🍃~~~~♥️~~~~🍃
P.V.O VIVIAN
__ THOMAS CUIDADO! - Grito assim que Angelik lhe acerta uma coronhada na cabeça, logo ele cai no chão desmaiado, choro inconsolável, porque ele veio para cá sozinho? Esta acontecendo igual no maldito sonho que eu tive antes de encontrar ele na cama com a Angelik - Thomas... não...
__ Que maravilha! - Angelik fala com um sorriso maléfico nos lábios enquanto se abaixa para analisar o corpo de Thomas no chão - chegou quem estava faltando...
Acho que essa mulher tem sérios problemas psiquiátricos, onde já se viu sequestrar as pessoas por causa de uma maldita vingança.
__ Mayco amarre nosso ilustre visitante! - o desgraçado atende prontamente pegando Thomas e o puxando até uma pilastra a minha frente - é coisinha pode se sentir lisonjeada, ele te ama de verdade... só não sei se é amor ou burrice vim atrás de você sozinho...
__ Thomas... - minha voz já sai fraca, meu corpo estava todo dolorido, as amarras estam muito apertadas, estou muito desconfortável nessa cadeira e meus bebês estão entrando embaixo das minhas costelas me fazendo sentir uma dor horrorosa.
__ Oh docinho! não se preocupe eu vou matar você primeiro, assim você não sofre tanto vendo seu amado morrer! - Angelik é o ser mais desprezível que eu já vi na face da terra, além de abandonar Thomas e fugir com outro por causa de dinheiro, a desgraçada abortou o filho que esperava de Thomas - só não garanto que ele não vai sofrer... afinal de contas aquela estadia na prisão foi muito ruim pra mim ele merece sofrer um pouquinho...
Não falo nada só choro inconsolável, será que eu nunca vou ter paz nessa vida, estava indo tão bem com meu restaurante, agora estou nesse fim de mundo sem saber ao menos se voltarei viva para casa.
Logo o outro homem que Thomas havia desmaiado acorda desnorteado, Angelik o anasila com feições neutra, já eu fico apavorada, esse maldito tentou me abusar duas vezes desde que cheguei aqui.
__ Chefe eu... eu... - ele fala assim que se põe de pé, tento me mecher porém sem sucesso, puxo mais um pouco e vejo que as cordas afrouxaram um pouco, mas esse ato fez minha pele queimar.
__ Você... é um belo de um Imcopetente! - ela diz andando calmamente até parar perto de mim, analisa meu rosto e desso o olhar para a minha barriga, meus bebês parecem pressentir o mal e começa a se mecher calsando mais dores em mim, logo ela se afasta e volta a ficar na frente do homem.
__ Me perdoe pelo deslize chefe, isso nunca mais vai acontecer... - olho para Thomas e o mesmo continua apagado, respiro fundo tentando conter as lágrimas, encaro o desgraçado a minha frente e vejo o mesmo me olha com malícia, meu estômago até embrulho de nojo.
__ Claro! - e assim Angelik estoura a cabeça do cara com um único tiro, grito apavorada com tamanha crueldade, apesar de ele se um babaca não merecia morrer assim - a que nojo, Mayco leve esse defunto daqui!
Fecho os olhos com força tentando esquecer a cena que acabei de presenciar, meu choro é ouvido por todo galpão, logo Angelik dirige a palavra a mim.
__ Para de chorar! - tento me acalmar mas não tem como, eu presenciei um assassinato, Angelik aponta a arma para minha barriga e fala entredentes - cala boca ou eu mato esses vermes que você carrega aqui dentro...
Engulo o choro e tento parar meus soluços, um barulho chama nossa atenção, Angelik se afasta e logo vejo Thomas acordando, por algum motivo me senti aliviada por saber que ele estava vivo.
__ Ora! ora! Já estava na hora de acordar... - ela fala enquanto caminha ate ele e se abaixa perto dele o analisando, seus olhos encontram os meus e vejo um pedido de desculpas silencioso no seu olhar - agora o papai vai presenciar a morte dos seu filhinhos...
Nessa hora vejo confusão em seu rosto, porque disso agora, ele não sabia que os filhos era dele?
__ Ah esqueci que teve um mal entendido... - Angelik da uma gargalhada de vilã e se aproxima de mim novamente, ela pousa a mão na minha barriga e encara Thomas - esqueci que você não sabia que esse bebês eram seus... Aliás tenho que dizer, você um belo trabalho, três não é pra qualquer um...
Thomas me encara surpreso e um pouco magoado, já eu tento me segurar para não chorar, isso não estaria acontecendo se eu não tivesse me envolvido com ele.
__ Até que aquelas fotos serviram pra alguma coisa... - ela ri enquanto se afasta rodando a arma em seus dedos finos, então foi ela que tirou as fotos e envenenou Thomas contra mim - e o bobão acreditou mesmo que essa sonsa era capaz de trai -lo... HAHAHA! patético...
Thomas continua quieto, até mesmo porque estava com uma mordaça, ele me olhava arrependido, já eu tentava assimilar o que estava acontecendo, ele achava mesmo que os filhos não era dele? Por isso ficou tão transtornado aquele dia no escritório, quando me mostrou as fotos em que eu estava com Rafael? Tudo culpa dessa maldita Angelik.
__ Ah que fofo nosso casal pródigo conversando por olhares... - desvio meu olhar do dele e fecho os olhos sentindo meu corpo tencionar, alguma coisa está mudando em mim - uma pena que não teram um final feliz...
Ela caminha até um canto mais escuro do galpão e logo em seguida volta com um galão de gasolina, meu coração acelera ao constatar o que ela faria, olho para Thomas e vejo o mesmo medo no olhar dele, o mesmo se debate tentando escapar das cordas, mas sem sucesso.
__ Acho que será bom vocês dois morrerem juntos... - ela fala enquanto coloca a arma em cima de uns caixotes de madeira e começa a jogar gasolina em tudo - Assim poupa as balas da minha arma...
__ Por favor não faz isso... deixa a gente em paz... - pesso desesperada tentando me desamarrar , Thomas também se debate para tentar escapar das cordas.
__ Ah qual seria a graça disso? - ela faz um bico e depois gargalha jogando mais gasolina, ela volta a pegar outro galão e joga gasolina no galpão abandonado todo.
Logo o desgraçado do tal Mayco se aproxima e entrega uma caixa de fósforos pra ela, meu coração está acelerado no peito, meus olhos nublam com as lágrimas de pavor.
__ Oh! Quanta gentileza docinho! - Angelik fala antes de depositar um selinho na boca dele, esses dois são nojentos, puxo meus braços mais uma vez e as cordas se afrouxam mais - vamos meu amor porque esse lugar vai virar cinzas...
Ela caminha para longe e quando chega na porta do galpão risca um fósforo e o joga na gasolina que começa a pegar fogo rapidamente.
__ NÃOOOO! - grito assustada com a velocidade em que o fogo queima tudo, ainda bem que ela não inventou de jogar gasolina em nós, me mecho desesperada na cadeira e logo sinto minha barriga começa a doer, será que nós vamos conseguir sair daqui meus Deus...
🍃~~~~♥️~~~~🍃
Gente alguém me dá um copo de água porque estou passando mal com esse capítulo 😱💔
Essa Angelik é mesmo um demônio 🤦🏾♀️💔
Bom esse foi mais um capítulo espero que vocês tenham gostado 🙂💖
VOLTO MÊS QUE COM MAIS UM CAPÍTULO 💖🖐🏽
MENTIRA GENTE AMANHÃ EU VOLTO 😂💖
OU QUEM SABE AINDA HOJE SE O CAPÍTULO TIVER 20 COMENTÁRIOS E 15 ESTRELINHAS 🤷🏾♀️🙂💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo culpa sua : Triologia Faxineiras [LIVRO UM](REESCREVENDO)
RomanceUma história cheia de superação e perdão, onde o romance parece quase impossível.