Olha você aí de novo não desistiu de mim e da minha vida, eu diria quase que caótica, bom vamos parar de enrolação e partir logo pra história. Onde eu parei mesmo?! Ahhh verdade na parte que eu apaguei. Vamos lá então...
Algum lugar na estrada, 18 de Julho
Eu acordei em um lugar estranho, pra ser mais específica em um ônibus, muito, muito estranho, ele era dourado, com um lustre bem no meio, aparentemente tinha vários andares, pelo menos uns 3, vários bancos um remendado no outro, Sra. Parker estava ao meu lado junto com Kate, mas não estávamos sozinhas, tinha outras crianças lá também, umas bem estranhas, tinham pequenos chifres nas cabeças e pernas de bodes??! Onde eu tô Meu Papai do céu?! O que tá acontecendo?! O que eu fiz pra merecer isso?!
- Eu se pensar de mais em perguntas sua cabeça vai explodir -disse Kate- Você dormiu quase que a viajem toda, estamos quase chegando!
- Ela tem razão Maya descanse daqui a pouco você vai ter muito o que entender e para isso é melhor você estar relaxada, se não vai ser um choque e tanto! -Parker disse.
- N EU QUERO SABER AGORA O QUE TÁ ACONTECENDO!
- Chegamos -disse o motorista, que pra minha surpresa não tinha olhos, como ele dirigiu???
- Vem vamos descer -minha professora falou.
- TÁ MAS ME EXPLICA ASSIM QUE DESCERMOS!
- Pode deixar -disse ela.Quando descemos do ônibus maluco, me deparei em adivinha? No meio do nada! Todo esse suspense pra isso?! O mais interessante que tinha lá era uma árvore grande que seria muito legal de subir, olhei com cara de deboche pras duas que eu conhecia, Kate deu uma risada nasal e falou:
- Vem logo, você vai eu prometo!"É vou gostar sei" foi o que eu pensei, caminhamos até o lado da árvore estávamos andando normalmente é quando eu olhei pra frente lá estava um acampamento que apareceu como mágica diante dos meus olhos, confesso que no começo fiquei meio assustada, mas depois fiquei maravilhada com tudo aquilo, tinha uma enorme plantação de morangos, o cheiro era tão bom, que quase me esqueci de olhar para o outro lado, onde vi garotos e garotas lutando como c suas vidas dependessem disso, mas aí percebi que era uma aula e achei muito legal que nesse lugar estranho eles ensinassem a como se defender, depois eu que desfoquei os olhos da aula, vi chalés parecidos com templos muito, MUITO bonitos, perto passava um rio importante, que deságua no mar. Eu não sabia o que tava rolando, mas por enquanto eu tava curtindo sabe?! Era diferente a sensação, era como estar em casa de novo, aquela brisa batia no meu rosto com cheiro de morango e no finalzinho dava para sentir a maresia, era perfeito, até que eu criei coragem e perguntei:
- Ran... Senhorita Parker, onde estamos, e o que eu faço aqui?!
- Ahh minha querida seja muito mais do que bem-vinda ao Acampamento Meio Sangue!!! - ela disse com tanta empolgação que quase me esqueci da parte do sangue.
- Sangue o que?!
- Acampamento Meio Sangue, é pra cá que todo filho dos deuses vem por isso meio sangue, os filhos dos deuses com os mortais, ou seja, semideuses, eu você minha melhor amiga, é um de nós - disse Kate.
Comecei a rir na cara dela, era impossível, eu sou quase tão inútil quanto uma mosca, como poderia ser filha do Todo Poderoso, pera ela disse deuses, no plural?!
- Primeiro... Eu semideusa?!HAHAHAHAHAHA... E segundo - as minhas risadas iam sessando- Você disse deuseS no plural, achei que tivesse só um.
- É aí que vocês engana, você sim senhora é uma semideusa e sim eu disse deuseS, porque tudo que você já ouviu falar de histórias antigas mitos gregos, tudo é real! - Se explicou melhor Kate.
- Prova! - disse convencida.
- Hãn? O lugar que apareceu magicamente no meio do nada não é o bastante, o centauro ali não nos dedurou?!
- Bom dia Senhorita e Colins e Parker! - disse o centauro.
- Bom dia Quíron -responderam às duas ao mesmo tempo.
- Ok, eu hipoteticamente posso acreditar nisso e se hipoteticamente esse lance de gregos é real, de que Deus você é filha? -perguntei a Kate, tentando não deixar tão claro que ela ganhou com os argumentos dela.
- Ares o Deus da guerra! -respondeu ela com convicção e orgulho.
- Tá legal, mas é o meu pai?! - perguntei curiosa.
- Ou mãe - me corrigiu Senhorita Parker- Ainda não sabemos, os deuses normalmente assumem seus filhos, e de acordo com o parentesco cada semideus vai para um templo diferente, ao todo são 14 templos, enquanto não sabemos o seu parentesco vamos colocá-la no templo de Hermes que é o Deus dos viajantes, trabalhadores, ladrões e mensageiros.
- Mas como vou saber de quem sou filha?!
- Não sabemos, as vezes os deuses não assumem os filhos e acabam ficando na casa de Hermes mesmo. - Diana finalizou a explicação.
- Ahh... É só uma pergunta eu tenho poderes?!
- Claro que tem, aqui no Acampamento Meio Sangue vamos descobrir e desenvolver suas habilidades sobre-humanas, para quando estiver em apuros ou um monstro estiver te atacando, você poder se defender e escapar da criatura.
- Mo...Mo...Momonstros?!
- Sim, monstros, criaturas que normalmente vem do Submundo... Ah sua primeira lição um monstro nunca morre de verdade ele é apenas mandado para o Reino de Hades temporariamente. -Minha professora disse
- Ahhh preocupante!!!- Falei apavorada- Ahh mais uma coisa você é um de, aparentemente, um de nós, sabe uma semideusa?! -Perguntei me refirindo a Senhorita Parker
- Ahh não querida, claro que não sou apenas uma ninfa que dá aula por aqui, falando nisso dou aula de usa das ervas medicinais, aquele -apontou para centauro que descobri que chamava Quíron- da aula de história grega, aula da língua grega e também aborda as criaturas míticas dos mitos, este -apontou para uma sátiro, que descobri que era a espécie dos metade homem e metade bode- é o professor Edgar que da aula de defesa contra monstros, é o sátiro que mais saiu em missões aqui do acampamento, é um ótimo professor...
- Missões?!
- As tarefas que são dadas aos semideuses, normalmente se leva um sátiro junto.
- Ataa..
- E por fim, mas não menos importante professora Ágatha, ela que vai ensinar controlar os seus poderes, quando eles forem expostos, sem dúvida ela é a melhor de todos nessa área. Esses são os professores, o diretor é o Grande Dionísio, que foi expulso para cá, por Zeus, como castigo e ele também não pode mais beber vinho é isso é difícil par, pois é o Deus do vinho. É só isso o nosso corpo docente. -Parker disse
- Ok quando eu começo a praticar tudo isso aí?! - perguntei animada.
- Hahaha, ainda não querida você tem que descansar e digerir tudo isso. Ei Kate pode levá-la ao templo de Hermes?!- ela disse.
- Ahhh tá bom então- disse chateada, porém ela tinha razão era muita coisa e eu realmente estava muito cansada.
- Vem! - Kate saiu em correndo me puxando
Quando chegamos na porta de um grande templo, com muita barulheira lá dentro, Kate me parou e disse:
- Suas coisas já então lá... Cuidado lá dentro! Eles parecem legais, mas não se deixe lavar são uns ladrãozinhos! Só me promete tomar cuidado esse é o chalé com mais gente.
- Prometo!- falei a confortando.
Me deu um último abraço apertado e disse um pouco distante já:
- Se tiver problemas o meu chalé é o que tem um javali no frontão!
- Ok! Obrigada!
Entrei no chalé e me deparei com uma confusão de pessoas lá dentro e eu pensei "é vai ser um longooo dia".•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Oi gnt eu espero q estejam gostando, eu vou tentar postar todos os dias, ontem realmente não deu.
Eu ainda não consigo me comunicar com vcs pelo meu perfil sem ser pelos capítulos, não sei oq acontece.
Outra coisa eu sei q vcs estavam esperando Harry Potter tbm é a aparição dos personagens originais, mas eu tô tentando escrever o que aconteceu com ela mais ou menos, mas espero que estejam gostando acima de td.
Lembrando q sua estrelinha e comentaria são muito importantes pra mim, e me estimula a escrever.
Bjs da autora❤️✨ ( se quiserem me chamem de luh)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maya Smith e o seu meio sangue
FantasyVc já imaginou algo como um belo de um encontro entre as suas 2 sagas de livros preferidas? Acho q vc já deve saber do que eu estou falando, um encontro entre os dois mundos, HP e PJO. Acompanhe a história de Maya Smith, além de ser uma bruxa também...