Momentos antes.Thomas.
Soco o saco de pancada com determinação, os nós dos meus dedos já se encontravam avermelhados e doloridos, porém eu não estou tentado a parar por agora.O fone em meus ouvidos me mantém alheio ao que acontece ao meu redor, não sei ao certo quanto tempo estava ali apenas socando o pobre do saco de pancadas, mas os punhos doloridos já imploram por descanso.
Observei meus irmãos se aproximando e parei um pouco, minha respiração estava acelerada e meu coração parecia ter corrido uma grande maratona dentro do peito.
__ Bom dia Thomas!- Natan, meu irmão caçula fala erguendo os braços com um sorriso amigável no rosto ao qual eu geralmente não costumo responder.
Se ele esperava que eu fosse o abraçar, iria morrer esperando, quem é dado as essas melações é somente ele.
__ O que estão fazendo aqui?- Atalhei voltando a socar o saco de pancadas.
__ Bem humorado como sempre.- Zombou colocando as mãos no bolso da calça.- Nossa querida mãe deseja nos ver essa tarde.
__ Diga que estou ocupado.- Falei entre uma sequência de socos e outra.
__ Ela disse que tem algo importante para falar com nós três.- Valentim, meu irmão do meio que, até agora se manteve em silêncio, se pronunciou.
Parei de socar e me virei para encarar os dois, ambos deram de ombros e eu respirei fundo. Comecei a desenrolar as faixas de meus punhos enquanto caminhava até a minha mochila, quando terminei eu as guardei ali e peguei a garrafa de água dando um grande gole.
__ A quanto tempo está aqui?- Natan perguntou olhando em volta.
__ Não sei.- Respondi com sinceridade.
Desde que me lembro esse lugar é como a minha caverna do batman, sempre venho para cá quando quero ficar sozinho, e cá entre nós, eu sempre quero ficar sozinho.
Principalmente depois do que aconteceu.
__ Vamos!- Falei pegando minha bolsa e caminhando para fora do local. Ambos me seguiram em silêncio.
__ Não tinha um lugar mais arrumado para você alugar não?- Valentim questionou torcendo o nariz se referindo ao local que uso para treinar.
__ Esse lugar está ótimo, não gosto de gente intrometida e esse local não chama atenção!- Falei enquanto terminava de trancar a porta, me virei para encontrar os dois encostados em seus respectivos carros que chama atenção a dez quarteirões de distância.- Mas acho que vocês fizeram questão de trazer a atenção toda com vocês.
Bufei aborrecido observando um rapaz ao longe nos fotografando.
__ Foi mau maninho!- Natan falou com um sorriso sarcástico nos lábios recostado em sua BMW, revirei os olhos e caminhei até a minha moto estacionada a poucos metros de nós.
Meus irmãos não são nada discretos, Natan com sua BMW e Valentim com o seu empala, ninguém notaria que os filhos do maior empresário da cidade estariam ali.
__ Encontro vocês na mansão.- Falei antes de colocar o capacete, não esperei por resposta e sai pilotando deixando ambos para trás.
•
Estaciono a moto em frente à residência de meus pais e tiro o capacete, observo o local que cresci e sinto um grande encomodo em meu interior.Minha infância, assim como a de meus irmãos, não foi tão boa nesta casa, todas as vezes que piso meu pé aqui é como se voltasse ao passado e as lembranças atormentadas voltam para me assombrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo culpa sua : Triologia Faxineiras [LIVRO UM](REESCREVENDO)
RomanceUma história cheia de superação e perdão, onde o romance parece quase impossível.