•Capítulo Oito

4.4K 427 23
                                    

   Uma semana depois.



Vivian.



  A semana passou se arrastando para mim, fiquei doente magicamente, muitos enjoos e um mau estar infernal, todos os sintomas que sentia anteriormente parecem ter se intensificado nesses últimos dias.

  Douglas me mandou para casa e exigiu que eu fosse ao médico para saber o que eu tinha, eu obedeceria depois, estava com uma indisposição para sair de casa.


Estou deitada no sofá esperando um fiapo de coragem para me levantar e fazer alguma coisa, mas eu suspeito que se eu não fazer um esforço ela não virá.

  Com muito esforço eu me convenci a levantar, caminhei preguiçosamente até a cozinha e parei no meio da mesma pensando no que exatamente eu faria.

__ Senhor, que tédio!- Resmungo para mim mesma passando a mão no cabelo.

Corro o olhos pela mesa preguiçosamente, assim que avisto alguns limões na cesta que repousava sobre a mesa, minha barriga roncou de vontade.

Logo meu cérebro enviou pensamentos um tanto peculiares, limão com maionese me pareceu apetitoso por demais em meus pensamentos. Sinto até mesmo minha boca salivar de vontade.

Certamente que não estou bem de saúde para querer comer algo tão... estranho. Nunca tive esses desejos estranhos por comida, e olha que eu sempre estou desejando comer alguma coisa. 

Pensaria nisso depois, estava desejosa pelo limão com maionese no momento.

  Após me deliciar com o limão eu fui tomar um banho, estava me sentindo um pouco sufocada dentro de casa e decidi que daria uma volta pelo bairro.

Enquanto ensaboava meu corpo comecei a notar algumas diferenças em minha anatomia, estava um pouco mais inchada que e o normal e aparentemente tinha engordado.

Franzi o cenho tentando me lembrar como havia adquirido peso, minha alimentação tem sido a mesma desde sempre, e, eu não sai para comer besteiras.

  Será que estou grávida?

  O pensamento me saltou a mente me deixando completamente apavorada, olhei novamente para o meu corpo constando que o mesmo havia sofrido algumas mudanças quase imperceptíveis.

__ Mas eu tomei a pílula do dia seguinte.- Expressei meus pensamentos em voz alta, tentando me convencer que aquela ideia era maluquice.

  E minha menstruação não estava atrasada, bom pelo menos parecia não estar atrasada, não tinha nem mesmo terminado o mês, não tinha como saber.

E se for algo mais grave?

Cada vez que meus pensamentos se expressava eu ficava mais apavorada, não podia em hipótese alguma ficar grávida, ou muito menos ter contraído uma doença.

Meus sonhos estava quase para se tornar realidade agora, não seria justo se algo acontecesse para me sabotar.

Não que eu não queira filhos, mas quando não é planejado, tudo fica difícil, ainda mais na minha situação. Nem mesmo tenho um relacionamento com o único que é candidato a ser o pai do suposto bebê.

Céus ele acharia que quero lhe dar o golpe da barriga!

  __ Pelo amor de Deus Vivian. Não é nada disso, você só está ficando paranoica.- Falo baixo tentando me acalmar.- Vai ver tudo isso já estava aí e você nem percebeu.

Tudo culpa sua : Triologia Faxineiras [LIVRO UM](REESCREVENDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora