♥️CAPÍTULO VINTE E SETE♥️

4K 403 30
                                    

    🍃~~~~♥️~~~~🍃

 
P.V.O VIVIAN

  Acordei pela um pouco indisposta, minha cara estava horrível toda inchada de tanto chorar, a dor de cabeça havia passado, e meu corpo ainda estava meio dolorido por causa do estresse.

Nesse momento estou acabando de fazer o café da manhã para o Rafael, tenho muito que agradecer aquele doidinho de pedra, graças a ele que não peguei uma gripe danada.

Deixo a mesa arrumada e vou retirar o bolo do forno, Rafael que me perdoa mas eu invadi a cozinha dele, cozinhar me acalma é minha paixão.

__ Bom dia dorminhoco! - falo assim que Rafael entra na cozinha com o rosto todo amassado e os cabelos todos desgrenhados.

__ Acordada a essa hora mana, pelo amor hein mulher... em vez de descansar um pouco - ele fala emburrado, reviro os olhos e dou um sorriso divertido pra ele.

__ Eu não estou acostumada a ter sua vida de princesa meu querido! - digo o provocando, o mesmo me dá a língua e logo começa a atacar a comida - você não come muita coisa saudável né...

__ Não tenho tempo, a faculdade demanda muito do meu tempo - ele diz antes comer uma colherada de salada de frutas- Humm! Isso é bom!

__ Eu sei, fui eu que fiz - digo dando um sorriso de lado para o provocar, o mesmo me imitar e eu gargalho, com ele o clima é sempre alto astral, acho melhor desabafar logo sobre essa gravidez, não aguento mais ficar com isso só pra mim, presciso dividir com alguém- Rafah você pode mandar mensagem pras meninas vir aqui, é que esqueci meu celular na cobertura.

__ Finalmente Deus, achei que você nunca ia tocar no assunto urgente mulher... - arqueio as sombrancelhas quando ele fala isso, sei que custou muito pra ele manter a língua dentro da boca ontem, nem sei como o mesmo conseguiu - não aguento mais esse suspense mana, as duas raparigas já estão subindo, falei com elas ontem a noite...

__ Nossa! - coloco a mão no peito fazendo drama, sabia que tava bom de mais pra essa bixa tá calada - eu sabia que você não ia conseguir ficar quieto até contar pra alguém...

__ Mas eu respeitei seu tempo, agora me fala por favor, minhas lindas unhas foram pro pau... - ele fala me mostrando a mão com as unhas perfeitamente bem feitas - tá horrível, presciso urgente de uma manicure...

__ Fala sério Rafael ... - digo rindo do drama dele, nunca achei que teria um amigo gay tão legal, na verdade nunca achei que teria tempo pra fazer mais amigos, e de quebra inimigos, a campanhia toca e eu respiro fundo, confesso que estou ansiosa - Abre lá Rafah, as meninas chegaram...

Ele sai correndo igual uma gazela desgovernada fazendo gracinha e eu gargalho de chorar com suas palhaçadas, um dia com Rafael e vocês saem com as bochechas doendo de tanto rir.

Tiro o bolo do forno e coloco no balcão, pego a calda de morango e jogo por cima, fazia uns dez minutos que desliguei o forno, só estava esperando a calda ficar pronta pra finaliza-lo.

__ VIVIAN! -as duas loukas correm pra me abraçar, até fiquei com medo de machucar os bebês, um abraço coletivo que me deixou mais feliz e confiante para contar minha mais nova aquisição.

__ Bom dia pra vocês também! - Rafael fala com cara de drama, esse meu amigo é um dramático nato, as meninas riem e abraça ele também.

__ Bom Vivian qual era a emergência mulher? Eu não posso demorar porque eu falei pro meu chefe que ia comprar pão... - Rita diz pegando uma bolacha recheada na mesa, já Cátia pega um copo de iorgute, já eu sorrio com essas cena, mesmo que desajeitados eles eram os melhores.

Tudo culpa sua : Triologia Faxineiras [LIVRO UM](REESCREVENDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora