📍 𝖫𝗈𝗌 𝖠𝗇𝗀𝖾𝗅𝖾𝗌, 𝗅𝖺
Entramos todos dentro da casa meia cheia e começamos a andar pelos corredores assustadores, eu estava agarrada no braço de Vinnie, os três unicórnios dançavam a música que tocava, e o scoby e salsicha tentava achar uma caça ao tesouro que eles entregaram na porta, além de virem fantasiadas resolveram tmb entrar nos personagens.
No final dos corredores tinha uma porta onde dava pra uma festa, um cara vestido de palhaço passa correndo com uma risada assustadora e eu dou um grito fazendo com que todos me olhassem e começassem a rir. Finalmente achamos a porta e então entramos.
- quer alguma bebida ? - Vinnie me pergunta eu confirmo com a cabeça.
Ele sai e os restos dos meninos eu já não sei onde estavam, um menino vestido de vampiro veio puxar assunto cmg, mas ele já estava meio bebado então estava me irritando, ele vê algo e muda de humor logo saindo dali. Pelo amor de Deus que não seja uma alma penada, me viro vendo Vinnie com nossas bebidas, ele me entrega o copo e nós vamos pra pista dançar.
'ANTHONY' Eu e Troy fomos em busca do tesouro enquanto os outros ficaram na festa, encontramos Maddy no caminho, sua fantasia era de noiva sangrenta, estava completamente linda.
- Por isso os idiotas não acham o prêmio, preferem ficar na festa - falo concentrado no mapa.
- eu também ficaria mas o que seria do salsicha sem seu scooby - Troy fala e eu o olho indignado.
Havia um mapa dos locais onde teriam pistas, adentramos no segundo quarto e a pista era "fico tão louco que quase perco a cabeça" ( 𝖠𝗎𝗍𝗈𝗋𝖺 : eu não sei escrever pista 🤡)
Olhamos atentamente para o lugar mas não víamos nada, até eu olhar atrás de um poltrona onde tinha um quadro do Nick quase sem cabeça, sorrio vitorioso e pego outra pista colada atrás do quadro.
𝖤𝗇𝗊𝗎𝖺𝗇𝗍𝗈 𝗂𝗌𝗌𝗈 ...
DAISY, entro no banheiro ofegante tirando algumas peças de roupas e voltando a beijar Vinnie.
JADEN, uma menina brasileira morena dos cabelos cacheados subiu no palco e disse que ia ensinar o quadradinho pra nós três unicórnios, sorridentes subimos lá é uma música tocava "solta o ponto do quadradinho" imitávamos os passos dela e eu peguei bastante pratica, do nada ela faz uma abertura e eu e os meninos começamos a bater palma, ela começou a rebolar e eu no ânimo rebolei junto.
'TROY' Seguimos todas as pistas que nos levou até um cemitério em um túmulo onde não tinha nenhum nome.
- puta merda pra que eu vim - o medroso diz.
- agora é cavar meu amigo - bato nas costas do menino.
No meio das pistas encontramos uma pá, então lets go.
𝖬𝗂𝗇𝗎𝗍𝗈𝗌 𝖽𝖾𝗉𝗈𝗂𝗌
Encontramos um caixão pequeno que agora realmente me deu medo, porém estava escrito parabéns, então deve ser o prêmio, feito isso eu abri.
- AAAAAAAAAAAAA - Anthony dá um grito fino e afeminado fazendo meus ouvidos doerem - Desenterramos uma criança - ele fala desesperado quando vê um pequeno esqueleto ali.
- O seu bocó - bato na sua nuca - esse esqueleto é falso, me ajuda a tirar isso daqui.
Ele relaxa e então me ajuda, tiramos o "colchão" e juro que vi os olhos de Anthony brilhar quando viu os doces.
'DAISY' Concordamos de nos encontra na minha casa que era a mais perto, mas até agora Anthony e Troy não apareceram. A porta e aberta me fazendo dar um grito quando vejo um pequeno caixão é um homem sujo de terra, eram só eles.
Eles caminham até nos com sorrisos no rosto e nos mostra os doces, quando vou pra pegar um Anthony bate na minha mão.
- quem não ajudou, não come.
- a larga de ser chato - jordan fala pegando um e comendo.
- tá bom - ele tmb pega uma barra e olha surpreso pra ela logo virando pra gente - eu ganhei dinheiro - diz sorridente, mostrando a nota de 100.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐈𝐄𝐅, vinnie hacker
Fanfiction𝖮𝗇𝖽𝖾 𝖣𝖺𝗂𝗌𝗒 𝗀𝗈𝗌𝗍𝖺 𝖽𝖾 𝗋𝗈𝗎𝖻𝖺𝗋 𝖺𝗌 𝖼𝗈𝗂𝗌𝖺𝗌 𝖽𝖾 𝗌𝖾𝗎𝗌 𝖺𝗆𝗂𝗀𝗈𝗌 ⋆ © imnotbirlem, 2020