VOOLTEEIII! MORES COMO PROMETIDO TA AQUI O CAPÍTULO, SÓ NÃO ME MATEM POR FAVOR 😂💖BOA LEITURA 👶🏽👶🏽👶🏽💖
🍃~~~~♥️~~~~🍃
P.V.O THOMAS
Vejo Vivian desesperada enquanto se debate tentando escapar das cordas e eu fasso o mesmo, meu joelho dói pra caralho não sei se consigo mais continuar, ainda bem que Athur não vai ficar desamparado.
__ Por favor... - vejo ela pedir baixinho enquanto puxa os braços, a fumaça já está tomando conta do local, o calor também começa a ficar insuportável aqui.
Logo vejo ela soltar os braços das cordas, respiro mais aliviado pelo menos ela vai se salvar e salvar os nossos filhos, sem querer acabo deixando uma lágrima solitária escorrer pelo meu rosto.
Com um pouco de dificuldade ela se levanta na cadeira e caminha até mim, ela tem que sair daqui, vejo uma viga cair a poucos metros de nós e logo incendeia alguns caixotes de madeira.
Balanço a cabeça em negação repetidas vezes mas ela iguinora e chega perto, se ajoelha em minha frente e com dificuldades tira a mordaça da minha boca.
__ Você tem que sair daqui... - digo a ela com desespero na voz, a mesma me ignora e começa a desamarrar as cordas porém para e coloca a mão na barriga fazendo uma careta de dor - Vivian você tem que sair daqui agora!
__ Eu não vou sem você Thomas... AAAH! - mesmo com dor ela continua a desamarrar as cordas, o mulher teimosa meu Deus, logo sinto -me livre das cordas.
Com um pouco de dificuldade me ponho de pé e a ajudo a levantar, meu joelho dói pra caralho não vou conseguir sair daqui a tempo e ela parece estar passando muito mal.
__ Nós temos que AAH... sair daqui... AAH... - ela diz e me faz apoiar em seu corpo, ela não vai conseguir sair daqui se tentar me ajudar.
__ Por favor não faz isso com a gente Vivian... você tem que sair daqui... - seguro seu rosto entre minhas mãos e olho no fundo do seus olhos cor de mel que estão brilhando por causa das lágrimas e das labaredas que já está tomando conta do local - faz isso pelos nossos bebês... Eu te amo e não posso permitir que você morra por minha calsa... já estraguei tudo uma vez, não estragar novamente...
__ Thomas... Eu não vou sair daqui sem você... - ela diz repousando suas mãos encima das minhas - mesmo que pra isso eu... AAH...
__ Porque tem que ser tão teimosa? - pergunto enquanto passo as mãos pelo cabelo nervoso, passo o braço ao redor da cintura dela e caminhamos em direção a saída, mas logo uma viga em chamas cai impedindo a passagem - não tem saída...
__ Tem uma passagem secreta... Aí! Eu e minha irmã sempre usávamos ela quando AAAH... - ela tenta falar mas a dor parece fica mais intensa a cada momento.
__ Onde é passagem? - a chamas estão mais intensa e a fumaça impede que enxergamos direito, ela com essa barrigona e eu com o joelho machucado só piora as coisas.
__ Vem... - com cuidado ela me guia em meio às chamas, passamos por algumas caixas e logo vejo a pequena fresta de luz, ela começa a tocir e logo sede ficando de joelhos, a fumaça já está tomando conta do local deixando o oxigênio escasso.
Ainda com o braço ao redor da sua cintura eu a puxo junto ao meu corpo, caminho o mais rápido que consigo até chegar ao buraco, ajudo ela passar e logo em seguida passo.
Ela continua sentada no chão sem forças para levantar, sem pensar duas vezes a pego no colo e a carrego em meus braços, meu joelho reclama mas eu ignoro, ela é mais importante para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo culpa sua : Triologia Faxineiras [LIVRO UM](REESCREVENDO)
RomanceUma história cheia de superação e perdão, onde o romance parece quase impossível.