♥️CAPÍTULO VINTE E DOIS♥️

4.2K 399 29
                                    

Não se desespere se os homens que você encontrar não te der o devido valor, em algum momento você vai encontrar um que fassa você sentir especial, um que vai te olhar e te desejar no primeiro momento e em todos os outros momentos, um que vai te amar de várias formas, e fazer do seu corpo o seu santuário de descanso...
_ viviane santos- 😌💖

🍃~~~~♥️~~~~🍃

Dica: esculte uma música romântica enquanto lê os próximos dois capítulos 😳💖

P.V.O VIVIAN

__ É TUDO CULPA SUA! - grito estérica lançando mais um copo na direção dele, mas o mesmo desvia o que me deixa mais irritada - EU TE ODEIO, ME OUVIU BEM? E-U T-E O-D-E-I-O!

__ Da pra parar com os gritos, daqui a pouco os vizinhos vão achar que eu estou te batendo, o que não é o caso! - fala já irritado, vejo a veia do seu pescoço saltar e sorrio, a não, não, não, hoje é meu dia de ficar irritada querido.

__ EU VOU GRITAR MUITO, SEU DESGRAÇADO, E ESPERO QUE VENHAM AQUI E TE PRENDA...- grito enquanto pego outro copo pra arremessar na cabeça dele, estou sendo imprudente, todo esse estresse pode afetar meus bebês.

Jogo tudo que vejo pela frente, de certa meu salário foi pro buraco, mas nem que eu quebre essa cobertura inteira, ainda não vou me dar por sastifeita, esse bruto merece levar um monte de bofetadas, cabeça oca!

__ Eu avisei... eu juro que avisei... mas você me ignorou e foi em frente... - falo em um tom normal porém ameaçador enquanto aponto uma taça pra ele - MAS VOCÊ ME IGNOROU! SEU DESGRAÇADO... SE ACHOU O DONO DO MUNDO E ME METEU EM UMA ENRRASCADA DAS GRANDES...

__ DA PRA PARAR SE QUEBRAR AS COISAS - ele fala alterado mas logo se abaixa quando arremesso a taça na cara dele.

__ CALA BOCA! HOJE É MEU DIA DE RECLAMAR... - falo pegando um prato e lançando nele novamente mas o mesmo desvia, bufo de raiva, eu poderia ser menos ruim de mira - O QUE EU VOU FAZER AGORAA? HUMM?

__ Do que você tá falando sua maluca? - o mesmo pergunta alterado com a de interrogação, mas com uma certa distância para se proteger da minha fúria, que nesse momento estava longe de ser contida.

Arremesso uma jarra de vidro nele que se abaixa, me viro pra pegar outra coisa para asserta-lo , mas só encontro o único copo que sobreviveu a minha fúria.

Quando eu ia joga o copo nele o mesmo segurou minhas mãos me impedindo de tacar nele, ele retirou o copo das minhas mãos e o colocou na pia de qualquer jeito porque eu começei a estapea -lo.

Ele segurou minhas mãos e me encostou no balcão, fasso um pouco de força sair de seus braços, mas como ele é mais grande e forte do que eu, não consigo.

__ FICA QUIETA! - ele diz perdendo de vez a paciência, já eu acerto um tapa bem dado bem no meio dessa cara de pau dele, ele fecha os olhos e respira fundo igual um touro raivoso, o mesmo já estava ficando vermelho de raiva, sem perceber acabei engolindo a seco - Não toca em mim novamente!

__ Me obriga!- digo o desafiando, ele me olha com certa raiva, mas eu não abaixo a cabeça e o encaro na mesma intensidade, só de lembrar que esse babaca me engravidou uma onda de raiva maior toma conta de mim e não consigo controlar e acabo batendo em sua cara de novo.

__ Eu te avisei... - antes que eu consiga raciocinar sua boca já está esmagando meus lábios em um beijo bruto e molhado, tento me afastar mas ele me prende contra a bancada de mármore, tento virar o rosto mas sem sucesso, sinto ele morde meu lábio inferior e abro á boca para protestar contra mas sua língua invade a mesma explorando cada canto.

O empurro e lhe asserto outro tapa, meu celebro nem conseguiu puxar oxigênio direito e ele devorou meus lábios mais uma vez, sem consegui me controlar acabei sedendo ao beijo, nossas línguas duelam em uma dança sensual e gostosa.

Tudo culpa sua : Triologia Faxineiras [LIVRO UM](REESCREVENDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora