- QUE FILME VAMOS VER ?? - troy pergunta vindo da cozinha.

- de terror - Kio fala chegando na sala

- a não vocês sabem que tenho medo - falo brava.

- a maioria vence amor - Troy fala passando seu braço pelo meu ombro

- eu odeio vocês, odeio vocês

Sentamos todos no sofá e então os meninos colocaram a freira para assistir.

- credo desencosta de mim, não gosto de você.

Vinnie fala assim que ponho meu braço em cima dele. Agora que eu me viro e jogo minhas pernas por cima dele mesmo, eoem menino estranho.

[...]

- Jordan vamo cmg no banheiro por favor, eu to muita apertada mas to com medo - falo choramingando.

- tá bom vamos - ele fala e eu agarro no seu braço indo até lá.

- me espera aqui de fora por favor - digo é ele assente.

Faço xixi bem rápido e quando saio ele não tava lá, porra Jordan, porra. Começo a caminhar pelo corredor escuro e de repente sinto mãos em minha cintura me fazendo dar um grito alto, então me viro vendo ele.

- VAI TOMAR NO OLHO DO SEU CU , eu te odeio Jordan - ele começa a rir enquanto voltamos pra sala.

- vocês vão dormir na minha casa pq depois desse filme eu não vou dormir sozinha - falo brava cruzando os braços.

𝐓𝐇𝐈𝐄𝐅, vinnie hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora