🍃~~~~♥️~~~~🍃
P.V.O THOMAS
//Trinta minutos antes do sequestro//
Olho para a mulher parada ao lado de Jordan e tento entender o que ela faz aqui, se fosse para trazer Athur que não se importa -se pois Jordan o traria em segurança.
__ O que faz aqui? - pergunto em um tom rude, não sou obrigado a sorri para todos ainda mais que não sorrio muito por aí, a mesma revira os olhos e respira fundo, quando ia falar alguma coisa Jordan se pronuncia.
__ Chefe podemos conversar em particular? - pela cara já sei que vem bomba, aceno em positivo e peço para a rabuda desaforada entrar, a mesma ainda tenta falar porém meu olhar nada amigável faz ela se encolher e se da por vencida e adentra a suíte.
Fecho a porta e ando um pouco para longe da mesma, não posso correr o risco que ela escute a conversa atrás da porta, se bem a conheço estava se mordendo de curiosidades para saber do que se trata.
Mas um assunto desses poderia abalar ela, ainda mais com essa gravidez avançada, que se bem me lembro era trigêmeos.
__ Chefe tentarão atropelar a senhorita Lucent! - sinto meu sangue gelar, e se alguma coisa tivesse acontecido com ela, merda mais uma vez ela está no meio errado.
__ Merda! Conseguiram descobrir alguma coisa? - pergunto enquanto passo as mãos pelo cabelo totalmente nervoso com essa situação, droga! Eu só queria seguir minha vida em paz longe desse país, longe dela, e agora estou com a missão de protegê-la de Angelik, e sem querer ela está entrando minha vida invadindo cada centímetro novamente.
__ Não Senhor, verificamos a placa do veiculo e a mesma era de um veículo roubado... - respiro fundo e fecho os olhos, agora tenho que manter ela perto de mim novamente, que carma.
__ Dobre a segurança Jordan! Por hoje é só, qualquer coisa te chamo... - ele assente em positivo e logo se retira, passo as mãos pelo meu rosto e por fim paro em meus cabelos novamente, vou acabar ficando careca desse jeito, ou melhor vou começar a ter cabelos brancos antes da hora.
Pego meu celular e disco o número do meu irmão, estava tão estressado mais sedo que nem me dei só trabalho de saber sobre a fuga daquelazinha.
__ Finalmente Thomas! - ouço Natan reclamar assim que atende a chamada no segundo toque.
__ Sem meias palavras irmão, quero saber de todos os detalhes - digo tentando me acalmar, o que de fato não daria nada certo, com certeza na primeira frase que ele falar já vou estar praguejando mil coisas.
__ Ok! Angelik fugiu da cadeia nessa terça-feira, ouve uma rebelião no presídio feminino e ela e outras 5 presas conseguiram fugir... - respiro fundo e fecho os olhos, minha cabeça já começava a dar sinais de que começaria a doer - ... O que tudo indica é que já estava tudo planejado para essa fuga, já tem vários oficiais da Polícia Federal procurando por ela... logo, logo ela vai está de volta na cadeia e...
__ Merda! Não era nem pra ela ter fugido... Eu e meu filho estamos correndo perigo, pareço o presidente com tantos seguranças me rodeando... - perco logo o resto da paciência, onde é que eu fui amarrar meu burro senhor Jesus Cristo - e agora tenho que manter vigilância sobre a rabuda desaforada...
__ O que? Você está com a Vivian? - pergunta em um tom animado, já eu respiro fundo e reviro os olhos, meus irmãos tem a péssima ideia de me chipar com ela, não falo nada porque eu chipo os dois com as duas amigas dela, Natan já assumiu sua paixonite aguda, agora Valentim está quebrando a cabeça, e eu Vivian já tivemos nosso caso nem passou disso e já estragamos tudo.
__ Isso não é hora pra falar dela, mesmo que eu tenha chorado por ela um bom tempo... - digo totalmente indignado, não tenho um minuto de sossego e já vem mais problemas pra minha cabeça.
__ Acho bom você colocar seguranças para cuidar dela também, se bem me lembro Angelik prometeu vingança contra você e ela... - como se eu já tivesse pensado nisso, vou tentar fazer ela ficar mas se a mesma não asseitar eu vou ter que contratar seguranças pra vigiar ela de longe.
__ Tá bom! Natan qualquer coisa sobre o caso me avise, tenha uma boa noite... - depois de um tempinho tentando me acalmar me dirijo de volta para a suíte, assim que abro a porta fico meio mexido ao ver Vivian e Athur aos risos como se fossem maiores confidentes.
Me encosto na parede e fico a observa -los, sou idiota mesmo estou me derretendo todo por essa vigarista, quando penso em em me pronunciar ela me olha assim como Athur.
__ Você não vai poder ir para casa hoje! - vejo ela fechar a cara e após se levantar e caminhar até para na minha frente semicerra os olhos castanhos cor de mel.
__ Porque? - sua voz sai até um pouco assustadora, como se eu tivesse medo dessa coisinha pequena que perece ter engolido uma melancia, arqueio as sombrancelhas em desafio - Eu quero ir pra casa Thomas...
__ Vivian... por favor não piora as coisas... - passo as mãos no rosto e vejo ela começar a se estressar.
__ Eu vou pra casa e você não pode me impedir... - vejo ela caminhar até a porta e sem pensar a puxo de encontro ao meu corpo com cuidado, sinto ela se assender perante meus toques, e meio perdida olhando para a minha boca ela sussurra meu nome - Thomas...
Nessa hora meu alto controle foi para o espaço sideral, sem me importar com nada a beijo apaixonadamente, seus lábios tem gosto de morango, enfio a língua em sua boca e aprofundo beijo, porém logo ela se afasta de mim abruptamente.
_ Por favor me leva pra casa! - ela diz com a voz baixa e arrastada por causa do beijo, senti tanta falta desses lábios, dos beijos roubados que agora são de outro cara, fecho as mãos com força ao me lembrar disso, pego o celular e disco o número do Jordan que prontamente atende.
__ Jordan? - me afasto um pouco dela porque se a mesma ouvir isso vai ficar muito estressada- quero que junte uma de suas equipes e fique de vigia na casa da Vivian, não quero que percam ela de vista e nenhum momento, quero que sejam discretos, você vai com Maicon e ela em um carro e a equipe que você escalar para o trabalho vai em um outro carro mais atrás - depois de esclarecer tudo volto para sala, onde a encontro me esperando- Muito bem! Jordan e mais um homem de confiança dele vai te levar em casa...
__ Obrigado... - sua voz suave fala antes de desaparecer pela porta como se fugisse de mim, respiro fundo e me jogo na poltrona, quando é que as coisas vai mudar pra melhor.
Me levanto e vou para o banheiro, o que será que o Athur está aprontando, logo que entro no mesmo levo as mãos a cabeça quando vejo a cena a minha frente.
__ Meu Deus do céu Athur... - o banheiro está cheio de espuma, parece uma banheira, o chão nem se dava pra ver mais de tanta espuma que tinha.
__ Olha papai eu sei fazer bolinha! - vejo ele aparecer no meio da espuma só com o rostinho de fora, nunca pensei que esse tipo de coisa vinha incluído no pacote de pai.
Nem consegui brigar com ele, quanfo eu era pequeno nunca tive momento pai e filho, talvez eu e devesse ser diferente com o meu.
Depois de um tempinho brincando com ele o telefone tocou e eu saí as pressas para atender, estava todo cheio de espuma.
__ Alô! - digo assim que atendo o telefone, estava com um sorriso no rosto depois de brincar com Athur, porém o sorriso se desfez instantâneamente quando recebi a maldita notícia- O QUE...
🍃~~~~♥️~~~~🍃
Estou sem palavras, deixo essa parte com vocês 👉🏽💖👈🏽
Será que vai da tudo certo? 👀😫😱
Estou mortificada com esse sequestro🤦🏾♀️💔
Agora Thomas vai ter que correr contra o tempo para salvar a Vivian 😱♥️
Grandes emoções para o próximo capítulo 😱👀
Um grande beijo até o próximo 😚💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo culpa sua : Triologia Faxineiras [LIVRO UM](REESCREVENDO)
Storie d'amoreUma história cheia de superação e perdão, onde o romance parece quase impossível.