Gente a passagem do livro vai ser adiantada somente cinco meses ok 😊💖
🍃~~~~♥️~~~~🍃
P.V.O VIVIAN
Quatro meses e três semanas depois...
Me sento na cama com um pouco de dificuldade, minha barriga de oito meses está enorme, parece uma bola de tão redonda.
Respiro aliviada depois de conseguir calsar minhas sandálias rasteira, com essa barriga gigante os serviços mais simples viraram um mundarel de dificuldades.
Me levanto da cama com muito cuidado e paro na frente do espelho, estou vestida em um macacãozinho preto, que está quase rasgando na barriga, pra ser bem sincera estou quase explodindo com esses três dentro de mim.
__ Quando vocês vão sair daí pra mamãe conhecer ein? - digo alisando minha barriga, logo os três começa a se mecher na minha barriga, parecem disputar pelo carinho que minha mão faz - Opa meus amores, vão com calma ou a mamãe vai ter um parto prematuro agora...
Falo em meio aos sorrisos, esses meses que passaram eu andei meio deprimida, não vou mentir, eu senti muita falta de Thomas, de sua habitual arrogância, e até mesmo seu jeitinho de ogro carinhoso.
Por sorte essa tristeza não afetou muito minha gestação, o doutor disse que tive sorte da gravidez não ser de risco, estou esperando apenas completar os 8 meses e duas semanas da gestação pra marcar minha cesária.
Meus filhotes estão saudáveis e forte, meio irônico falar, mas estão forte igual ao pai, tomei todos os cuidados possíveis para correr tudo bem, eu até poderia ter o parto normal, mas fiquei com medo de ter alguma complicação então optei pela cesária mesmo, além do mais porque esse tipo de parto é muito raro de acontecer e não é recomendado.
Eu nem quiz saber o sexo dos bebês, quero fazer uma surpresa pra mim mesma, meio contraditório pois toda mãe fica ansiosa para saber o sexo da criança pra comprar roupinhas e tudo mais, não vou mentir eu estou me mordendo toda de vontade de saber, mas estou aguentando falta só mais duas semanas mesmo.
Já até montei o quartinho deles, comprei roupinhas nos tons neutros que podem ser usados tanto em meninas como em meninos, assim quando eles nascerem se for meninas não vou prescisar comprar outras roupas, o mesmo serve se eles forem meninos, e mesmo se tivesse comprado outras cores além do verde, amarelo e laranja também não mudaria em nada, são todas lindas.
Até me lembro das meninas e do Rafael, eles que me deram as primeiras roupinhas, cada um com sua respectiva expectativa de qual era o sexo das crianças, quase surtaram quando eu disse que iria fazer surpresa sobre o sexo das crianças.
Desde que me mudei do Rio, eles vieram me visitar umas cinco vezes, já eu não consegui ir nenhuma, quando a barriga começou a crescer os enjoos almentaram considerávelmente impedindo qualquer chance viajem de longas de distâncias.
E quando os enjoos passaram não dava pra ir por causa do volume considerável da minha barriga, que já estava completamente grande, então o pessoal cancelou minhas viagens, quando eles têm tempo sempre arranja um jeito de virem pra cá.
__ Onde você vai filha? - minha mãe pergunta parada na porta com metade do corpo pra fora do quarto, sorrio já sabendo o teretete que ela vai fazer.
__ Vou fazer uma visitinha no restaurante! - me aproximo dela e deposito um beijo em sua bochecha, ela vive tão preocupada com os netos e eu só rio com isso, não tem perigo nenhum mas ela insiste na preocupação.
__ A não minha filha, você não acha melhor ficar em casa quietinha? - sorrio pra ela com ternura, amo de mais minha mãe, mas não estou suportando mais ficar aqui dentro de casa deitada ou assistindo televisão sem poder fazer o minimo de movimentos - sua barriga está enorme meu amor, você nem consegue andar direito!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo culpa sua : Triologia Faxineiras [LIVRO UM](REESCREVENDO)
RomanceUma história cheia de superação e perdão, onde o romance parece quase impossível.